Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Frank James

Como aqui alguem uma vez disse.

Demasiado leve para trinco e demasiado pesado para médio ala.

½ a zero

Dificilmente o Nápoles pagará os 4,5M€ até porque quando acabar o empréstimo o jogador terá apenas mais um ano de contrato com o Benfica e logo teremos menos margem de manobra para negociar.

Apenas os vejo a accionarem a cláusula de opção se o jogador se adaptar rápido e fizer uma época brilhante!

nightcrowler

Citação de: ½ a zero em 20 de Agosto de 2010, 17:58
Dificilmente o Nápoles pagará os 4,5M€ até porque quando acabar o empréstimo o jogador terá apenas mais um ano de contrato com o Benfica e logo teremos menos margem de manobra para negociar.

Apenas os vejo a accionarem a cláusula de opção se o jogador se adaptar rápido e fizer uma época brilhante!

exacto. só acciona se fizer temporada brilhante e houver possibilidade de outro clube comprá-lo. o facto de ficar apenas com um ano de contrato significa uma perde de valor muito grande

Jonny-Venezuela

Agora é o Napoles...   :D

cacetadas

assinou contrato com a firma do restaurador olex

Diga 33

Poucos aqui se atrevem a escrever que o Yebda nao tem qualidade.

Muitos sao os argumentos e alguns deles muito validos, para justificar a ausencia do jogador, (que embora pertenca ao Benfica) do plantel.

Ora, eu tenho escrito neste nosso forum, que o Yebda merece e tem qualidade para integrar o plantel do Benfica.

Para mim, o Yebda, seria o principal concorrente do Luisao.

Para o ano, termina o vinculo ao Benfica e estara livre a custo zero, suponho.

Quer nos lagartos, quer nos porcos, nao ha um jogador que possa equiparar-se. Os dois reformados dos lagartos juntos nao valem metade do yebda. E nos porcos, nem se fala.

O Benfica, desperdica, esbanja e desaproveita.

O Yebda tem quase tudo para ser o concorrente ao lugar do Luisao. Falta-lhe a confianca. A dele e sobretudo a dos Benfiquistas e equipa tecnica.

Paris91

Citação de: Diga 33 em 21 de Agosto de 2010, 11:07

Muitos sao os argumentos e alguns deles muito validos, para justificar a ausencia do jogador, (que embora pertenca ao Benfica) do plantel.

Ora, eu tenho escrito neste nosso forum, que o Yebda merece e tem qualidade para integrar o plantel do Benfica.

Quer nos lagartos, quer nos porcos, nao ha um jogador que possa equiparar-se. Os dois reformados dos lagartos juntos nao valem metade do yebda. E nos porcos, nem se fala.

O Yebda tem quase tudo para ser o concorrente ao lugar do Luisao. Falta-lhe a confianca. A dele e sobretudo a dos Benfiquistas e equipa tecnica.
:buck2:

Red Men

Tem concerteza muita qualidade, eu até acho que devia estar cá no Plantel, mas não a fazer o lugar do Luisão.

No entanto, temos de respeitar as opções do treinador.

Bela Guttmann

Yebda a central!? OMG... Se já era penoso ver o Katso a fazê-lo...

Bela Guttmann

Acho que ele confundiu Yebda com Halliche... só consigo entender o post assim...

cwally

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Agosto de 2010, 11:12
Acho que ele confundiu Yebda com Halliche... só consigo entender o post assim...
Sim..se há posição que não vejo o Yebda fazer é central! Bastava recuar um pouco para trinco e já decrescia de qualidade...imagino até central...

Blitz

Só de me lembrar dos 3/4 meses fantásticos que ele fez ao serviço do Benfica.
Sempre fiquei com aquele bichinho que me diz que há aqui mais qualquer coisa neste jogador.
Bem aproveitado e motivado pode ser um caso sério, como já todos tivemos a oportunidade de ver.

Bela Guttmann

Citação de: вliтz0™ em 21 de Agosto de 2010, 11:17
Só de me lembrar dos 3/4 meses fantásticos que ele fez ao serviço do Benfica.
Sempre fiquei com aquele bichinho que me diz que há aqui mais qualquer coisa neste jogador.
Bem aproveitado e motivado pode ser um caso sério, como já todos tivemos a oportunidade de ver.
O 4x1x3x2 é "injusto" para com Yebda, na minha opinião não tem aptidão para nenhuma das posições.
Mas o JJ apostou na pré-época no 4x3x3 e aí acredito que pudesse vir a ser útil a desempenhar a função de box-to-box.

EPluribusUnum

Também acho que no 4x3x3 podia servir.

Mas acho que joga mesmo bem é no 4x4x2 clássico, como em Inglaterra.

ferreiRa_

Teria todo o gosto em tê-lo no plantel como 3ª opção para o miolo.