Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

o interesse do inter deveria ser todo fundamentado naquelas palavras do mourinho na eusébio cup

Joga Bonito

Pois eu espero que fique no plantel. É uma alternativa válida.

Fly 13

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 19:44
Pois eu espero que fique no plantel. É uma alternativa válida.
x2

vitor.np

JoaoMiranda70

Uma boa solução "de banco" para a próxima época. Não penso que vá sair.

GGG

O Yebda não será dispensado, o que pode acontecer é aparecer uma boa proposta e aí meus amigos o dinheiro manda...

lonstrup

Citação de: GGG em 30 de Julho de 2009, 00:26
O Yebda não será dispensado, o que pode acontecer é aparecer uma boa proposta e aí meus amigos o dinheiro manda...
é uma pena ninguem se interessar pelo martins.

luis___alex

com filipe bastos confirmado no belenenses não acredito minimamente que yebda saia
a não ser por muito dinheiro ( o que não me parece que aconteça)

GGG

E pelo Yebda interessam-se? Ou é a habitual conversa de jornais que existem mil e uma proposta pelo jogador? É que eu até agora não vi nada!!

SLB_paixao

que chege rapido ma proposta ao Benfica...

jocapeixoto

A verdade é que se houvesse uma proposta de 5/6 milhões por um jogador do plantel, fora o que todos querem dispensar (Balboa, etc.), ele é o menos indispensável.

Platini

Citação de: jocapeixoto em 30 de Julho de 2009, 02:07
A verdade é que se houvesse uma proposta de 5/6 milhões por um jogador do plantel, fora o que todos querem dispensar (Balboa, etc.), ele é o menos indispensável.
Então pq ?!
Achas q te faz mais falta um Mantorras ou um Nuno Gomes ?!

S-Line

Agora já é hipotese para o PSG ...bem meus amigos, aqui fala.se muito e pouco acertadamente.
Mas quem é que garante que ele será dispensado em 1ro lugar?!!

LuigiSLB83

Se este sai, ficamos só com 3 jogadores que possam fazer bem as compesações defensivas. Amorim, Javi e Ramires. É pouco, muito pouco!