Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Força Yebda, tal como te aplaudi quando foste o melhor em Setembro, também agora te quero apoiar nesta fase menos boa!

Exige-se mais concentração, porque penso que é isso que tem falhado! Há que melhorar, e pelo menos eu, estou cá para apoiar  :)

eu_2

Citação de: Dudek em 23 de Dezembro de 2008, 01:42
Força Yebda, tal como te aplaudi quando foste o melhor em Setembro, também agora te quero apoiar nesta fase menos boa!

Exige-se mais concentração, porque penso que é isso que tem falhado! Há que melhorar, e pelo menos eu, estou cá para apoiar  :)

:bow2: :bow2: :bow2:

ScorpiO

Citação de: Dudek em 23 de Dezembro de 2008, 01:42

:pray:
mas a par do que disse e digo do Cardozo, se está mal sai

Dope

Pior em campo hoje, espero que recupere e volte a boa forma.
Ao intrevalo pedia eu aos anjinhos para o Quique tirar o Yebda e meter o Binya e pedir ao Katsouranis para jogar mais ofensivamente para fazermos uma entrada na segunda parte como fizemos contra o Setubal... Mas continuamos na mesma lenga lenga e la se foram 2 pontos que apesar de a nossa equipa nao ter jogado nada eram mercidos pq fomos roubados mesmo escandalosamente  >:(

mecca

hoje fez um jogo para esquecer a quantidade de passes falhados foram muitos, não sei o que se passou na cabeça deste homem, deveria ter saido ao intervalo mas pronto espero que tenha sido só este jogo porque ele já mostrou que sabe fazer melhor.

Gigante

Citação de: mecca em 23 de Dezembro de 2008, 02:45
hoje fez um jogo para esquecer a quantidade de passes falhados foram muitos, não sei o que se passou na cabeça deste homem, deveria ter saido ao intervalo mas pronto espero que tenha sido só este jogo porque ele já mostrou que sabe fazer melhor.
e ainda acrescentava ainda as faltas estupidas que ele fez, e não foi só neste jogo...

odistraido

do 8 ao 80. grandes jogos ja fez no benfica...agora nem 1 passe acerta.

Kampz

Muito mau visto ter qualidade para muito mais.

Só não compreendo porque sai ou é encostado o Ruben quando é claramente dos melhores e em melhor forma. Tirar o Amorim e manter este até ao fim quanto a mim não se justifica.

|Glorioso|

Para além da qualidade de passe duvidosa o rapaz é tão lento a circular a bola que até faz impressão.

Tem que o meter a fazer exercícios de rapidez mental ou assim.

Rendufas

Pessimo na primeira-parte, menos mal na segunda... Mas pelo menos corre...

Ghost.Of.Red

Esse senhor tá a precisar de concorrência...pk dar a titularidade a um gajo que corre, corre, corre e perde bolas e passes que nem um Júnior perdia..numa posição fulcral como a do centro do meio-campo...

Já começa a chatear.. >:(

ILLEGAL

Era o nosso melhor jogador até os pasquins virem falar no interesse do Inter...

Espero que seja apenas uma fase má e que volte ao seu melhor.

nightcrowler

a milhas do petit...

ednilson

Afinal o Inter que o quer é o Inter aqui da minha rua..... :buck2:

Roronoa

Onde está o Yedba do Benfica - Nápoles?