Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DMP

Citação de: Menino do Côro em 21 de Agosto de 2010, 17:05
Não sei porque é que não o mantemos no plantel. A época é longa e ele não é propriamente um cepo.

Eu acho q este rapaz bem aproveitado fazia o lugar do Ramires sem comprometer de todo.

Este é outro caso Urreta q eu n consigo perceber.

piccolo

Citação de: Menino do Côro em 21 de Agosto de 2010, 17:05
Não sei porque é que não o mantemos no plantel. A época é longa e ele não é propriamente um cepo.

é mais um daqueles casos que não são nada fáceis de perceber... na época de estreia ( e com o Quique, o que é estranho), chegou a fazer bons jogos... depois deu o 'pifo'!

seria sempre uma opção válida para o banco ou para usar de quando em vez a titular...mas que fazer!

Jorge.P_

Eu quero o homem bem longe.

Era bom fazer uns €. E, já agora, que sejam bem aproveitados...  ::)

piccolo

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2010, 17:42

acreditas que serão bem aproveitados esses 'aéreos'? :D :2funny:

Jorge.P_

Citação de: piccolo em 21 de Agosto de 2010, 17:44

Acho... vem ai o Carlinhos Paraiba  :drool:

piccolo

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2010, 17:46
Citação de: piccolo em 21 de Agosto de 2010, 17:44

Acho... vem ai o Carlinhos Paraiba  :drool:

MEDO  :D

Chefe

O homem não consegue fazer um passe a mais de 2 metros de distância...

Far(away)

Citação de: Chefe em 21 de Agosto de 2010, 18:17

Quando me lembro de um célebre jogo pelas razões negativas, na Trofa, isso vem sempre a minha cabeça.

DMP

Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2010, 18:19

Quando me lembro de um célebre jogo pelas razões negativas, na Trofa, isso vem sempre a minha cabeça.

Época Quique foi apenas dos melhores , senão o melhor jogador do Benfica até ao jogo do Dragão , pouco mais q meia volta. Dps foi o descalabro , não só dele , ms de toda a equipa.

E a culpa n foi dos jogadores , que n desaprenderam no espaço de meses , foi do Quique.

Far(away)

Citação de: lelo1520 em 21 de Agosto de 2010, 18:27
Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2010, 18:19

Época Quique foi apenas dos melhores , senão o melhor jogador do Benfica até ao jogo do Dragão , pouco mais q meia volta. Dps foi o descalabro , não só dele , ms de toda a equipa.

E a culpa n foi dos jogadores , que n desaprenderam no espaço de meses , foi do Quique.

Jogador razoável/bom. Pouco mais.

Jorge.P_

O Yebda, a partir de certa altura, mostrou sim o que realmente valia. Desde ai até hoje, com passagens por Inglaterra, Selecção, Mundial, etc, nada me fez mudar de opinião novamente.

É average. Muito.

aguia imperial

que va em definitivo .......

«Vou para um clube europeu de prestígio» diz  Yebda   

Fora dos planos de Jorge Jesus, o médio argelino confirmou que vai deixar o Benfica sem, no entanto, revelar o seu destino.

«O meu futuro será conhecido a 31 de Agosto. Tenho muitas equipas interessadas o que me deixa satisfeito», disse Hassan Yebda em declarações ao jornal argelino Competition.

Nos últimos dias, a imprensa italiana tem dado como certa a sua transferência para o Nápoles, porém, o internacional argelino não quis confirmar o seu destino: «Não posso falar do meu futuro, só posso dizer que vou para um clube europeu de prestígio.»

Yebda, que tem contrato válido com o Benfica até Junho de 2012, tem ainda sido apontado a vários clubes ingleses e alemães.

Munha

Não consigo mesmo perceber porque é que não fica no plantel. Concordo com os que acham que pouco mostrou quando esteve no plantel. So what? No ano do Quique, nem o Di Maria, o Aimar ou o David Luiz conseguiram mostrar o que quer que fosse de futebol. Com o Quique foi tudo péssimo, e com o Jesus, tudo melhorou. Tem características físicas inacreditáveis, e não é um daqueles toscos que incomodam de tão maus que são. Preferia experimenta-lo uma época, em vez de o emprestarmos consecutivamente e de andarmos a gastar Milhões ao desbarato em Brasileiros que pouco ou nada vêm a fazer.

cacetadas

Ghost.Of.Red

Vais para a Roma, por troca com o Doni?