Mudar Mentalidades...Já

Pirex21

Citação de: carlossebenta em 25 de Maio de 2008, 11:47

E depois desculpa mas atitude derrotista é q não. Parto para esta nova fase com TODA a confiança no trabalho de rui costa e de kike flores e com a máxima esperança de q esta direcção me devova o q há 14 anos me anda a ser tirado . ( e sou assumidamente contra a gestão de  l f vieira, mas uma coisa é ser contra e na altura de voto retirar-lhe a confiança ou não, outra coisa é estar já tudo mal quando ainda sequer nem começou).

Pois, o problema é que os posts nos defesos são sempre entusiasmados e optimistas, enquanto os posts no fim das épocas só não batem mais porque não podem.
Eu, que tanto elogiei no passado as contratações do Cardoso e Dí Maria, este ano manifestei neste fórum o meu desagrado face aos nomes de reforços confirmados e prováveis (todos eles, sem excepção). Faço-o agora, contra a esmagadora maioria dos membros deste fórum, e digo-o com toda a convicção: o Benfica com Aimar, Miccoli, Martins, Yebda, Amorim, Balboa, JRibeiro vai gastar uma pipa de milhões e vai ter uma época parecida com a última. Mais claro não posso ser e vou guardar este meu post para o reapresentar em Dezembro e, sobretudo, em Junho. Tenha acertado ou falhado.

carlossebenta

ò rcavalkante, ainda não percebi qual é a tua idéia, se é só deitar abaixo porque te apetece, ou se és precipitado e não pensas antes de postar, agora estás a comparar o nosso meio campo que está praticamente definido, com os outros ( porkos e osgas ) em que vão sair jogadores chave e vão ter que remodelar sistemas de jogo.
Aqui ( talvez porque seja o BENFICA ), todas as opiniões são válidas, mas até para isso têm mesmo de ser válidas, se é que me fiz entender...
Saudações Benfiquistas

rcavalkante

Citação de: carlossebenta em 01 de Julho de 2008, 08:14
ò rcavalkante, ainda não percebi qual é a tua idéia, se é só deitar abaixo porque te apetece, ou se és precipitado e não pensas antes de postar, agora estás a comparar o nosso meio campo que está praticamente definido, com os outros ( porkos e osgas ) em que vão sair jogadores chave e vão ter que remodelar sistemas de jogo.
Aqui ( talvez porque seja o BENFICA ), todas as opiniões são válidas, mas até para isso têm mesmo de ser válidas, se é que me fiz entender...
Saudações Benfiquistas
Precipitado??

O nosso meio campo HOJE é:

Carlos martins, Yebda, Petit, Balboa

O do porto HOJE é:

Rodriguez, Raul Meireles, Lucho, Quaresma

O do Sporting HOJE é:

Vuksevic, Veloso, Rochemback, Moutinho.

Logo HOJE eu tenho mais que motivos para dizer o que disse!!

Só não vê quem não quer!!

Pedro Neto

Já há vários tópicos para discutir jogadores e o plantel do Benfica. Visto que isto se tornou nisso, bem como palco de discussões pessoais, fica fechado.