Mudar Mentalidades...Já

cwally

10 razoes para pensares duas vezes antes de escrever:

1. O quique já ganhou duas taças do rei de espanha;
2. Se achas que futebol é só ir buscar jogadores de alta qualidade estás totalmente enganado!
3. Nao concordo com nd do que dizes.
4. Isto nao merece um tópico novo.
5. Podias escrever num "tom" mais amigavel do que dizer ao nosso futuro trinco que devia estar a mudar pneus ao Lamy.
6. Só tens razao numa coisa, é preciso mudar mentalidades mas de pessoas como tu.
7. O rui começa mal a fazer o que? a contratar um treinador que tu nem conheces? Falar é tao facil, ainda nem o viste.
8. Mandas as coisas abaixo antes sequer de ter começado o projecto sem mostrar alternativas é de baixo nível.
9. Para tua informaçao o Felipe Bastos também foi contratado em Janeiro e ng diz que é certo o seu valor.
10. Gajos como tu...bah, nao volto a escrever neste tópico.

carlossebenta

Citação de: Roke_SLB em 25 de Maio de 2008, 11:55
Adorei esta parte:

Se era para apresentarem um reputado Quique Flores. Porque não optar por homens da casa?

Humberto Coelho, Vitor Paneira, Ricardo Gomes ou até o Mozer.

Vitor paneira?! ele nem deve ter curso de treinador... Ja para nao falar dos outros  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mete mais tabaco nisso pah!

mete mas é menos !!! :2funny: ;D

LFVL

Fumar de manhã sem comer nada dá nisto...

IRobot

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:30
Pelo que já me estou a aperceber vamos passar mais umas temporadas a ganhar ZERO.

Quique Flores!!
Este é o treinador para o Benfica?
O homem como treinador nem um titulo de matraquilhos conseguiu!!

È jovem......dirão....e depois!!

Eu quero um Benfica ganhador e não um centro de testes para jogadores e treinadores de duvidosa valia.

Se era para apresentarem um reputado Quique Flores. Porque não optar por homens da casa?

Ou traziam alguém de inquestionável mais valia ou então deviam apostar em casa.

Mais:

Já se falam de grandes aquisições para o clube.

Um tal de Hassan Yebda.....um trinco titular indiscutível desse colosso chamado Le Mans.
(devia de estar era a mudar os pneus ao Pedro Lamy)

O que é isto?

Começa logo mal, trincos já temos um monte deles e com isto quem vai embora...Petit? Katsoranis? Binya?

E o que fazemos as mais valias Romeu Ribeiro ou Felipe Bastos?

Vão buscar poucos mas bons!!

Mais-valias de indiscutível qualidade e não jogadores que ninguém conhece (a maior parte dos comentários aqui é resultado de muito FM/CM) e que só muito dificilmente se impõem porque infelizmente para todos nós o clube não tem uma estrutura forte para os fazer crescer e evoluir.

Os benfiquistas querem jogadores de classe para que a equipa tenha classe, já chega de gastar milhões em montes de jogadores sem categoria.

Os resultados estão á vista.

Mudar Mentalidades já!!

Rui Já começas mal........

É isso mesmo mude de mentalidade... Podes começar por mudar de clube.... :D

ferreiRa_

Sim, precisamos de treinadores sem curriculo como o Mozer, Paneira, Coelho e Ricardo Gomes, espera, não era isso que criticavas no Quique? Hm...

Se calhar é mesmo necessário irmos comprar o Robinho e o Tomaasson que nos "fugiram", joga menos FIFA/PES ou FM, não penses em Riquelmes, Naldos, Huntelaars e por aí fora, porque não temos, primeiro, dinheiro, e segundo, o Benfica não é um clube atractivo no panorama europeu, os jogadores neste momento preferem lutar para não descer em Inglaterra do que jogar no 4º clube português, neste momento.

npedrosa

Ainda o homem(Quique) agora chegou e já aparece a crítica fácil e sem fundamento.

Criticar o Rui é ainda mais ridículo, mas como a ideia é criticar só porque sim, também não é grande surpresa.

:disgust:

PATRONN

loooooooooooooooool a com cada um.. vai beber um cola cao que isso passa

LFVL

Diogo Miguel

Não concordo nada com este tópico, o homem ainda não trabalhou nem mostrou serviço e já os estão a critcar? POR AMOR DE DEUS!! quando o camacho regressou ao slb, aposto que todos disseram que ia ser diferente agora e bla bla e no fim acabou por se demitir, o Rui Costa sabe o que faz vamos é deixar de criticar e deixar trabalhar, quando haver erros ou maus resultados novamente ai sim..deixem de se criticar o benfica, até parecem anti-benfiquistas!!

carlossebenta

melhor só mesmo isto......ou...

o porquê de pôr menos tabaco

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RuOoE1qFynw&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RuOoE1qFynw&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

BENFIC@1904

Citação de: cwally em 25 de Maio de 2008, 11:56
10 razoes para pensares duas vezes antes de escrever:

1. O quique já ganhou duas taças do rei de espanha;
2. Se achas que futebol é só ir buscar jogadores de alta qualidade estás totalmente enganado!
3. Nao concordo com nd do que dizes.
4. Isto nao merece um tópico novo.
5. Podias escrever num "tom" mais amigavel do que dizer ao nosso futuro trinco que devia estar a mudar pneus ao Lamy.
6. Só tens razao numa coisa, é preciso mudar mentalidades mas de pessoas como tu.
7. O rui começa mal a fazer o que? a contratar um treinador que tu nem conheces? Falar é tao facil, ainda nem o viste.
8. Mandas as coisas abaixo antes sequer de ter começado o projecto sem mostrar alternativas é de baixo nível.
9. Para tua informaçao o Felipe Bastos também foi contratado em Janeiro e ng diz que é certo o seu valor.
10. Gajos como tu...bah, nao volto a escrever neste tópico.

X 2

rcavalkante

Citação de: Roke_SLB em 25 de Maio de 2008, 11:55
Adorei esta parte:

Vitor paneira?! ele nem deve ter curso de treinador... Ja para nao falar dos outros  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mete mais tabaco nisso pah!

Tu de velha gloria tens pouco.

Vitor paneira...tens o exemplo do Paulo Bento no sporting..tambem n tinha curso e tirou!!

ès um iluminado tu!!

Sr.Martins

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:41
Não....estou é farto de não ganhar nada.....e como não me resigno como a maior parte, reclamo por melhores equipas, por titulos!!

Sou socio 113467, com quotas pagas! Tu és? Adiante....

Quiques!! Yebda´s!!

Quero Riquelmes ou Aimar´s...quero ir ao estadio com gosto e não para sofrer....

Mudar Mentalidades JÀ.

Há pessoas que amam imenso o Benfica e pelas suas possibilidades não se poder dar ao luxo de pagar as quotas ainda para mais se nao usufruirem da vantagens quase nenhumas. Nao é o meu caso que até tenho um numero de sócio bem inferior ao teu. Apenas sou um rapaz que nasceu com a má fase do benfica, pois tenho quase 18 anos e ainda não vi o BENFICA quase. Deixa as coisas correrem, todos mereçem uma hipotese não? :slb2:

Solaris

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:46
Citação de: peter_slb em 25 de Maio de 2008, 11:41
o Huntelaar e o Daniel Carvalho ainda demoram muito a chegar? é que esses davam jeito, para subirmos umas posições.
BEm falta fazem........porque não concordas......

O huntelaar foi um desejo do Camacho e foi somente um dos melhores marcadores europeus...

E dizes tu...ele não queria vir para o Benfica tem grandes clubes europeus a tras dele.....

News FLash para ti....O BENFICA È UM GRANDE CLUBE EUROPEU, ninguem de jeito vem para cá porque não investimos em qualidade e desse modo não ganhamos um chavo.

Mudar mentalidades JÀ

Estou perfeitamente de acordo com a tua última frase:
MUDAR MENTALIDADES... JÁ.

Eu começava pela tua.
Já estou farto de andarem a queimar tudo aquilo que chega ao Benfica mesmo antes de entrarem em campo e mostrar do que são capazes.
Fo"#-se!! Até na política lhe é dado um balãozinho de oxigenio para os primeiros 2 meses, ou coisa parecida, e tenho um nojo a esses gajos que nem vos conto.
Já não bastava o treinador e jogadores e agora tb já vai passar para o Rui Costa. Depois admiram-se de ninguém de classe mundial querer vir para o Benfica. 1º não temos dinheiro, 2º não temos champions e tb há um 3º e 4º mas esse ficam no etc. O que temos com fartura é pessoal com capuzes e torchas na mão ao belo estilo KKK, ou caça ás bruxas na idade média, que só quer queimar tudo o que é melhor ou diferente do que pensam.

Não digo que nos devamos render à mediocridade, bem longe disso. O Benfica devia pautar-se pela excelência, dentro e fora do campo. E como o Benfica começa nos simpatizantes e sócios ... que comece aqui.
Política de Terra Queimada é muito bom para começar as coisas do zero mas demora muito mais tempo a obter qq tipo de resultado. Agora a queimar a terra todos os anos ....... corre-se o risco do fogo fugir do campo e lá se vai tudo o que está à volta.
Sei que é lixado ter paciência, especialmente quando não se ganha nada, mas se não for assim. Não vamos a lado nenhum. Pelo menos esperem pela 4ª jornada. Que nessa altura já dá para ver como o resto da época vai ser