Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy_CooL

O Benfica queima.se a si próprio é incrivel..

Darkboy

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2009, 19:20
Citação de: miglle em 31 de Agosto de 2009, 19:19
Não concordo NADA com este empréstimo do Yebda .. nem concordaria com a sua venda por menos de 7 milhoes.

Acho que este jogador deveria ficar no plantel, visto termos 4 competições a fazer.

A única coisa que me faria emprestar o Yebda era para ele jogar regularmente para poder ir ao Mundial de 2010. Pq se jogasse apenas "às vezes" não seria convocado óbviamente.

Mas aqui estamos a defender o clube, por isso, não concordo com este empréstimo.

Estou de acordo contigo. O Javi nao vai fazer os jogos todos.. quando faltar o Javi, quem vamos ter la no meio????

Amorim.

slbenfica_croft

A melhor sorte do mundo pro Yebda.

ednilson

Não fui eu que andei aqui a dizer durante 1 ano que existiam propostas em catadupa pelo rapaz. Ele eram 3, 4, 5 ME...

Pedro84

Então, quando ele jogou no meio eram só críticas e mesmo assim acham que devia ser ele o trinco suplente?

Pedro84

Também não foi ninguém do Benfica...

BenficaSetsFire

Já se tinha visto que ia ficar encostado a época toda. Sendo assim, boa opção para ele, espero que tendo opção de compra não sejam os típicos 5M...

miglle

O Amorim não pratica o mesmo estilo de jogo que o Javi Garcia e o Yebda . . . além disso o Ramires não teve férias e o Amorim veio duma lesão.

A cabeça serve pra pensar . . mas vamos aguardar pelo decorrer da época.

Darkboy

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2009, 19:23
Então, quando ele jogou no meio eram só críticas e mesmo assim acham que devia ser ele o trinco suplente?

Críticas? Desconheço. Contra o Sion fez logo um jogão.

LibetiNNe

ainda tive esperança que tivesse rendido algum...

não percebo bem este empréstimo... a menos que o Bastos regresse à base!

Que tenha muita sorte e que renda bom dinheiro!

Darkboy

Citação de: miglle em 31 de Agosto de 2009, 19:24
O Amorim não pratica o mesmo estilo de jogo que o Javi Garcia e o Yebda . . . além disso o Ramires não teve férias e o Amorim veio duma lesão.

A cabeça serve pra pensar . . mas vamos aguardar pelo decorrer da época.

Qual o estilo de jogo do Yebda? O complica e perde a bola? É muito parecido com o Javi, pois. Ah não, o Javi joga ao 1º toque.

ednilson

Pensava que eramos todos...

VanBasten

A ACY6 (Associação de Criticos do Yebda a 6) da qual faço parte, acha que o homem devia ter ficado, para ganhar rotinas naquela posição e constituir-se como uma alternativa válida sempre que fosse chamado. Assim não aconteceu e lá terá de derivar Amorim ou Ramires para aquela posição...ou seja, o problema mantem-se, mas com caras diferentes.

MxPxFx

MxPxFx

Desculpem lá essa do RIBAS, é como eu carinhosamente o chamo!