"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

Jonex

Nem todos os adeptos do fcp(anascas) são bestas, é como tudo na vida há sempre merdosos...o que me mete nojo são mesmo os seus dirigentes e aqueles abortos dos supermongos ou super putas ou qualquer que seja o nomes que têm...

O_Glorioso

Citação de: Jonex em 18 de Novembro de 2008, 00:40
Nem todos os adeptos do fcp(anascas) são bestas, é como tudo na vida há sempre merdosos...o que me mete nojo são mesmo os seus dirigentes e aqueles abortos dos supermongos ou super putas ou qualquer que seja o nomes que têm...

Verdade!

mr.c

Acho que se tem é de cantar pelo Benfica e não contra quem quer que seja ...
Eu sou de Lisboa e não acho piada nenhuma a qualquer desses canticos anti ...

MACQ

somos superiores a tudo isso...................... quem sao os tripeiros?????..... glorioso sempre

ScorpiO

Citação de: O_Glorioso em 18 de Novembro de 2008, 00:45
Citação de: Jonex em 18 de Novembro de 2008, 00:40

Verdade!
não são bestas mas têm qualquer desturbio mental, onde é que já se viu ser dos porcos ;D

Costa_Slb

Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 01:47
somos superiores a tudo isso...................... quem sao os tripeiros?????..... glorioso sempre
tripeiros = habitantes do Porto
Sou de Lisboa,mas que sentido essa frase faz ? Glorioso sempre,e depois uma frase dessas ridiculas aos benfiquistas do Porto..também sao benfiquistas por sinal,e muitos grandes benfiquistas mesmo!

luis.live

nestas alturas em que jogamos com os porkos corruptos fico sempre fodido porque há sempre benfiquistas queques que nunca sairam de lisboa e que pensam que o benfica é só lisboa ,e que constantemente chamam tripeiros aos adeptos dos corruptos.

tripeiro , é um gajo que é natural da cidade do porto, cidade do porto onde existem milhares e milhares de benfiquistas.
nao acham que este pessoal merecem mais respeito?

os porkos sao ANDRADES, nao sao tripeiros....
fodasss...

Ru10

Citação de: luis.live em 01 de Fevereiro de 2009, 21:15
nestas alturas em que jogamos com os porkos corruptos fico sempre fodido porque há sempre benfiquistas queques que nunca sairam de lisboa e que pensam que o benfica é só lisboa ,e que constantemente chamam tripeiros aos adeptos dos corruptos.

tripeiro , é um gajo que é natural da cidade do porto, cidade do porto onde existem milhares e milhares de benfiquistas.

fodasss...

agr sao corruptos
e quem nao salta é corrupta allez!allez!

Chefe

Citação de: luis.live em 01 de Fevereiro de 2009, 21:15

fodasss...

Bem dito

sete

:slb2: os porcos são porcos,e o pinto porco e jejualdo porco esses é que deviamos,fazer.lhe a pele,porque são eles que pedem aos adeptos para fazer merda,e são eles que fazem corrupção ^-^

Punk_Hooligan

Mas afinal qual é a cena!

Quem se toca tem espírito fraco! Obviamente que da mesma maneira que chamamos tripeiros também eles chamam mouros a todos os que vão de Lisboa. E não têm adeptos cá de baixo? deixem-se de filmes...

Chefe

Citação de: Punk_Hooligan em 01 de Fevereiro de 2009, 21:22

Quem se toca tem espírito fraco! Obviamente que da mesma maneira que chamamos tripeiros também eles chamam mouros a todos os que vão de Lisboa. E não têm adeptos cá de baixo? deixem-se de filmes...

Se chamam é problema deles

Adu30

luis.live

Citação de: Punk_Hooligan em 01 de Fevereiro de 2009, 21:22

mas eles nao conseguem ter muitos adeptos em lisboa porqué?
precisamente por isso, por estarem sempre a ofender o pessoal de lisboa.
alfacinha que é adepto dos porkos é porque é masoquista..

agora o slb , que tem milhares de adeptos na zona norte do país, inclusive na cidade do porto estar a ofender os tripeiros , nao me parece correcto.

á milhares e milhares de tripeiros que sao adeptos do slb , ou será que ninguém foi ao bessa em 2004?

tripeiro , nao tem nada a ver com adepto dos porkos...

Adu30

Tripeiro é uma coisa.
Corrupto outra, totalmente d'acordo.