Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Vou torcer pelo Granada!

Van Hooijdonk

.

EPluribusUnum

Nem que dêm só 20 euros, dasse.

Pisga-te.

Achor81

Espero que desta seja de vez.

bgardo

Citação de: DvA_86 em 20 de Agosto de 2011, 11:40
Esta magnifica direcção ainda vai conseguir "livrar-se" dele a 0.
São uns génios das negociações.

Vergonha.

Mandem tudo a 0 para o Granada que é bom, palhaços.

pois e pessimo...dado que ele tb chegou a custo zero e quando teve emprestado o benfica nao pagava nenhuma percentagem do salario dele. (suportado pelo portsmouth e depois napoles) logo e mesmo muito mau....enfim parem de criticar quando nao ha motivos para isso, pq depois quando ha as criticas ja nao tem o mesmo peso.

cris_gomes

Citação de: Holmesreis em 20 de Agosto de 2011, 11:38
Se assinou por três anos com o Granada, a questão que se coloca é: foi a custo zero?!

nada de admirar portanto...

ASMor

tira-se a cavilha, da-se para a mão do jogador e foge-se, menos um problema

Cadilho Júnior

Este Yebda tambem foi um parvalhão de merda, que temos de dizer que ele não era nada mau, se não fosse parvo seria um bom substituto do Javi Garcia, quando o Javi Garcia se lesionasse.  :rua:

slb2me

o Cristian Rodriguez também ia por 13M.

o Yebda podem ter a certeza, podia e ainda mais à posteriori (lesão do Amorim) ter tido um papel mais importante no ano passado... principalmente após a lesão do Salvio, quando descambámos completamente.

DvA_86

Citação de: bgardo em 20 de Agosto de 2011, 12:01
Citação de: DvA_86 em 20 de Agosto de 2011, 11:40
Esta magnifica direcção ainda vai conseguir "livrar-se" dele a 0.
São uns génios das negociações.

Vergonha.

Mandem tudo a 0 para o Granada que é bom, palhaços.

pois e pessimo...dado que ele tb chegou a custo zero e quando teve emprestado o benfica nao pagava nenhuma percentagem do salario dele. (suportado pelo portsmouth e depois napoles) logo e mesmo muito mau....enfim parem de criticar quando nao ha motivos para isso, pq depois quando ha as criticas ja nao tem o mesmo peso.
E por ter vindo a 0? qual a diferença? deixa de ter valorização no mercado internacional? Então não há mal deixar sair o Nolito a zero no final da temporada? Já que também chegou a custo zero. Merda de mentalidade destes adeptos. Ah compramos a zero, pode sair a zero. Nojo

TJSF

O Yeda sair, fica faltar o Peixoto, Shaffer Julio Cesar, Carlos Martins, Kardec, Menezes, Fernandez. Tudo jogadores com mais de 23 anos que o clube nao vai utilizar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia,

Dizer que o Yedba esteve mal para com o Benfica, nas declarações que proferiu, é apenas estar a ficar do lado da direcção do Benfica e da forma como eles lidam com os jogadores de futebol.

Se existe coisa que eu não gosto mesmo nada no Benfica é a forma como se anda a lidar com os jogadores de futebol.

Compram-se jogadores ao peso, muitas vezes sem olhar para as reais lacunas do plantel. Enchem as cabeças dos jogadores com promessas de uma aposta real nas carreiras destes e depois de usarem um pouco, desprezam-os ao mínimo erro que produzem.

Fala-se muito na comunicação social que o JJ é um mau gestor de pessoal, mas eu penso que quem gere mal o pessoal, não é só o treinador. São também os dirigentes encarnados, sobretudo os ligados ao futebol.

Yedba quanto a mim, só tem de tentar colocação num destes três mercados: inglês, italiano e espanhol, para quando terminar contrato assinar por um bom clube e com um valente prémio de assinatura.

O Guerreiro da Luz

Batuta Vermelha

O facto de ter vindo a custo zero  não significa que tenha custado 0. O prémio de assinatura não foi pequeno e o ordenado está no top 5 portanto, deixá lo ir a custo 0 parece me mau. Sobretudo porque ao que parece ao longo destes anos foi um jogador com exposição mediática e propostas. Se já sabiam que não iam contar 1 ou 2 milhões eram mais do que suficientes para cobrir as despesas.

Bekambol

Citação de: Cadilho Júnior em 20 de Agosto de 2011, 12:10
Este Yebda tambem foi um parvalhão de merda, que temos de dizer que ele não era nada mau, se não fosse parvo seria um bom substituto do Javi Garcia, quando o Javi Garcia se lesionasse.  :rua:

concordo contigo, na minha opinião um bom jogador, mas talvez demasiado duro nas suas intervenções e depois tive-mos sempre medo dos seus falhanços e erros como jogador e disciplinares, mas, é um bom jogador e podia nos ser útil noutras condições de adaptação ao nosso futebol e de boa utilização das suas boas qualidades....

Far(away)