"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

SLB_paixao

o porto para mim nao passam de merda, alias estao abaixo da MERDA. a MERDA ainda me dou ao trabalho de desviar o pe para nao calcar  :-X

e o resto é conversa  :whistle2:

comanchero

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2008, 03:07
o porto para mim nao passam de merda, alias estao abaixo da MERDA. a MERDA ainda me dou ao trabalho de desviar o pe para nao calcar  :-X

santa ignorância :estrelas:

Jonine

E se viveres em Lisboa tens mesmo muito do que desviar porque há muito quem use os passeios como WC dos cães.  :ashamed:

Tens razão. Não sei de onde és, nem quero, mas de certeza que a tua terra é a melhor. Tenho até a certeza de que és o maior da tua rua!  :knuppel2:

Parabéns. És o maior!

Já agora, pensa no seguinte: se cada pessoa fosse adepta dos clubes das suas cidades, considerando que o Porto tem 3 clubes (FCP, BFC e Leixões), que Lisboa tem 4 (SLB, SCP, FCB e o Estrela) e que considerando que Lisboa tem o dobro dos habitantes do Porto, Lisboa dividiria o nº de habitantes por 4 clubes, o Porto por 3. Só nessas duas cidades o SLB passaria a ser igual a todos os outros porque os outros ganhariam os adeptos do SLB e SCP que vivem no Porto. E falta-te ainda contar com Braga, Guimarães, Coimbra, Madeira. Imagina que os Benfiquistas e Sportinguistas dessas cidades passavam a apoiar os clubes das suas cidades. Pois é. Uma sumidade como tu reduziria o GRANDIOSO SLB à vulgaridade, destruindo aquilo que o faz superior, que o faz superar em nº de sócios um clube como o Barcelona!

Já agora, preferes o Quim ou o Moreira? De certeza que preferes o Quim, porque o Moreira é do Porto, não é? Mas sabes que o Quim é de Braga, não sabes? Sabes que, se como dizes, o Porto fica abaixo de merda, Braga fica acima do Porto, logo... E o Petit e o Nuno Gomes e o Simão? São todos de localidades acima do Porto. Festejaste aquele golo do Luisão a centro do Petit no penúltimo jogo, do último título ganho pelo SLB? E aqueles  dois golos do Nuno Gomes no Dragão? E o golaço do Simão em Liverpool? Aposto que não. Tú és um gajo íntegro. Um gajo com convicções, que defende os seus princípios!

Já agora, sabes em que cidade foi o GLORIOSO SLB campeão pela última vez? Aposto que não foste ver o jogo. Por causa do cheiro, é claro, que tu és um Benfiquista dos bons!

Festinhas na cara para ti, de um Benfiquista do Porto.  :amigo:

tavarex

Citação de: Jonine em 29 de Julho de 2008, 01:19

E se viveres em Lisboa tens mesmo muito do que desviar porque há muito quem use os passeios como WC dos cães.  :ashamed:

Tens razão. Não sei de onde és, nem quero, mas de certeza que a tua terra é a melhor. Tenho até a certeza de que és o maior da tua rua!  :knuppel2:

Parabéns. És o maior!

Já agora, pensa no seguinte: se cada pessoa fosse adepta dos clubes das suas cidades, considerando que o Porto tem 3 clubes (FCP, BFC e Leixões), que Lisboa tem 4 (SLB, SCP, FCB e o Estrela) e que considerando que Lisboa tem o dobro dos habitantes do Porto, Lisboa dividiria o nº de habitantes por 4 clubes, o Porto por 3. Só nessas duas cidades o SLB passaria a ser igual a todos os outros porque os outros ganhariam os adeptos do SLB e SCP que vivem no Porto. E falta-te ainda contar com Braga, Guimarães, Coimbra, Madeira. Imagina que os Benfiquistas e Sportinguistas dessas cidades passavam a apoiar os clubes das suas cidades. Pois é. Uma sumidade como tu reduziria o GRANDIOSO SLB à vulgaridade, destruindo aquilo que o faz superior, que o faz superar em nº de sócios um clube como o Barcelona!

Já agora, preferes o Quim ou o Moreira? De certeza que preferes o Quim, porque o Moreira é do Porto, não é? Mas sabes que o Quim é de Braga, não sabes? Sabes que, se como dizes, o Porto fica abaixo de merda, Braga fica acima do Porto, logo... E o Petit e o Nuno Gomes e o Simão? São todos de localidades acima do Porto. Festejaste aquele golo do Luisão a centro do Petit no penúltimo jogo, do último título ganho pelo SLB? E aqueles  dois golos do Nuno Gomes no Dragão? E o golaço do Simão em Liverpool? Aposto que não. Tú és um gajo íntegro. Um gajo com convicções, que defende os seus princípios!

Já agora, sabes em que cidade foi o GLORIOSO SLB campeão pela última vez? Aposto que não foste ver o jogo. Por causa do cheiro, é claro, que tu és um Benfiquista dos bons!

Festinhas na cara para ti, de um Benfiquista do Porto.  :amigo:

Ta a aquecer ..  :huh:

Zé Periquito

Notguilty

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 02:14
devia ser:

E quem nao salta.. e' animal suino mal-cheiroso badalhoco corrupto promotor das piores coisas que ha no ser humano
:clap1:

Zé Periquito

Citação de: not_guilty em 29 de Julho de 2008, 05:11
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 02:14
devia ser:

E quem nao salta.. e' animal suino mal-cheiroso badalhoco corrupto promotor das piores coisas que ha no ser humano alleezz alleezz...
:clap1:

:bow2:

Zé Periquito

sjgonline

sjgonline

By the way... eu vivi no Porto 5 anos, onde estudei na FEUP e adorei aqueles tempos. Adoro o Porto (Cidade) e sempre que posso vou la, pois deixei muitos amigos e saudades.

P.f. nao confundam clubite com bairrismo ou regionalismo, e' essa a arma que usa o corrupto assumido peidolas nojento filho da mulher da vida abandonado 'a nascenca e mafioso mor

Saudacoes Portuguesas pela verdade e honestidade desportiva.

Andy

Um Pais tao pequeno e uma mentalidade tao estupida...
pinto da costa e o ze maria pedroto souberam bem fazer as coisas...
atraves do futebol instauraram um regionalismo bacoco que dantes não havia..pelo menos a essa dimensao....
como disse pedroto , mestre de artimanhas psicologicas e ardis..« dividir para reinar.. »
alias , pinto da costa chegou ao poder num golpe de estado dentro do clube, apoiado por jogadores, porque o antigo presidente do porco , q nao m lembro o nome, mantinha relaçoes cordiais com o Benfica e o sul em geral, e era um homem de poucas falas...
Pinto montou uma cabala com a ajuda do pedroto para o acusar de «benfiquista» e aliado aos interesses de lisboa.chegou ao poder..e aqui começou a estupida guerra norte / sul,promovida pelos porcos desde o final dos anos 70,,,
passou do futebol para o plano social..e por la cresceu alimentada por claques de marginais traficantes de armas.(super cabroes)

Elvecchio

Inacreditável o que aqui li.

Deixo-vos um conselho: Tentem consultar a história do Sport Lisboa e Benfica desde a sua fundação.

Para que fique bem claro: Sou de Lisboa e vivo em Lisboa ha 35 anos mas o que aqui li escrito por pessoas da minha terra a respeito de outra cidade do país onde há milhares de Benfiquistas ENVERGONHA-ME!

A maior parte de voçês não sabe nem faz a mais pálida ideia do que é ser Benfiquista no Porto.

A serio ... façam uma reciclagem. Alguns de voçês estão no clube errado.

obliquevoice

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 14:00

Deixo-vos um conselho: Tentem consultar a história do Sport Lisboa e Benfica desde a sua fundação.

Para que fique bem claro: Sou de Lisboa e vivo em Lisboa ha 35 anos mas o que aqui li escrito por pessoas da minha terra a respeito de outra cidade do país onde há milhares de Benfiquistas ENVERGONHA-ME!

A maior parte de voçês não sabe nem faz a mais pálida ideia do que é ser Benfiquista no Porto.

Nem mais.... O0

Realmente fico triste com certas declarações de camaradas Benfiquistas...... eu sou um Benfiquista que vive a 20km do estadio dos porcos, sou enxovalhado constantemente com caixões que fazem a cada campeonato vencido por eles, caixão esse com a bandeira do Benfica e depois o queimam...eu que sofro constantemente a vergonha por ver o meu querido clube a levar sempre na peida, a jogar mal e no dragão e ser vigarizado todos os anos....eu que vou ate à linda cidade de Lisboa todo contente ver o clube do meu coração sempre que posso, não mereço ler as coisas que por aqui escrevem!!!

Sinto-me mal....

:buck2:

Elvecchio

Citação de: obliquevoice em 29 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 14:00

Nem mais.... O0

Realmente fico triste com certas declarações de camaradas Benfiquistas...... eu sou um Benfiquista que vive a 20km do estadio dos porcos, sou enxovalhado constantemente com caixões que fazem a cada campeonato vencido por eles, caixão esse com a bandeira do Benfica e depois o queimam...eu que sofro constantemente a vergonha por ver o meu querido clube a levar sempre na peida, a jogar mal e no dragão e ser vigarizado todos os anos....eu que vou ate à linda cidade de Lisboa todo contente ver o clube do meu coração sempre que posso, não mereço ler as coisas que por aqui escrevem!!!

Sinto-me mal....

:buck2:

Vá lá anima-te  :drunk:

Não generalizes ... Aí em cima tambem ha quem defenda alguns "meninos" que jogam no Benfica só porque são de Amarante ou de Braga ou sei lá de onde ... É atar e pôr ao fumeiro!

:amigo:

RC10

O Estrela não pertence a Lisboa mas sim à Amadora.. que em nº de habitantes é a 2ª ou 3ª cidade do país.