Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Beira Mar fazer companhia ao Balboa :confused:

Nordeste Glorioso

Berna®

Tanta coisa que ficava no Napoles e agora ninguém o quer..

rochinha

rochinha

Sem_Medo

Nunca Gostei deste !

trainmaniac

Muita gente fala aqui no fórum contra aqueles que se insurgem contra actos de gestão desta direcção, dizendo que tudo é muito difícil e de fazer, e portanto os críticos deviam experimentar para ver como se saíam.

O que eu pergunto é se há necessidade de pagarmos mais de 1M€ por ano a gestores que não conseguem sequer colocar um jogador que se destacou no Mundial 2010 e na Serie A, como o Yebda. E por colocar, digo uma venda por 3 ou mais M€. Ora se é para não conseguirem coisas tão simples, mais vale porem lá adeptos anónimos a receberem 25.000€/ano... talvez também não consigam colocar um jogador como este, mas ao menos não recebem salários dignos de um Zeinal Bava.

| João |

"Tenho 6 propostas..."

Lembra-me a historia do Agostinho (o avancado do Guimaraes nos anos 90).
Tambem tinha propostas do Real Madrid, Juventus, etc. No fim acabou por assinar pelo Alicante. Devia ser fa do torrao.

JNF

Citação de: Joäo em 15 de Agosto de 2011, 16:44
"Tenho 6 propostas..."

Lembra-me a historia do Agostinho (o avancado do Guimaraes nos anos 90).
Tambem tinha propostas do Real Madrid, Juventus, etc. No fim acabou por assinar pelo Alicante. Devia ser fa do torrao.
Não assinou pelo Real?

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2011, 16:44
Muita gente fala aqui no fórum contra aqueles que se insurgem contra actos de gestão desta direcção, dizendo que tudo é muito difícil e de fazer, e portanto os críticos deviam experimentar para ver como se saíam.

O que eu pergunto é se há necessidade de pagarmos mais de 1M€ por ano a gestores que não conseguem sequer colocar um jogador que se destacou no Mundial 2010 e na Serie A, como o Yebda. E por colocar, digo uma venda por 3 ou mais M€. Ora se é para não conseguirem coisas tão simples, mais vale porem lá adeptos anónimos a receberem 25.000€/ano... talvez também não consigam colocar um jogador como este, mas ao menos não recebem salários dignos de um Zeinal Bava.

e o veiga? que achas dele?
merece um salário de bava?

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 15 de Agosto de 2011, 18:01
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2011, 16:44

e o veiga? que achas dele?
merece um salário de bava?

Tu és lixado... mas sim, olhando para a forma como ele conseguia meter os jogadores no mercado, claramente trata-se de alguém especialmente habilitado para a função e que portanto mereceria o ordenado.

melo7

E estranho nao arranjar colocaçao! Nunca foi nenhum tosco, brilhou no mundial, foi opçao pelas equipas que passou...

BlankFile

Já saiu Adu, Balboa, Jorge Ribeiro.. és o próximo. E não te esqueças de levar o Peixoto contigo também.

Zaratustra

ó Granada CF anda ca ver este

Universo Benfica

Hassan Yebda, pretendido por el Granada CF

El Granada CF ha manifestado su interés por el central francoargelino Hassan Yebda, perteneciente al Benfica. El volante es internacional con la selección de Argelia, aunque también tiene la nacionalidad francesa.

Yebda, futbolista de 27 años, nacido en Francia, fichó por el SSC Napoli en 2010 procedente del Portsmouth FC. Con anterioridad, compitió en la liga portuguesa con el Benfica y en el Le Mans UC y Stade Laval MFC de la liga francesa.

El jugador fue titular con la selección argelina en la primera fase del Mundial de Fútbol de 2010, ante los equipos de Eslovenia, Inglaterra y Estados Unidos.

El futbolista procede del SSC Napoli, equipo al que llegó en la temporada 2010/11 y con el que ha disputado un total de 29 partidos en la Serie A y ocho de competiciones europeas.

La junta directiva rojiblanca no es la única que desea incorporar entre sus filas al jugador, equipos como el SS Lazio, Calcio Catania, Olimpiakos, Atlético de Madrid y Málaga CF, también están interesados en sus servicios.

http://www.granadaenjuego.com/seccion/Granada-CF/pub/10438/v/12