Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagocc

Desde que nao o ponham a defesa central, ai ele e o flop completo!

tiagocc

Citação de: katso2 em 14 de Julho de 2009, 00:32
anda muito lento, espero que seja so cansaço das feriias+pre epoca!

Pois...

Mystery Repeats

rohff

Ate' gosto da personlidade do Yebda, mas estes dois jogos foram muito maus...Porra...

Va y Hassan

trainmaniac

Exibição melhor que ontem, ainda assim com o F. Bastos a equipa tem outro andamento. Quanto a mim é a 2ª alternativa ao Ruben Amorim, ultrapassado pelo F. Bastos.

BC

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: BC em 13 de Julho de 2009, 23:41
Melhorzinho hoje.

Mas o lugar é de Amorim e Ramires. Depois "luta" entre ele e C.Martins por uma vaga!
acho que nessa luta nenhum dos 2 é melhor que o F. Bastos
Concordo. Esqueci-me do Bastos.

E reafirmo depois de Amorim e Ramires...Bastos.

Shoky

O losango das Bermudas, do Benfica será na maior parte dos casos:

Ruben Amorim, Ramires, Di Maria, Aimar

Denim

Banquinho com ele!

Paulo Silva

É um jogador da posiçao 8... mas nesta tactica tem funções de um PETit, de puro 6, é obvio que nao rende

Agora uma coisa é certa, com ramires e ruben amorim o seu lugar fica ameaçado.

Mas antes de se abdicar deste jgdr, s é k o devamos fazer, abdicaria do carlos martins.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: BC em 14 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: BC em 13 de Julho de 2009, 23:41
Melhorzinho hoje.
Mas o lugar é de Amorim e Ramires. Depois "luta" entre ele e C.Martins por uma vaga!
acho que nessa luta nenhum dos 2 é melhor que o F. Bastos
Concordo. Esqueci-me do Bastos.
E reafirmo depois de Amorim e Ramires...Bastos.

ah assim ta melhor, tas perdoado  O0

ricardof

Hoje não percebo quem acha que o Yebda não esteve bem. Quanto a mim esteve sempre muito concentrado e sóbrio. Arrisco-me a dizer que não falhou quase passe nenhum. E como é um jogador que gosta de impor o seu físico, terá muito a ganhar quando tiver mais rítmo nas pernas (também é muito forte a fazer pressão alta).

Se o Jesus conseguir mantê-lo concentrado será um elemento muito valioso do plantel. Sobretudo em jogos mais complicados em que seja necessário reforçar o meio campo.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: ricardof em 14 de Julho de 2009, 01:02
Hoje não percebo quem acha que o Yebda não esteve bem. Quanto a mim esteve sempre muito concentrado e sóbrio. Arrisco-me a dizer que não falhou quase passe nenhum. E como é um jogador que gosta de impor o seu físico, terá muito a ganhar quando tiver mais rítmo nas pernas.

Se o Jesus conseguir mantê-lo concentrado será um elemento muito valioso do plantel. Sobretudo em jogos mais complicados em que seja necessário reforçar o meio campo.
na minha opinião o yebda jogou razoavelmente bem hoje, ja ontem nem por isso.

S-Line

Não sei porque o criticam tanto...
Ainda começou a pré-época e já tivemos titulares bem piores.
Deem-lhe tempo.

A unica coisa que eu acho que deve mudar rápido é quando faz merda , que não fique olhar para os outros a rir-se.

Cascavel

gostei mais do filipe bastos naquele lugar que ele.

lPhoenix

Citação de: ricardof em 14 de Julho de 2009, 01:02
Hoje não percebo quem acha que o Yebda não esteve bem. Quanto a mim esteve sempre muito concentrado e sóbrio. Arrisco-me a dizer que não falhou quase passe nenhum. E como é um jogador que gosta de impor o seu físico, terá muito a ganhar quando tiver mais rítmo nas pernas (também é muito forte a fazer pressão alta).

Do lado de quem não lhe vê competência para estar neste Benfica o sentimento é o mesmo: o que raio vêem nele?

O Yebda é um jogador esforçado que se daria bem numa equipa mais habituada a defender... É lento e tem pouca destreza nos movimentos, na posição dele é preciso um jogador lesto a recuperar e a soltar as bolas, características imprescindíveis que ele não tem (ao contrário de um Petit ou Amaral).

Para fazer o que o Yebda faz o Benfica tem melhores opções como o Ramires, Ruben Amorim, Filipe Bastos e Carlos Martins que dão bem conta do recado, ok este último dá conta quando não se põe a fazer o que não sabe.

Todos os jogadores que dão o máximo com a camisola do Benfica merecem o meu respeito, e Yebda é um deles, mas por mim era dispensado.  :huh: