Mudar Mentalidades...Já

rcavalkante

Citação de: ccooll_booy em 25 de Maio de 2008, 20:22
1º O benfica não têm dinheiro para comprar jogadores como walter samuel, daniel carvalho, vagner love quanto mais pagar-lhe os salários, isto não é o fm para esses jogadores para cá virem facilmente...

2º Engraçado mas esse que todos dizem ser o melhor treinador do mundo, quando foi para os porcos o que ele tinha ganho??
nada...

que jogadores de classe afirmada ele tinha no plantel??
Nenhum...

O que ganhou?
Taça Uefa, campeonato, taça de portugal, CHAMPIONS

À e era jovem...

Criticar é muito fácil...

Gastamos 100 milhões em jogadores na era vieira......achas pouco?

Mais;

os bons exemplos que apresentaste pagam-se por si...com resultados e bom futebol e principalmente titulos.

Exemplo até tu compravas uma camisola do SLB a dizer Daniel Carvalho...

ganhado titulos os passes valorizam perdendo não.....

Já agora O melhor treinador do mundo, já o era na altura....

relembro-te que o benfica tinha uma equipa de cepos e deu 3 ao sporting..

Liderou o campeonato duante varias semanas com a equipa do união de leiria, praticando futebol como gostava de ver no benfica. Criou riqueza ao leiria (Derlei, Maciel, Jaques etc) todos vendidos por bom dinheiro.

Quando se é bom é se bom.....mais nada.

rcavalkante

Citação de: casual_1904 em 25 de Maio de 2008, 22:38
Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:41
Não....estou é farto de não ganhar nada.....e como não me resigno como a maior parte, reclamo por melhores equipas, por titulos!!

Sou socio 113467, com quotas pagas! Tu és? Adiante....

Quiques!! Yebda´s!!

Quero Riquelmes ou Aimar´s...quero ir ao estadio com gosto e não para sofrer....

Mudar Mentalidades JÀ.

És tu Berardo?

Que maluco...

Berardo......não não sou, sou um benfiquista que já viu a equipa jogar bem e ganhar titulos.
Sou alguem que já esta farto de ver o porto ganhar porque fazem melhores equipas, resultado de boms investimentos queres exemplos.

O lucho, já toda a gente sabie que ele era bom quando saio da argentina......barato? Não!! resultados...patrão da equipa e motor da mesma....resultado futuro vendido por mais do dobro do muito que custou.

Como ele; Anderson (Man. United), Jardel etc....jogadores que foram caros e só deram lucro, porque?

QUALIDADE INDISCUTIVEL e a mesma tem um preço. (Alto)

E tambem sei que em qualquer situação de vida, se estiveres com bons teras bons resultados, se investires bem tambem.

rcavalkante

Citação de: Diablo em 25 de Maio de 2008, 23:55
Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade...

MAis que os outros..não....mais benfiquista que tu...indiscutivelmente.

O clube se calhar vive das tuas opiniões não?

O Clube vive é dos socios e para os socios adeptos qualquer um é.

Adiante

rcavalkante

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Maio de 2008, 23:30
Epa, limitem-se a rir de certos comentários.
nao stressem. pa stressado já basta quem abriu o topico.

A tua mentalidade mereçe o quarto lugar no campeonato.....

Uma equipa para ganhar criasse com bons jogadores não com promessas que ninguem conheçe....ésse milagre aconteçe uma vez de 10 em 10 anos e eu estou farto de ver os mesmos ganhar ano apos ano, quero ganhar sempre...estou farto de ver o clube dar tiros nos pes.

Quero titulos, quero ver o clube factural milhoes a vender camisolas de um jogador de classe mundial, que me leve ao estadio com alegria e não com medo de perder com a academica.....

Diablo

Citação de: rcavalkante em 26 de Maio de 2008, 00:31
Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade...

Adiante

Jovem, espero muito sinceramente que sejas diferente na vida real e que essa prepotência que apresentas seja fruto do escrever atrás de um ecrã. Sou sócio, tenho as quotas em dia e tenho cativo há dois anos (nem me devia justificar, mas enfim...).

Se queres ser respeitado começa por ter boa educação.

Cumprimentos

babicas69

ha certas pessoas que nem um ai deviam dizer sinceramente agora a culpa e do Rui santa paciencia e ainda nem comecou o campeonato :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :crazy2: :D :crazy2: :D :buck2: :buck2:

sanfinense

escrever atrás de um ecrã   e sonhar a comprar jogadores da ca um gozo.

na vida real  tem de se pagar   $$$$$$muito$$$$$

malak

Já começou ainda nem estamos em julho...nem sequer um treino foi realizado e já não serve o treinador...santa paciencia...

KATAMARAN

Tudo muito bonito, tudo muito certinho e muita ambição porém é preciso sempre saber porque não se contratou por exemplo:

Jardel - Este jogador foi descoberto por Toni e oferecido ao Benfico pelo seu empresário que julgava ver no
           Benfica um clube com muito poder econmico. Na altura Gaspar Ramos encetou negociações e foi
           com um pedido de 800 milcontos ( 1 milhão e seiscentos mil €) , que convenhamos que com a crise
           escondida do SLB perante a opinião pública e os seus sócios e adeptos ninguém compreendeu.

Paulo Ferreira - Foi oferecido ao Benfica por 400 mil contos ( 800 mil €) o SLB nem para esta verba tinha
                     poder.

Yuran e Kulkov saíram do Benfica porque o clube não os conseguiu segurar, Paulo Sousa e Pacheco todos o saberão também, Rui Águas e por aí fora.

Não foi e não será por não se saber escolher, foi sim POR NÃO HAVER PODER ECONÓMICO. Haverá uma ou outra situação em que se falhou, seguramente que não foi o Caniche também pois este fez-se um esforço e ofereceu-se mais do que nos era possível e mesmo assim o porko esqueceu-se da sua escola de formação e foi a correr (driblando o seu contrato ) para a escola de corrupção mais activa em Portugal e ainda não extinta.

Há muita treta na analises sobre estes assuntos, tentando minorar e apoucar o papel do clube, porém a realidade do clube é outra ainda hoje o é.

Basta ver que as osgas A vangloriar-se da sua formação mas não dizem as ofertas diabólicas que fizeram Ronaldo lá chegar, Quaresma e outros. Hoje ainda é assim.

Vamos passar por uma outra situação e já se passaram muitos anos por cima destas, aí vem C. Rodriguez É A PRÓXIMA!  não podemos ir atrás do choro deslavado do seu empresário. Um cuidado a ter: Contrate-se com clausulas de opção ( em caso de empréstimo) bem definidas ou então não se contrate- É bem melhor assim         

rcavalkante

Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2008, 00:43

Adiante

Jovem, espero muito sinceramente que sejas diferente na vida real e que essa prepotência que apresentas seja fruto do escrever atrás de um ecrã. Sou sócio, tenho as quotas em dia e tenho cativo há dois anos (nem me devia justificar, mas enfim...).

Cumprimentos
Lê o teu primeiro comentario:

"Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade..."

Lê o segundo:

"Sou sócio, tenho as quotas em dia e tenho cativo há dois anos (nem me devia justificar, mas enfim...)."

Passaste a socio em pouco tempo.

Tens que tentar melhor....e sim os socios são mais benfiquistas que os adeptos.

Se és socio (duvido), parabens não fazes mais que a tua obrigação, isso dá-te o direito de criticares em alto e bom som o teu descontentamento e foi isso que fiz.

Se não gostam é um problema que me ultrapassa.

rcavalkante

Citação de: KATAMARAN em 26 de Maio de 2008, 01:12
Tudo muito bonito, tudo muito certinho e muita ambição porém é preciso sempre saber porque não se contratou por exemplo:

Jardel - Este jogador foi descoberto por Toni e oferecido ao Benfico pelo seu empresário que julgava ver no
           Benfica um clube com muito poder econmico. Na altura Gaspar Ramos encetou negociações e foi
           com um pedido de 800 milcontos ( 1 milhão e seiscentos mil €) , que convenhamos que com a crise
           escondida do SLB perante a opinião pública e os seus sócios e adeptos ninguém compreendeu.

Paulo Ferreira - Foi oferecido ao Benfica por 400 mil contos ( 800 mil €) o SLB nem para esta verba tinha
                     poder.

Yuran e Kulkov saíram do Benfica porque o clube não os conseguiu segurar, Paulo Sousa e Pacheco todos o saberão também, Rui Águas e por aí fora.

Não foi e não será por não se saber escolher, foi sim POR NÃO HAVER PODER ECONÓMICO. Haverá uma ou outra situação em que se falhou, seguramente que não foi o Caniche também pois este fez-se um esforço e ofereceu-se mais do que nos era possível e mesmo assim o porko esqueceu-se da sua escola de formação e foi a correr (driblando o seu contrato ) para a escola de corrupção mais activa em Portugal e ainda não extinta.

Há muita treta na analises sobre estes assuntos, tentando minorar e apoucar o papel do clube, porém a realidade do clube é outra ainda hoje o é.

Basta ver que as osgas A vangloriar-se da sua formação mas não dizem as ofertas diabólicas que fizeram Ronaldo lá chegar, Quaresma e outros. Hoje ainda é assim.

Vamos passar por uma outra situação e já se passaram muitos anos por cima destas, aí vem C. Rodriguez É A PRÓXIMA!  não podemos ir atrás do choro deslavado do seu empresário. Um cuidado a ter: Contrate-se com clausulas de opção ( em caso de empréstimo) bem definidas ou então não se contrate- É bem melhor assim         

Amigo....bom comentario, contudo eu critico a era vieira nada mais.
Quando mencionei o jardel foi puramente para provar que a qualidade e os titulos tem um preço e relembro gastaste 100 milhões de euros em jogadores em 8 anos....tirando o simão e o cardozo (os mais caros) alguns outro valeu o dinheiro, criou titulos? 

Calvinehobbes

Citação de: rcavalkante em 26 de Maio de 2008, 00:28
Não....estou é farto de não ganhar nada.....e como não me resigno como a maior parte, reclamo por melhores equipas, por titulos!!

Quiques!! Yebda´s!!

Quero Riquelmes ou Aimar´s...quero ir ao estadio com gosto e não para sofrer....

Mudar Mentalidades JÀ.

És tu Berardo?

Que maluco...

Berardo......não não sou, sou um benfiquista que já viu a equipa jogar bem e ganhar titulos.
Sou alguem que já esta farto de ver o porto ganhar porque fazem melhores equipas, resultado de boms investimentos queres exemplos.

O lucho, já toda a gente sabie que ele era bom quando saio da argentina......barato? Não!! resultados...patrão da equipa e motor da mesma....resultado futuro vendido por mais do dobro do muito que custou.

Como ele; Anderson (Man. United), Jardel etc....jogadores que foram caros e só deram lucro, porque?

E tambem sei que em qualquer situação de vida, se estiveres com bons teras bons resultados, se investires bem tambem.

Quantas aquisições fez o FCP no ano transacto????

Qual foi a poercentagem de aproveitamento das mesmas na equipa principal????

Lizandro??? Quantas epocas teve de esperar para aparecer como grande jogador que é???
Lucho??? agora´é patrão, mas no ano passado não havia gente a querer despachá-lo porque era lento???

Tens razão quando dizes que devemos mudar as mentalidades...mas se pensares bem estas em entrar em discordância com a tua opinião inicial, já que o problema é mesmo o não acreditarmos nas aquisições e começarmos logo no "bota a baixo" e não deixarmos os jogadores ambientar-se ao clube e ao pais como acontece no FCP...

Em relação a boa politica s´po se te estas a referir ao facto de contratarem jogadores para colocarem a rodar nas ouitras equipas da bwin liga...

diogod

Citação de: KATAMARAN em 26 de Maio de 2008, 01:12

poder.   
a tua matematica anda 1 bocado fraquinha  :buck2:

rcavalkante

Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2008, 00:43

Adiante

Cumprimentos

Nenhum vencedor não foi a determinada altura um prepotente...mourinho, berardo, pinto da costa, oliveras. Sim sou e serei prepotente, não derrotado.

Sai do pais á procura de melhor por ser prepotente e por achar que o meu pais não cria condições para viver bem, evolui e aprendi a não baixar os braços.

O quarto lugar a mim não me satisfaz. e por isso critico e exijo, se não tens capacidade para o entender...azar.

rag

Citação de: rcavalkante em 26 de Maio de 2008, 00:28

Quiques!! Yebda´s!!

Mudar Mentalidades JÀ.

És tu Berardo?

Que maluco...

Ora mai nada!!!!!