Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2009, 10:53
é só dar tempo.

como o pessoal aqui do forum costuma dar aos jogadores dos rivais.
mas no Benfica não há tempo.

francisco

Hassan Yebda jogou com dores na partida com o Estrela da Amadora, mas deverá recuperar a tempo de poder dar o seu contributo à equipa no próximo encontro, marcado sábado, com a Académica de Coimbra, a contar para a Liga.

Na verdade, o médio está lesionado num dos adutores desde a partida de carácter amigável com o Boavista, do fim-de-semana anterior, tendo este domingo voltado a apresentar queixas à medida que os minutos foram decorrendo no Estádio José Gomes,

se isto for verdade, dou o braço a torcer.

lonstrup

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2009, 12:20
Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2009, 10:53
é só dar tempo.

como o pessoal aqui do forum costuma dar aos jogadores dos rivais.
mas no Benfica não há tempo.

os outros devem ter uma máquina do tempo.
ou então se calhar tudo o que é azul brilha aqui para o pessoal, porque não sofrem com os erros e limitações dos jogadores do porco como sofremos com os do benfica.

Bekambol

bom jogador, com boas qualidades para o seu lugar.

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 12:16
Yebda é um jogador banal, já o digo hà tempos...
Além de não se colocar bem em campo, é lento nas trasnsições, procura adornar em vez de fazer rolar a bola, o que retira dinâmica ao jogo, além de passar e rematar muito mal...
Na minha opinião, é um Beto mais forte fisicamente...
Dentro deste despropositado 4-4-2, Amorm e Katsou seriam os donos óbvios do nosso meio campo...

Eu digo mais: a melhor posição que o yebda faz é de 6, e nessa até o binya é melhor.

Se derem 6 milhões por ele é fantástico. Admito no principio da epoca cheguei a pensar que podia calçar na selecção francesa.

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 07 de Abril de 2009, 13:38
Além de não se colocar bem em campo, é lento nas trasnsições, procura adornar em vez de fazer rolar a bola, o que retira dinâmica ao jogo, além de passar e rematar muito mal...
Dentro deste despropositado 4-4-2, Amorm e Katsou seriam os donos óbvios do nosso meio campo...

Eu digo mais: a melhor posição que o yebda faz é de 6, e nessa até o binya é melhor.

Se derem 6 milhões por ele é fantástico. Admito no principio da epoca cheguei a pensar que podia calçar na selecção francesa.

até escreveres a parte a bold, estava a levar em consideração a tua opinião. mas depois de o ler...

joan carles

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2009, 13:41

até escreveres a parte a bold, estava a levar em consideração a tua opinião. mas depois de o ler...

Tampoco la selección francesa de Domenech está para tirar cohetes

lonstrup

o yebda aos 17 anos era campeão mundial de sub17.

vamos dar tempo, na proxima época estará melhor. tanto ele como amorim são jovens trabalhadores, e se derem oportunidades eles aproveitam.

red side

Tenho uma opinião diferente sobre o Yebda.

Não soube conviver bem com os elogios que lhe foram sendo feitos, mais concretamente, no inicio da temporada. À medida que o tempo foi passando vi-lhe menos humildade ( disponibilidade). O interesse falado de clubes cm o Inter, entre outros, os elogios desde Mourinho a Madger têm de ser bem geridos...e eu penso que ele acabou por perder mt precisamente por não os saber gerir...

"Voltou" no jogo contra o FCPorto...mas esse era "o" jogo do campeonato onde ele se quis mostrar....

O Campeonato não se conquista, na minha opinião, com jogadores que pensam assim...

MasterPT

Gosto muito do Yebda!
Espero que ,tb ele, fique mais uma epoca...

:dance: «Olé olé olá - Yebda Yebda!» :slb2:

Sousa_slb

yebda banal?
bons bons sao os tomas costas e afins

nightcrowler

para mim o yebda tem algumas falhas graves:
- uma qualidade de passe muito pequena
- não cobre bem os centrais (deixa muito espaço nas suas costas)
- empastela o jogo

se alguém oferece 6 milhões de euros óptimo.
se não, é manter e tentar melhorá-lo

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2009, 13:41

No primeiro mês esteve muito bem, até foi considerado o melhor da equipa. Se ele fosse evoluindo, tendo em conta que tinha 1 mês desta liga, ainda estava desconectado na equipa, quase só poderia melhorar, e no futuro podia perfeitamente ser um dos 30- 35 convocáveis da selecção francesa.

Mas é óbvio que existe uma tendência natural para primeiro ver as qualidades e só depois os defeitos.

lewis_regua

outro que começou por dar boas indicaçoes que viria a ser um grande  jogador mas afinal .... deve gostar mais de sair a noite do que eu po que acho impossivel  ;D

axo que ate o binya fazia melhor figura nos ultimos jogos k jogou ...

ao menos o BINYA tem garra e nao da um lance como perdido e ja se sabe se nao dá chão....... pelo menus temos a certeza k por ele nao passa nada  :2funny: :2funny:

Lost_88

Porque nao foi convocado?
opçao?