PARABÉNS LUÍS NUNES

ladybug

Só o seleccionador é q não vê o excelente jogador q o luis é.

Blitz

Excelente..

Delicio-me com aquela técnica..  :drool:

modalidades SLB

46Rossi

Luís Nunes renova pelo Benfica
"Por mim fico enquanto tiver forças"

O Sport Lisboa e Benfica deu continuidade à sua política de renovação contratual com algumas das principais figuras das modalidades. Desta feita, foi o ponta esquerda da equipa de andebol, Luís Nunes, a renovar, este sábado, o contrato que o liga ao Glorioso.

O atleta português - há quatro anos de águia ao peito e peça fundamental na conquista do título na temporada passada - já cumpriu 15 jogos na presente edição da Liga, tendo apontado 68 golos, e não escondeu a satisfação por ver o seu trabalho reconhecido nesta altura. Em declarações ao Site Oficial do Benfica, Luís Nunes não escondeu que "este foi um acordo de cavalheiros e facilmente concretizável", justificando: "Por mim fico enquanto tiver forças. Há muito que falávamos em renovar e sinto-me feliz por continuar, pois identifico-me com o projecto, com o clube e com os adeptos".

União como força maior

Abordando o actual momento da equipa, Luís Nunes lembrou que "está no bom caminho". "Já conquistámos um título e queremos continuar a vencer as provas caseiras e, quem sabe, no futuro poder sonhar com sucessos europeus". Ambições elevadas que se explicam também pelo espírito de grupo existente na secção de andebol: "Somos uma família. Passamos, por vezes, mais tempo entre colegas do que com família. Quando um está mal, tentamos colocá-lo em cima. Isso facilita. A união tem sido a nossa grande arma, pois faz-nos ultrapassar todas as barreiras".

Algo que, tendo em conta o "Play-off", poderá revelar-se decisivo:
"Entramos agora na fase do "mata-mata". O Benfica já provou que nestes momentos decisivos não falha. É quando ainda nos unimos mais. Espero, no mínimo, estar na final e acredito que com os adeptos que nós temos, que vão a qualquer lado, temos condições para sermos, mais uma vez, bem sucedidos".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andrenovacaoluisnunes_020309_45304.asp

:clap1: :bow2:

zerocool

excelente jogador...o benfica esta a acautelar o seu plantel em termos futuros :slb2: :slb2:

modalidades SLB

Benfica segurou ponta Luís Nunes    M.R.   
OBenfica renovou por mais três épocas com o ponta-esquerda Luís Nunes, colocando um ponto final nos rumores que o chegaram a dar como o substituto de Dario Andrade no ABC.
O jogador já manifestou a sua satisfação com a renovação do vínculo com o clube da Luz: "Por mim fico enquanto tiver forças. Há muito que falávamos em renovar e sinto-me feliz por continuar, pois identifico-me com o projecto, com o clube e com os adeptos", disse o internacional português, que soma a sua às renovações de Carlos Carneiro, Georgi Zaikin e Rui Silva. Entretanto, segundo O JOGO apurou, os senhores que se seguem serão o guarda-redes João Ferreirinho e o lateral-direito Claudio Pedroso.Luís Nunes aproveitou para analisar o percurso do Benfica no campeonato da Liga, considerando:"Entramos agora na fase do 'mata-mata'. O Benfica já provou que nestes momentos decisivos não falha. É quando ainda nos unimos mais. Espero, no mínimo, estar na final e acredito que, com os adeptos que temos, que vão a qualquer lado, temos condições para sermos, mais uma vez, bem sucedidos".
Em estudo estão ainda eventuais reforços para a equipa

http://www.ojogo.pt/25-11/artigo784198.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

JM21

fmb

Bekambol

Parabéns, é um bom grande jogador. muitas felicidades pessoais e ao serviço do benfica... :slb2:

fmb

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Março de 2009, 18:07
Citação de: fmb em 03 de Março de 2009, 16:41
o Zaikin renovou???

Em Janeiro. O0
ok, ainda bem....
não me lembrava dessa renovação!! do Rui, do Carneiro lembrava-me... do Zaikin não!! até quando renovou???

ladybug

Eu sabia que ele ficava. Granda Luis!!!!!!!!!!   :cheerleaders:

:kiss:  :kiss:

JM21

Citação de: fmb em 03 de Março de 2009, 21:35
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Março de 2009, 18:07
Citação de: fmb em 03 de Março de 2009, 16:41
o Zaikin renovou???

Em Janeiro. O0
ok, ainda bem....
não me lembrava dessa renovação!! do Rui, do Carneiro lembrava-me... do Zaikin não!! até quando renovou???
Renovou por mais três anos.   ;)     

modalidades SLB

Entrevista a Luís Nunes
"Que o inferno da Luz chegue aos pavilhões"

Há quatro anos a vestir a camisola do Glorioso, Luís Nunes renovou a sua ligação contratual ao Benfica no passado sábado. Uma aposta na continuidade, dando sequência às anteriores renovações de outros pilares da equipa, nomeadamente, Carlos Carneiro, Zaikin e Rui Silva.

Estando já há quatro temporadas de «águia» ao peito, o que sentiu no momento em que foi informado que era intenção do Clube renovar consigo?
Feliz e muito orgulhoso por continuar ligado a este grandioso clube.

Um balanço destes últimos quatro anos...
O balanço é muito positivo. No que toca à parte desportiva vencemos um Campeonato Nacional, duas Taças da Liga, uma Taça Presidente da República e ainda marcamos presença nas meias-finais da Taça Challenge. Depois, sinto-me feliz, porque o andebol é uma autêntica família... Na minha opinião os adeptos só podem estar agradados e felizes com a prestação do equipa e podem ter a certeza que a vontade do plantel é enriquecer ainda mais a vitrina de títulos do Clube e tudo vamos fazer para o conseguir.

Aproxima-se uma fase crucial da época, quais os pontos fortes da equipa e até onde esta espera chegar?
O ponto mais forte desta equipa é a união do grupo! Depois, sem dúvida alguma temos o melhor lote de atletas em Portugal, logo, o que se espera é ganhar tudo.

A conquista do bicampeonato poderá ser uma realidade?
É para isso que trabalhamos diariamente e é essa uma das nossas metas!
Queremos festejar no final com os nossos maravilhosos e fieis adeptos.

O que podemos esperar do Luís Nunes?
O costume: entrega total.

Uma mensagem a todos os benfiquistas...
Continuem a acreditar em nós e a apoiar-nos, pois juntos seremos invencíveis! Vamos recriar o Inferno da Luz nos pavilhões!

Leia, na íntegra, a entrevista na edição desta semana de 'O Benfica'.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andluisnunesentjornal_050309_45403.asp

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: