Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Dezembro de 2008, 04:12
vao ao site www.ojogo.pt...vao mais para a direita e vejam os videos dos golos e jogadas da jornada..vao ao nosso jogo..e vejam o 3º golo do Luisao..e vejam a falta que o Yebda sofre que deu no livre para esse golo..e vejam a BARBARIDADE da entrada sobre o Yebda..entrada NOJENTA..que nao tem outro nome...que por MUITA sorte n deu em nada de grave..foi a robustez deste grande jogador que é o Yebda que o salvou! e nao satisfeito com a sua entrada assassina..aquele monte de merda do olberdan ou la como se chama..pisalhe as costas qd este ta no chao

agora digam-me...voces tinham reparado nesta falta? quantas repetiçoes pos a sporttv? ou a rtp? isto meteme um nojo terrivel..e da cabo do meu juizo
Eu sim, e penso que nem amarelo deu...

Subsultans Papaver

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2008, 04:13
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Dezembro de 2008, 04:12
vao ao site www.ojogo.pt...vao mais para a direita e vejam os videos dos golos e jogadas da jornada..vao ao nosso jogo..e vejam o 3º golo do Luisao..e vejam a falta que o Yebda sofre que deu no livre para esse golo..e vejam a BARBARIDADE da entrada sobre o Yebda..entrada NOJENTA..que nao tem outro nome...que por MUITA sorte n deu em nada de grave..foi a robustez deste grande jogador que é o Yebda que o salvou! e nao satisfeito com a sua entrada assassina..aquele monte de merda do olberdan ou la como se chama..pisalhe as costas qd este ta no chao

agora digam-me...voces tinham reparado nesta falta? quantas repetiçoes pos a sporttv? ou a rtp? isto meteme um nojo terrivel..e da cabo do meu juizo
Eu sim, e penso que nem amarelo deu...

Enfim, são "critérios"... :whistle2:

Mourinho_1

nao foi amarelo n senhor...foi "apenas" falta...eu espero um sumarissimo a este monte de merda tal como ainda espero um sumarissimo ao andrezinho pelo pontapé no Suazo...mas pronto deve chegar qd chegar um sumarissimo ao burro alves..ou seja nunca...

que nojo..é q nem uma repetiçao decente no jogo sobre este lance, e nos jornais NINGUEM fala sobre isto..é deixar passar

cwally

já tinha visto..é realmente nojento...

e o yebda tinha acabado de lhe fazer os olhos num nó  :metal:

CelsoMedeiros

lonstrup

Citação de: Tartex em 07 de Dezembro de 2008, 23:14
Para mim o Yebda foi um autêntico achado! Veio sem rótulos e no entanto é uma grande jogador!Aliás o mesmo se passa com o Ruben Amorim

Eu creio que mais destas boas surpresas irão voltar a acontecer porque, se parármos um pouco para pensar, veremos que estes dois jogadores são o resultado claro do trabalho de uma equipa de prospecção a trabalhar com grande competência!

Se ambos jogassem no FCPorto não faltaria gente a gritar aos quatro ventos que eram meninos para valerem uns bons  30 milhões de euros cada um!

Trabalho da prospecção, e da equipa técnica que não teve medo de apostar neles. Mas isso é revelador do caracter do Quique. Não tem medo de apostar nestes que desconhecia, e por exemplo o Balboa que é aposta pessoal dele não tem lugar garantido.

Com outro tipo de treinadores tanto Amorim como Yebda talvez corressem o risco de ser dispensados em Janeiro.

4ever Red Devil

Quero ver-te ao lado do Katso. Ás vezes fica um mais fixo, outras vezes fica outro. Não vejo o problema.
Ao menos ficamos com dois jogadores de futebol no meio-campo.

Lourenço84

ontem entrou mto bem! para matosinhos ja deve estar a 100%

Beduas

o melhor desse video, e o rui costa a festejar  :dance:

VALEBEM

Entrou bem em campo, apesar de não ter sido titular...
Para mim, é superior a Binya, embora o camaronês esteja a evoluir em alguns capítulos do seu jogo...

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2008, 08:57
Quero ver-te ao lado do Katso. Ás vezes fica um mais fixo, outras vezes fica outro. Não vejo o problema.
Ao menos ficamos com dois jogadores de futebol no meio-campo.

Sinceramente não percebo este tipo de comentários...  :bah2: :bah2:

O Binya deve ser jogador de Bowling, com certeza.

aguia1

Citação de: cwally em 08 de Dezembro de 2008, 04:18
já tinha visto..é realmente nojento...

e o yebda tinha acabado de lhe fazer os olhos num nó  :metal:
e o aimar tambem apanhou um pontape nas costas e nao foi amarelo, como o reyes tambem foi pisado depois de estar no chao.

benfiquista58

para mim o yebda e ma das boas aquisiçoes que o benfica fez
muito bom jogador e correcto

kadelao

yebda começou a época a todo o gás, perdeu um pouco nestes ultimos jogos, esperemos que recupere o gás e ataque o campeonato com força, pois um jogador com bons pés e a estampa fisica que ele tem ali no meio campo é fundamental... para não falar no seu bom jogo de cabeça.

força yebda :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

paulo14_slb

Tem baixado o seu rendimento! Espero que já amanhã mudes essa situação