Torneio de Andebol “Olhão 200 Anos da Restauração”

Vermelho Sempre

mart555

Boas a todos,primeiro post que espero seja o primeiro de muitos,e deixo aqui os resultados do nosso clube no torneio de Olhão,

Benfica--32      Sporting--33

Benfica-- 29     Belenenses--29

Benfica-- 25     Porto-- 36

A nossa equipa ficou em quarto lugar,agora como comentário ,digo o seguinte dada a participação do Benfica na seleção nacional ,e a realização no mesmo fim de semana da fase intermedia de juniores a nossa equipa ainda a contas com alguns lesionados apresentou-se em Olhão com 4 jogadores seniores (Rui Silva,Luis Nunes,Edgar Madureira,Pedro Jeronimo ) e 8 jogadores dos juvenis???

As equipas adversarias jogaram com as suas equipas principais só desfalcadas dos jogadores que estavam na seleção,e o que posso dizer até porque assisti aos jogos é que a replica dada pelo nosso clube foi fantastica ,e que o apoio dado pelos atletas dos seniores aos juvenis esteve a um nivel muito bom ,diria mesmo excelente.

Dadas as circunstancias foi uma representação do Benfica que dignificou o clube,e que respeitou os compromissos assumidos há já algum tempo.

Quanto aos atletas dos juvenis que tenha sido uma boa ajuda para a fase intermedia que disputam no proximo fim de semana .

Um benfiquista

Mart555

SevenStars

Citação de: mart555 em 03 de Junho de 2008, 00:08
Boas a todos,primeiro post que espero seja o primeiro de muitos,e deixo aqui os resultados do nosso clube no torneio de Olhão,

Benfica--32      Sporting--33

Benfica-- 29     Belenenses--29

Benfica-- 25     Porto-- 36

A nossa equipa ficou em quarto lugar,agora como comentário ,digo o seguinte dada a participação do Benfica na seleção nacional ,e a realização no mesmo fim de semana da fase intermedia de juniores a nossa equipa ainda a contas com alguns lesionados apresentou-se em Olhão com 4 jogadores seniores (Rui Silva,Luis Nunes,Edgar Madureira,Pedro Jeronimo ) e 8 jogadores dos juvenis???

As equipas adversarias jogaram com as suas equipas principais só desfalcadas dos jogadores que estavam na seleção,e o que posso dizer até porque assisti aos jogos é que a replica dada pelo nosso clube foi fantastica ,e que o apoio dado pelos atletas dos seniores aos juvenis esteve a um nivel muito bom ,diria mesmo excelente.

Dadas as circunstancias foi uma representação do Benfica que dignificou o clube,e que respeitou os compromissos assumidos há já algum tempo.

Quanto aos atletas dos juvenis que tenha sido uma boa ajuda para a fase intermedia que disputam no proximo fim de semana .

Um benfiquista

Mart555

Pena o resultado. Muito bom o que dizes, mostra coesão e investimento na formação.

Imperador04

Bem, ate foi muito bom, ja que so levamos esses seniores e o resto juvenis, FORÇA BENFICA

Ronald1nh0

Atenção! Perdemos por 1 com as osgas que devem estar a 100% (ou quase). Empatamos com o Belém com estes também quase a 100%. Depois a derrota com os porcos por aqueles números deve dever-se ao estado físico dos miúdos, 3 jogos destes em 3 dias deve ter sido complicado. Isto tudo com a equipa a 20%, apenas com esses 4 atletas.

O_Glorioso

Não há nem podia haver milagres...  :angel:

Participaram, honrando os compromissos, e fizeram o melhor com o que tinham!

ElComadante

Fizeram o melhor possivel...e ainda ganhamos o premio de melhor jogador e melhor marcador,todos pa Luis Nunes  :bow2: :bow2:
Segundo informaçoes marcou 19 contra os lagartos,15 aos porkos e 14 aos pasteis...
E ainda nao renovaram com ele...onda vais parar meu benfica... :tickedoff:

Ronald1nh0

Citação de: ElComadante em 05 de Junho de 2008, 14:49
Fizeram o melhor possivel...e ainda ganhamos o premio de melhor jogador e melhor marcador,todos pa Luis Nunes  :bow2: :bow2:
Segundo informaçoes marcou 19 contra os lagartos,15 aos porkos e 14 aos pasteis...

Em grande... Deve ter jogado a Lateral Direito ou a Central, com tantos golos e baixas... Tem contrato até quando?

Freire

Citação de: ElComadante em 05 de Junho de 2008, 14:49

Confirmam-se essas marcas do Luis Nunes?

ElComadante

Sim confirma... O0...os miudos juvenis que foram confirmaram que ele esteve impressionante....

JM21

modalidades SLB

JM21

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Junho de 2008, 20:56
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 20:55
Está em grande forma!!!    :metal:   :metal:   :metal:     

E não vai à Selecção. :knuppel2: :whistle2: :disgust: >:( :tickedoff:
Isso já não é comigo...   :tonge:   :tonge:   :tonge:         

modalidades SLB

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 20:57
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Junho de 2008, 20:56
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 20:55
Está em grande forma!!!    :metal:   :metal:   :metal:     

E não vai à Selecção. :knuppel2: :whistle2: :disgust: >:( :tickedoff:
Isso já não é comigo...   :tonge:   :tonge:   :tonge:         

Eu sei. :tonge:
Mas o seleccionador não abre os olhos. :boxing:

Imperador04

Já pensaram que ele pode não querer ir a selecção ?