Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagocc

Citação de: Toribas em 15 de Julho de 2010, 18:52
Só não foi à selecção francesa porque se decidiu pela selecção argelina   :smokin:

Ahah e olha que decidiu melhor ;)

Lampi

Só não foi à selecção francesa porque se decidiu pela selecção argelina   :smokin:
E com isso só se valorizou...  :whistle2:

tiagocc

Citação de: Lampi em 15 de Julho de 2010, 18:58
E com isso só se valorizou...  :whistle2:
x2

lonstrup

Como o Pepe, só não foi à brasileira porque se decidiu pela portuguesa...

lonstrup

Com a possivel saida do Ramiro, acho que se torna pertinente chamar este topico para a primeira pagina, para discutirmos se o yebda poderia ter utilidade, se mereceria uma oportunidade no nosso plantel, agora em vez de nº6 ou de trinco, como nº8. tem o pulmão e capacidade fisica que se elogiam ao ramires.

ednilson

Olha....outro que interessa a meio mundo, mas que ninguém o leva.

fmb

O pulmão até pode ter, mas a garra, a intensidade, a qualidade no transporte de bola, enfim... até percebo lonstrup o teu constante apelo ao não-despesismo e muitas vezes concordo contigo, mas há casos em que simplesmente....não dá!!!
Ter Yebda a fazer de médio/ala direito seria terrível...

Mercurio_10

Não gosto deste jogador. Só lhe reconheço bom pulmão e alguma qualidade no jogo aéreo. Se o Ramires sair, não tem os requisitos para o substituir, não tem técnica nem disciplina táctica, não se podia pedir para transportar a bola, requisitos essenciais para cumprir o lugar.

Tem dezenas de interessados, mas curiosamente ainda cá está...

Bekambol

é um bom jogador, mas se não tem lugar nos planos do benfica, será melhor, como sempre, vende-lo ou empresta-lo.
boa-sorte.

lonstrup

só lancei a discussão. nem eu sei a sua utilidade actualmente, o nivel do seu jogo etc. mas parecia-me que o jesus o ano passdo até gostava do jogador.

david_slb

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2010, 18:46
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Julho de 2010, 18:14
Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2010, 18:03
ainda me lembro quando se falava na selecção francesa e inter de milão... :estrelas:

Bons velhos tempos... :cry2:

ó tempo... volta para trás!! =)

::bater:: ::bater::

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2010, 12:13
Com a possivel saida do Ramiro, acho que se torna pertinente chamar este topico para a primeira pagina, para discutirmos se o yebda poderia ter utilidade, se mereceria uma oportunidade no nosso plantel, agora em vez de nº6 ou de trinco, como nº8. tem o pulmão e capacidade fisica que se elogiam ao ramires.

Falta objectividade ao yebda.
É o principal defeito do rapaz e o que afasta do nível dos jogadores do benfica.

Esbutenado

A maior utilidade do Yebda para o Benfica neste momento era proporcionar um cheque de 2M de euros. Se o vendessem por mais, maravilha, mas por 2M nem pensava 2 vezes.
Substituir Ramires com Yebda seria um decréscimo de qualidade enorme.

chharlie

acho que substituir o ramires pelo yebda era um tremendo erro, o yebda se nao conta o melhor sera mesmo vender pois joga numa posiçao mais central e ai nao tem hipoteses contra airton e javi...
caso o ramires saia fico bastante triste pois e um jogador que da tudo em campo, sempre a correr parece que esta em todo o lado e nunca se cansa

Red skin

N penso q seja má opção caso o Benfica venda o Ramires... claro q o dono do lugar seria o Amorim...