Mudar Mentalidades...Já

ziabloO

Citação de: rcavalkante em 26 de Maio de 2008, 01:18
Citação de: Diablo em 26 de Maio de 2008, 00:43
Citação de: rcavalkante em 26 de Maio de 2008, 00:31
Citação de: Diablo em 25 de Maio de 2008, 23:55
Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade...

MAis que os outros..não....mais benfiquista que tu...indiscutivelmente.

O clube se calhar vive das tuas opiniões não?

O Clube vive é dos socios e para os socios adeptos qualquer um é.

Adiante

Jovem, espero muito sinceramente que sejas diferente na vida real e que essa prepotência que apresentas seja fruto do escrever atrás de um ecrã. Sou sócio, tenho as quotas em dia e tenho cativo há dois anos (nem me devia justificar, mas enfim...).

Se queres ser respeitado começa por ter boa educação.

Cumprimentos
Lê o teu primeiro comentario:

"Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade..."

Lê o segundo:

"Sou sócio, tenho as quotas em dia e tenho cativo há dois anos (nem me devia justificar, mas enfim...)."

Passaste a socio em pouco tempo.

Tens que tentar melhor....e sim os socios são mais benfiquistas que os adeptos.

Se és socio (duvido), parabens não fazes mais que a tua obrigação, isso dá-te o direito de criticares em alto e bom som o teu descontentamento e foi isso que fiz.

Se não gostam é um problema que me ultrapassa.

permites-me discordar?

every time i die

por acaso a cultura do porto não passa nada por apostar em jogadores indiscutiveis... aliás, nas melhores épocas deles com mourinho, tinha uma base de jogadores em evolução, com muitos a custo zero. se bem se lembrarem, na época que provavelmente terão feito as mais caras contratações de sempre, fabiano, diego, postiga, foi a pior época de largos anos até hoje...

a mudança de mentalidades é construir uma base directiva forte, com planeamentos bem delineados e objectivos, para não se andar à deriva como nestes anos anteriores, em que se contratou sem rumo e ponderação...

ccooll_booy

Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade...

Adiante

Jovem, espero muito sinceramente que sejas diferente na vida real e que essa prepotência que apresentas seja fruto do escrever atrás de um ecrã. Sou sócio, tenho as quotas em dia e tenho cativo há dois anos (nem me devia justificar, mas enfim...).

Cumprimentos

"Isto de se acharem mais que os outros por serem sócios e terem as quotas pagas...realmente mudem de mentalidade..."

Lê o segundo:

"Sou sócio, tenho as quotas em dia e tenho cativo há dois anos (nem me devia justificar, mas enfim...)."

Se és socio (duvido), parabens não fazes mais que a tua obrigação, isso dá-te o direito de criticares em alto e bom som o teu descontentamento e foi isso que fiz.

Agora é que borraste mesmo a pintura...Caro colega eu próprio já fui sócio, e digo outra vez já fui. Agora não sou porque sou estudante universitário, tenho que pagar propinas casa gastos, gasóleo para as viagens etc sem bolsas nenhumas, achas que tenho hipótese de ser sócio e pagar 100€ ano?
Não tenho, e não me venham com os descontos porque não compensa, o seguro do carro por exemplo fica mais barato se estiver a nome dos meus pais, de resto onde vou buscar o dinheiro? Nos 0,03€ litro na repsol?? A replsol agora faz a promoção dos 0,05€ litro ao fds basta abastecer ao fds para a semana toda.

Agora diz-me onde és mais benfiquista que eu?? Que moral tens para dizer que és mais benfiquista que eu?
Sou de Coimbra, vivo entre Coimbra e Aveiro, não sei de onde és mas sempre que posso €€€ vou à luz ver jogos, sempre que posso apoio a nossa equipa, podes procurar no forum todo e vez que se calhar nunca critiquei a equipa porque a equipa precisa de apoio e não de criticos.

Onde és mais benfiquista que eu volto a perguntar??

Esse tipo de comentários é de meninos betinhos que têm a mania, e não te quero ofender acredita, mas é a verdade....

Já agora o mourinho podia ser um bom treinador, mas grande (que eu não concordo que ele seja assim tão grande) só depois de ir para os porcos...
Mas o que quis indicar com o mourinho é que caso não te lembres os jogadores que contratou nessa época e que se tornaram grandes jogadores, vieram do leiria, e desses clubes, por isso essa tua critica do le mans ou lá como se chama cai por terra...
Tal e qual o Quique, é um bom treinador, até agora tem mostrado bons indicadores, pode não ser uma estrela de treinador, mas é jovem ambicioso e é destes que muitas vezes saem os melhores resultados...

A já agora para concluir...muda a mentalidade é tu pelo menos em relação a seres mais benfiquista que eu e que todos os que não são sócios...

E outra disseste que até eu comprava uma shirt do daniel carvalho mas digo-te desde já que te enganas...era mais facil comprar do di maria, do adu, do que do daniel...digo era porque não compra lá está pelas mesmas razões de já não ser sócio...

cwally

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 19:41
O quique não ganhou um chavo como treinador.. não digas disparates...
Deves ser mais um que nem socio és e se foste nem as quotas pagavas.

deves ser mais um benfiquista coleccionador de cromos.
Respeita a opinião dos outros e quando argumentares, não digas asneiras, apenas e só para que o resto do mundo saiba que existes.

Menina....Estavas tão bem calada.....
Disse que não ia escrever mais aqui mas tenho que ser incoerente nisso só para te responder.

Realmente o Quique ainda não ganhou as duas taças do rei, interpretei (mal) coisas que li no forum. Erro meu, só isso. Mas de resto aplica-se tudo que disse!

Eu respeito a tua opinião, tal com tu tens que respeitar a minha. Agora se escreves a tua opinião no forum tens que aceitar que alguem esteja totalmente em desacordo com isso e não partir para o insulto como "menina", "nem sócio és ou quotas pagavas" ou "benfiquista colecionador de cromos".

Fartas-te de gabar com o facto que és sócio com quotas em dia e digo-te uma coisa. Do modo como falas do Benfica precisas realmente de realça-lo porque consegues críticar tudo como se não fosses. Assim o cartão de sócio é talvez a coisa que mais te aproxima de um adepto do Benfica. Pelo menos identifica-te como tal. Parabens, ajudas a nação benfiquista pelo menos dalguma forma.

Eu não sou, não porque não quero, porque não posso. Hei de ser quando trabalhar. No entanto sou um vivo adepto e felizmente nem preciso do cartão de sócio para qualquer pessoa me identificar como tal. Defendo o que considero ser o melhor e neste momento quero dar todo o espaço ao mais recente treinador e na minha opinião crítica-lo é o pior principio que se pode dar, muito menos quando ainda tudo é uma incognita. Sendo assim vais ter que aceitar isto, quer queiras quer não.

Depois consegues contradizer-te no teu próprio texto pelo que faço questão de te realçar isso. É normal que te peça para pensares duas vezes antes de escrever...queres jogadores de qualidade inquestionavel ou jogadores jovens com tudo por provar? Decide-te.

Por fim, e já que continuas a questionar a qualidade de rui costa, pensa se a tua própria qualidade como crítico não pode ser mais questionavel do que a do Rui a escolher a melhor política para o Benfica? Nâo sei mas, talvez, ele também sabe alguma coisa sobre futebol, como tu claro..

abraço!

Helpless

Eu sou do benfica e sofro como toda a gente, mas enquanto não puserem ordem na casa não merecem o meu apoio (financeiro), e não sou menos do benfica por causa disso.

|-3m1n3m-|

Num país onde pagar a casa é difícil, querem que deixe de ter tecto para ter as quotas em dia?

É que eu não sou o típico tuga que deixa de pagar a casa para poder dizer que tem um BMW à porta.

Cada um apoia o Benfica como pode. Importa é apoiar.

Prefiro um adepto que vai à Luz para apoiar além do limite que a voz impõe, do que um sócio com quotas em dia que fica em casa "porque está frio", "porque está chuva", "porque está calor", "porque parti uma unha", por tudo e por nada.

MrcFlp

Citação de: ccooll_booy em 26 de Maio de 2008, 01:49

Adiante

Cumprimentos

Lê o segundo:

Agora é que borraste mesmo a pintura...Caro colega eu próprio já fui sócio, e digo outra vez já fui. Agora não sou porque sou estudante universitário, tenho que pagar propinas casa gastos, gasóleo para as viagens etc sem bolsas nenhumas, achas que tenho hipótese de ser sócio e pagar 100€ ano?
Não tenho, e não me venham com os descontos porque não compensa, o seguro do carro por exemplo fica mais barato se estiver a nome dos meus pais, de resto onde vou buscar o dinheiro? Nos 0,03€ litro na repsol?? A replsol agora faz a promoção dos 0,05€ litro ao fds basta abastecer ao fds para a semana toda.

Agora diz-me onde és mais benfiquista que eu?? Que moral tens para dizer que és mais benfiquista que eu?
Sou de Coimbra, vivo entre Coimbra e Aveiro, não sei de onde és mas sempre que posso €€€ vou à luz ver jogos, sempre que posso apoio a nossa equipa, podes procurar no forum todo e vez que se calhar nunca critiquei a equipa porque a equipa precisa de apoio e não de criticos.

Onde és mais benfiquista que eu volto a perguntar??

Esse tipo de comentários é de meninos betinhos que têm a mania, e não te quero ofender acredita, mas é a verdade....

Já agora o mourinho podia ser um bom treinador, mas grande (que eu não concordo que ele seja assim tão grande) só depois de ir para os porcos...
Mas o que quis indicar com o mourinho é que caso não te lembres os jogadores que contratou nessa época e que se tornaram grandes jogadores, vieram do leiria, e desses clubes, por isso essa tua critica do le mans ou lá como se chama cai por terra...
Tal e qual o Quique, é um bom treinador, até agora tem mostrado bons indicadores, pode não ser uma estrela de treinador, mas é jovem ambicioso e é destes que muitas vezes saem os melhores resultados...

A já agora para concluir...muda a mentalidade é tu pelo menos em relação a seres mais benfiquista que eu e que todos os que não são sócios...

E outra disseste que até eu comprava uma shirt do daniel carvalho mas digo-te desde já que te enganas...era mais facil comprar do di maria, do adu, do que do daniel...digo era porque não compra lá está pelas mesmas razões de já não ser sócio...

Boa resposta, sou sócio há quase 20 anos, mas nem sempre paguei as quotas, tive um período de mais de 6 anos (a partir de finais de 1995) em que não paguei quotas e só em 2002 é que me refiz sócio.

No entanto muito antes de me fazer sócio quando tinha 15 anos, e mesmo durante os mais de 6 anos em que não fui sócio era benfiquista, não era portista ou sportinguista, e se não fui sócio durante esses períodos foi sobretudo por motivos financeiros.

Num país onde até nem existe desemprego, o ordenando mínimo são 1.000€, a gasolina custa 0,05€ o litro, as auto-estradas não teem portagens, as quotas do Benfica são 10€ por ano e os cativos custam 50€ os mais caros, de facto é inadmissível as pessoas dizerem-se benfiquistas e não serem sócias.

MrcFlp

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Maio de 2008, 02:33
Num país onde pagar a casa é difícil, querem que deixe de ter tecto para ter as quotas em dia?

É que eu não sou o típico tuga que deixa de pagar a casa para poder dizer que tem um BMW à porta.

Cada um apoia o Benfica como pode. Importa é apoiar.

Prefiro um adepto que vai à Luz para apoiar além do limite que a voz impõe, do que um sócio com quotas em dia que fica em casa "porque está frio", "porque está chuva", "porque está calor", "porque parti uma unha", por tudo e por nada.

Eu confesso que fui um desses e com cativo, a partir de certa altura esta época deixei de ir à Luz porque estava fo*ido com a equipa, para muito desgosto meu este ano de 2008 a única vitória que vi foi contra o Feirense para a Taça, mas paguei bem caro esse momento, larguei 17€ para ir a Alvalade e apanhei uma dor de corno que ainda hoje me dá náuseas quando passo por Alvalade e passo quase todos os dias por lá.

Diablo

Adiante

Cumprimentos

Lê o segundo:

O que é que o meu primeiro comentario tem a ver com o facto de ser sócio ou não?

Vamos lá a ver se percebes agora: o facto de EU ser sócio do Benfica, faz de mim um ser superior em relação a um Benfiquista adepto? É que se tenho a benesse de ser superior, gostaria de não pagar impostos e ter gasolina à borla sff.

Pah, poupa-me!

Cumprimentos,
Pedro Mendes, sócio nº 151970, cativo na bancada PT, porta 7, piso 3, sector 03, fila X, lugar 24. Chega-te? Ou ainda tenho que passar em algum teste para pertencer a uma casta superior de Benfiquista?

Marafado

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:30
Pelo que já me estou a aperceber vamos passar mais umas temporadas a ganhar ZERO.

Quique Flores!!
Este é o treinador para o Benfica?
O homem como treinador nem um titulo de matraquilhos conseguiu!!

È jovem......dirão....e depois!!

Eu quero um Benfica ganhador e não um centro de testes para jogadores e treinadores de duvidosa valia.

Se era para apresentarem um reputado Quique Flores. Porque não optar por homens da casa?

Humberto Coelho, Vitor Paneira, Ricardo Gomes ou até o Mozer.

Ou traziam alguém de inquestionável mais valia ou então deviam apostar em casa.

Mais:

Já se falam de grandes aquisições para o clube.

Um tal de Hassan Yebda.....um trinco titular indiscutível desse colosso chamado Le Mans.
(devia de estar era a mudar os pneus ao Pedro Lamy)

O que é isto?

Começa logo mal, trincos já temos um monte deles e com isto quem vai embora...Petit? Katsoranis? Binya?

E o que fazemos as mais valias Romeu Ribeiro ou Felipe Bastos?

Vão buscar poucos mas bons!!

Mais-valias de indiscutível qualidade e não jogadores que ninguém conhece (a maior parte dos comentários aqui é resultado de muito FM/CM) e que só muito dificilmente se impõem porque infelizmente para todos nós o clube não tem uma estrutura forte para os fazer crescer e evoluir.

Os benfiquistas querem jogadores de classe para que a equipa tenha classe, já chega de gastar milhões em montes de jogadores sem categoria.

Os resultados estão á vista.

Mudar Mentalidades já!!

Rui Já começas mal........

A começar pela tua ........... :whistle2: :whistle2:
            Fala do que sabes, não fales do que não sabes,

Bola7

pnidac

Bom dia
Eu li atentamente a todos os comentários, acho piada a certos benfiquistas, dizerem tão mal de um treinador que ainda não começou a trabalhar, e por onde passou deixou boas marcas, via-se o Valencia quando jogava no campeonato espanhol o futebol que praticava, lembro os meus amigos que o antigo presidente do Benfica Fernando Martins, foi buscar um treinador desconhecido o Sr. Erickson, e deu bons resulatdos nesses anos que lá esteve, mas na 2ª.vez que regressou já não era tao bom como o 1ª.vez, deixem o Rui Costa trabalhar porque ele sofre pelo clube, ele vai fazer uma estrutura forte e tentar blindar a fugas das informaçoes desses ditos jornais rascas e certos comentadores que criticam o SLB, pagos não sei por quem, leiam a entrevista da Bola do novo Director da Comunicação Social do Benfica, acredita naquilo que o Rui quer fazer tapar buracos a certos jornalistas, temos que ser superiores aos FCPorkos, e acredito no projecto dele e que não acredita só dá glorias aos outros que não são SLB., eu não estou preocupado com transferencias mas sim na credibilidade do Rui, tem sempre o meu apoio.
Saudações Benfiquistas...

HugoCastro

Adiante

Cumprimentos

Lê o segundo:

Os sócios são mais benfiquistas? Diz-me isso na cara que ficas sem ela. Animal do raio!

rkc

Há aqui gente que pensa que o campeonato português é equivalente ao inglês, italiano ou espanhol...

E que as receitas são parecidas...

Quase todos os jogadores de qualidade preferem ir para o Bolton que para o benfica e não tem a ver com a grandeza, mas sim com o dinheiro.

Desde a Lei Bosman que é assim. Foi à mais de 10 anos. Já era tempo de estarem habituados...

Amsterdam

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2008, 12:03
Há aqui gente que pensa que o campeonato português é equivalente ao inglês, italiano ou espanhol...

E que as receitas são parecidas...

Quase todos os jogadores de qualidade preferem ir para o Bolton que para o benfica e não tem a ver com a grandeza, mas sim com o dinheiro.

Desde a Lei Bosman que é assim. Foi à mais de 10 anos. Já era tempo de estarem habituados...

Exacto