Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Special_Red

Se quer ir à selecção francesa (como já foi referido)...ainda tem muito que mostrar.
Se calhar o destaque que todos lhe deram fez-lhe mal à cabeça

PATRÃO

Continua a ser um grande jogador, não é por causa de um jogo mau, onde há uma justificação para isso, mas já la vamos, que se vai fazer já o enterro ao homem, muito ao estilo do Luisao...

O problema do Yebda ontem foi ter jogado ao lado do Bynia, não houve uma sintonia entre eles, raramente se entenderam, alias é difícil alguém se entender com o Bynia, por isso o facto de ele ontem ter jogado mal, alias como toda a equipa...o meio campo não existiu, não defendeu, nem atacou...

Para mim esta claro que o Yebda precisa de um jogador mais criativo ao seu lado, um box to box, que tambem saiba defender no meio campo...Carlos Martins, é o único no plantel com essas características, pena ele ser irregular.

Ghost.Of.Red

Fora de forma..banquinho fazia-lhe bem..

nightcrowler

sou suspeito, devo ter sido o unico a rir-mq quando ouvi falar no inter e na selecção francesa, na altura criticaram-me, mas pronto.
é um bom jogador, mas não é nada de extraordinário, especialmente porque falha uma quantidade de passes inacreditáveis e porque a meu ver não protege bem os centrais, muitas vezes a fazer o pressing deixa um espaço enorme entre ele e os centrais, o que pode ser muito perigoso.

é bom jogador, tem apenas 24 anos, vai ser importante para o benfica, mas para mim, por agora, banco, meio campo com katsouranis e ramorim, cmartins á direita, reyes á esquerda

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2008, 09:23
sou suspeito, devo ter sido o unico a rir-mq quando ouvi falar no inter e na selecção francesa, na altura criticaram-me, mas pronto.
é um bom jogador, mas não é nada de extraordinário, especialmente porque falha uma quantidade de passes inacreditáveis e porque a meu ver não protege bem os centrais, muitas vezes a fazer o pressing deixa um espaço enorme entre ele e os centrais, o que pode ser muito perigoso.

é bom jogador, tem apenas 24 anos, vai ser importante para o benfica, mas para mim, por agora, banco, meio campo com katsouranis e ramorim, cmartins á direita, reyes á esquerda

Selecção francesa sem Makelele e Vieira... Não vejo onde é que está o imposssivel...

Poborsky7

Ontem meteu-me um pouco de nojo  :tickedoff:

Americano69

Citação de: Batistuta em 28 de Novembro de 2008, 09:28

Selecção francesa sem Makelele e Vieira... Não vejo onde é que está o imposssivel...

Não é impossível, basta que se lesionem os 15/20 médios centro franceses melhores que ele.

ednilson

À 4 ou 5 jogos que devia estar no banco, pois não anda a jogar nadinha. Mas depois os adeptos é que são queimadores.....pois sim, são os adeptos que os colocam a jogar quando não têm condições para o fazer.

Elvecchio

Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 07:20
Se quer ir à selecção francesa (como já foi referido)...ainda tem muito que mostrar.

Os "velhos do Restelo" sempre me ensinaram a não elogiar muito quando jogam bem e a criticar com toda a força quando jogam mal. Na altura era puto e não compreendia. Hoje compreendo e talvez seja por isso que conseguimos ser aquilo que fomos. Os velhos lá sabem ...

P.S - Para mim foi um dos piores em campo ontem. Os endeusamentos saloios dão nisto ...

Americano69

Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 09:54
Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2008, 07:20

Os "velhos do Restelo" sempre me ensinaram a não elogiar muito quando jogam bem e a criticar com toda a força quando jogam mal. Na altura era puto e não compreendia. Hoje compreendo e talvez seja por isso que conseguimos ser aquilo que fomos. Os velhos lá sabem ...

P.S - Para mim foi um dos piores em campo ontem. Os endeusamentos saloios dão nisto ...

Compreendes tu e compreendo eu, mas muitos nunca compreenderão. Hoje há exigência nula, e as vitórias têm a natural correspondência.

scott

Infelizmente tem falhado quando se lhe exige maior responsabilidade. Espero que consiga estabilizar o nível exibicional...

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 28 de Novembro de 2008, 09:28

neste momento o yebda nem merece ser titular no benfica, quanto mais na selcção...pelo menos é o que eu acho.

.:VMPT:.

Dark_nc

No inicio disse que era um jogador que nada acrescentava ao Benfica, mas depois de grandes exibições como aquela frente ao Sporting pensei que ia engolir (felizmente) as minhas palavras, agora já não sei o que pensar.

scott

Citação de: Dark_nc em 28 de Novembro de 2008, 10:29
No inicio disse que era um jogador que nada acrescentava ao Benfica, mas depois de grandes exibições como aquela frente ao Sporting pensei que ia engolir (felizmente) as minhas palavras, agora já não sei o que pensar.

Intermitentemente, tem vindo a acrescentar. Desde que estabilize, temos um grande trinco (e não é só em tamanho).