1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

biba

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2008, 21:50
Tenho direito à minha opinião, como vocês têm o direito de me insultar por ela...
Não comento hóquei, nem vou ao hóquei, porque não gosto da modalidade... E o Mundo quase todo também não gosta...
Mas respeito quem pensa o contrário, como sempre faço...

Se não gostas de hóquei, o que é que estás aqui a fazer ?

Amigo das modalidades

Tenho direito à minha opinião, como vocês têm o direito de me insultar por ela...
Não comento hóquei, nem vou ao hóquei, porque não gosto da modalidade... E o Mundo quase todo também não gosta...

não gostas, não comentes... é por isso que eu quase não vou ao "Geral" do fórum. Evitamos ser desagradáveis.

Andy

Moderação por favor...acho que isto nao sao comportamentos propios.eu nao conheço esta personagem de nenhum lado para se dirigirem a mim desta forma, inclusive á minha vida pessoal.
Espero bem que isto nao se repita, pois nao pode haver pessoas com carta branca aqui dentro para dizerem tudo o que querem.
ainda para mais pessoas que não conhecemos de lado nenhum.

Ja agora agradeço tambem há moderação que de uma lição de benfiquismo ao user BIBA e lhe mostre o palmares de hoquei do SLB.
E que lhe diga que taças de portugal e super taças sao titulos.

VALEBEM

A comentar sobre uma modalidade do meu clube, e a discutir se vale ou não a pena tê-la... Mas desisto, não vale a pena...

Imperador04

O mundo gosta do que lhes apresentam, se fores inteligente percebes.

Mendes

Citação de: francisco. em 01 de Junho de 2008, 21:53
Pois não, o Mundo quase todo não gosta, até ao aparecimento do futsal era só a segunda modalidade a seguir ao futebol...
Chico, deixai o entendido na matéria falar.

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2008, 21:55
A comentar sobre uma modalidade do meu clube, e a discutir se vale ou não a pena tê-la... Mas desisto, não vale a pena...

a seguir ao futebol, é a modalidade que há mais tempo se pratica no Benfica, sem interrupção. Faz parte da nossa história, está no coração do ecletismo do Benfica.

ou já se esqueceram como os sócios deram um chuto no cu da direcção quando a quiseram fechar?

Mendes

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2008, 21:55
Quando dizes que deviamos fechar o hóquei e apostar no basket é de uma coerência.

Old Holligan

:tomates: Tinha dito que me ia calar durante algum tempo para não destabilizar a equipa nesta altura crucial do Campeonato e principalmente não falar do Sr. Carlos . Isto contra a vontade dos meus queridos consórcios que me têem criticado pelo meu silêncio.
              Hoje depois da tristeza do resultado fi nal, mais triste fiquei ao ouvir as declarações  do ainda treinador do SLB à RTP em que afirma que o resultado final reflecte a diferença entre as duas equipas. Este comentário vindo de um treinador que dirige uma equipa candidata ao título é no mínimo estranho. Que moral poderá ter uma equipa que depois de uma pesada derrota ouve estas afirmações do seu treinador.
               Mais uma vez espero que alguém ligado so Sr. Dantas lhe faça chegar este comentário.: O Benfica não é lugar para frustrados e derrotados,  cujo único objectivo é levarem o seu dinheiro ao fim do mês sem se preocuparem com os superiores interesses do SLB. Se tivesse algum respeito pelo clube já nos tinha abandonado hà muito tempo.
               Peço à Direcção que é tão llesta a dispensar treinadores vencedores (não digo que estou em desacordo com as mesmas)  já deveria há mais tempo e com maiores razões ter feito o mesmo a este senhor que não consegue dar-nos qualquer alegria (veja-se a recente elimi nação da Taça de Portugal por uma equipa que nos é muito inferior).
              Entretanto peço a todos que no próximo sábado estejamos todos presentes a apoiar ainda com mais força estes jogadores, que eles sim bem o merecem.
             FORÇA BENFICA!

Enquanto es crevia este comentário chegaram vários outros que me deixam estupefacto. Por onde andaram estes senhores que hoje aparecem tão lestos a quererem acabar com a modalidade por não termos vitórias.  Não vos vou citar  algumas outras talvez mais importantes que também não ganham nada e não ouço criticas tão contundentes. Espero que não sejam encomendadas por alguém interessado em acabar com a modalidade.

biba

Citação de: Andy em 01 de Junho de 2008, 21:54
Moderação por favor...acho que isto nao sao comportamentos propios.eu nao conheço esta personagem de nenhum lado para se dirigirem a mim desta forma, inclusive á minha vida pessoal.
Espero bem que isto nao se repita, pois nao pode haver pessoas com carta branca aqui dentro para dizerem tudo o que querem.
ainda para mais pessoas que não conhecemos de lado nenhum.

Ja agora agradeço tambem há moderação que de uma lição de benfiquismo ao user BIBA e lhe mostre o palmares de hoquei do SLB.
E que lhe diga que taças de portugal e super taças sao titulos.

Continuo sem perceber o que queres dizer.. com os 4 anos passados.... tás a querer dizer mal de quem ?

Amigo das modalidades

Leiam bem o comentário do Old Hooligan... fala quem sabe.

Luizinho474

Mais do que nunca gostava que o nosso hoquei fosse campeão ainda este ano...

Depois gostava de ver quantos destes senhores viriam aqui retratar-se!

E mais, agradeço ao Carlos Dantas por ser um senhor e conseguir conter-se e comportar-se naquela pocilga, no meio de tanto suíno e depois da pouca vergonha a que se assistiu!! Só mostra que não é como aquela ralé, aqueles ratos de esgoto nojentos!

Nunca esquecer que ganhar a qualquer custo não faz parte da filosofia do nosso clube. No dia que passar a fazer vai ser um dia triste para o Benfica!!

Imperador04

Epa quem me dera mesmo que fossemos campeões, todos que dizem para acabar com o hoquei iam fazer como fizeram no andebol  :-X   Temos de fazer do pavilhão um inferno, esta na hora de apoiar, mostrar que somos Benfica, vamos la malta, juntos é mais facil.

SLsinde

pessoal. vi o jogo a espaços, mas vi o costume. agressoes e publico porco. propor à ekipa falta de comparencia no proximo jogo na pociloga de fanzers por falta de condiçoes. é uma vergonha.

Ronald1nh0

Meus amigos: saí de casa estavamos a perder 3-0 e até essa altura não estavamos a dever nada aos porcos. Estavamos a jogar o jogo pelo jogo, e demos de caras com um Edo Bosh em tarde inspiradissima (mais uma vez). Daquilo que vi acho que não somos tão inferiores aos porcos como que se diz, vejo hóquei há alguns anos, e já não via uma equipa do Benfica a jogar em casa dos porcos tão desinibida. Fizemos um jogo assim tão mau, e só eu é que fiquei com uma ideia contrária? Já agora, a equipa depois do terceiro golo descambou? É que não vi mesmo mais nada...