"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

Keiroxes

Cada vez me convenço mais q os porkos são todos iguais,n há meio termo pra eles,pelo menos os da cidade do porto,pelo q vejo diariamente e pk lido com eles,têm todos a mesma maneira de ser e pensar,tdo o q for vermelho pra eles é um ódio de morte.Por isso pra mim bem podiam morrer tds q n fazem falta nenhuma,raça escomungada.

Mr. 1904

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2009, 21:34
Cada vez me convenço mais q os porkos são todos iguais,n há meio termo pra eles,pelo menos os da cidade do porto,pelo q vejo diariamente e pk lido com eles,têm todos a mesma maneira de ser e pensar,tdo o q for vermelho pra eles é um ódio de morte.Por isso pra mim bem podiam morrer tds q n fazem falta nenhuma,raça escomungada.

Tens razão, é que todos os dias estes gajos pensam no Benfica, e provocam-nos constantemente, sejam sd ou normais, estes gajos são nojentos! Quantas vezes vou na rua, e tão um grupo de andrades a dizer mal do Benfica ou a cantar o habitual Slb deles , à minha frente! Dão-me vómitos estes palhaços!
Mas é claro que à raras excepções!

Keiroxes

Citação de: 30_fmiccoli em 01 de Fevereiro de 2009, 21:41

Tens razão, é que todos os dias estes gajos pensam no Benfica, e provocam-nos constantemente, sejam sd ou normais, estes gajos são nojentos! Quantas vezes vou na rua, e tão um grupo de andrades a dizer mal do Benfica ou a cantar o habitual Slb deles , à minha frente! Dão-me vómitos estes palhaços!

Sinceramente tb tinha essa ideia,mas cada vez mais me convenço q la no fundo sao todos iguais,é q conheço portistas q nunca pensei q tivessem o mesmo pensamento dos gajos dos super dragoes e afinal bem estava enganado.As excepçoes vão desaparecendo a olhos vistos.

Mr. 1904

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2009, 21:54
Citação de: 30_fmiccoli em 01 de Fevereiro de 2009, 21:41

Sinceramente tb tinha essa ideia,mas cada vez mais me convenço q la no fundo sao todos iguais,é q conheço portistas q nunca pensei q tivessem o mesmo pensamento dos gajos dos super dragoes e afinal bem estava enganado.As excepçoes vão desaparecendo a olhos vistos.

Tens razão, eu conheço um gajo portista que não é dos sd, que me disse quando o Bento morreu, que os sd fizeram muito bem em cantar o Slb no minuto de silêncio e inclusive que se ele próprio estivesse lá também o faria!!
Porra, eu a ouvir isto fiquei espantado! Aos limites que estes palhaços chegam!
É por isso que eu cada vez mais odeio estes corruptos!

Mr.Shinfai

ponto 1 - são adeptos do benfica ou do anti-porko?

ponto 2 - tripeiros = portuenses / andrades = adeptos do porko

ponto 3 - por mais que custe é ignorando essa escumalha que somos superiores, custa mas temos que nos superar com a elevação e altivez da águia e da nossa "mistica" herança!

Keiroxes

Citação de: Mr.Shinfai em 01 de Fevereiro de 2009, 22:12

ponto 3 - por mais que custe é ignorando essa escumalha que somos superiores, custa mas temos que nos superar com a elevação e altivez da águia e da nossa "mistica" herança!

Isso é mto bonito mas é pra quem n lida com eles diariamente,é mto dificil um gajo conseguir ignorá-los,até pq eles mexem com o orgulho de uma pessoa.Eu n era assim,mas desde q comecei a conviver diariamente com portistas cada vez sou mais fanático pelo slb e cada vez mais odeio esses corruptos,q vão morrer bem longe essa corja de andrades.

O_Glorioso

Porcos são "porcos" -- o verdadeiro nome!

Porcos são "andrades" -- o nome "macio" para eles!

Porcos são "corruptos" -- o nome da moda!

Tripeiros são os portuenses, e os portuenses são adeptos de vários clubes, a saber: SLB, porco, zmerding, Broavista, Salgueiros...

Quem não perceber isso, que me desculpe, É BURRO!

luis.live

Citação de: O_Glorioso em 01 de Fevereiro de 2009, 22:39

Tripeiros são os portuenses, e os portuenses são adeptos de vários clubes, a saber: SLB, porco, zmerding, Broavista, Salgueiros...

pois é precisamente isso que eu digo...
mas há muitos benfiquistas que nao percebem ou nao querem perceber a diferença entre tripeiro (natural do porto) e andrade (adepto dos porkos)...

e por isso pensam que ao cantar " e quem nao salta é tripeiro" estao a ofender os porkos corruptos, quando na realidae estao a ofender os naturais do porto(portuenses). e há milhares e milhares de portuenses e portanto tripeiros que sao adeptos/sócios do sport lisboa e benfica...

há pessoal que nunca saiu de lisboa...

Meio_metro

há muita gente do Benfica no Porto!!

e acho que só devíamos cantar pelo Benfica!!

RedDemon

também penso assim, o melhor mesmo é não lhes dar muito crédito. E nos estádios a puxar pelo Benfica e mais nada! Não podemos cair ao nível de andrades e lagartos, que estão em todos os jogos a cantar tretas para "tentar" ferir os Benfiquistas, em vez de puxarem pelos respectivos clubes, são mesmo tótós.... Eu a isso chamo dor de cotovelo, porque eles sabem(mas não querem admitir) que o maior clube Português é o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!
Nós nos estádios temos é de cantar as Musicas do Benfica!De apoio aos nossos, e desprezo é uma arma que os vai encavando sem nos lembrarmos deles(andrades e lagartos)....

Chefe

Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2009, 13:30
há muita gente do Benfica no Porto!!

e acho que só devíamos cantar pelo Benfica!!

Finalmente estamos de acordo..

pasa

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2009, 22:23

Isso é mto bonito mas é pra quem n lida com eles diariamente,é mto dificil um gajo conseguir ignorá-los,até pq eles mexem com o orgulho de uma pessoa.Eu n era assim,mas desde q comecei a conviver diariamente com portistas cada vez sou mais fanático pelo slb e cada vez mais odeio esses corruptos,q vão morrer bem longe essa corja de andrades.

os portistas de lisboa a julgar pelos que conheço, estao longe do seu digamos "territorio" e sao bastante mais calmos. eu lido diariamente com varios e temos discussoes, muitas, mas sempre saudaveis.

O_Glorioso

Citação de: luis.live em 02 de Fevereiro de 2009, 13:26

mas há muitos benfiquistas que nao percebem ou nao querem perceber a diferença entre tripeiro (natural do porto) e andrade (adepto dos porkos)...

e por isso pensam que ao cantar " e quem nao salta é tripeiro" estao a ofender os porkos corruptos, quando na realidae estao a ofender os naturais do porto(portuenses). e há milhares e milhares de portuenses e portanto tripeiros que sao adeptos/sócios do sport lisboa e benfica...

É também fruto da 'guerra Norte-Sul'. Parece que os porcos não foram os únicos a cair na cantiga do porco-mor, logo...

E, para meu espanto, já vi alguém (benfiquista?) dizer, neste mesmo fórum, que o Benfica é do Bairro de Benfica, de Lisboa e mais não sei o quê... portanto...  ::)

Chefe

Citação de: O_Glorioso em 02 de Fevereiro de 2009, 21:59
Citação de: luis.live em 02 de Fevereiro de 2009, 13:26

É também fruto da 'guerra Norte-Sul'. Parece que os porcos não foram os únicos a cair na cantiga do porco-mor, logo...

E, para meu espanto, já vi alguém (benfiquista?) dizer, neste mesmo fórum, que o Benfica é do Bairro de Benfica, de Lisboa e mais não sei o quê... portanto...  ::)

Uma vergonha... Não devem conhecer o que é o Benfica... Mais uma vitória para o Homus Corruptus