Iniciados A - Fase Final: Porto vs. Benfica, Sábado 11:00H

goncalo_88

flsb

Terça-feira temos que ganhar ás osgas .Ganhando somos campeoes  e nao tenho dúvidas que temos a melhor equipa nacional neste escalao .

jpedro

o sporting venceu o vitoria, em guimarães.. fui ver o jogo..
O vitoria tem um jogador incrivel a meio campo.. o 6, penso que se chama cafú e ja foi fazer testes no Chelsea..
agora o sporting teve muito melhor.. dois golos do extremos esquerdo, o 11, ganda jogador.. acho que é brasuca.. o 7 deles também é muito jeitoso..

Como está a classificação?? é terça feira o jogo no seixal?? o sportem mal acabou a partida fez logo treino de recuperação...

Jack Bauer

Ontem passei na A1 pela ex camioneta do Benfica(equipa principal). Não tinha a certeza de que escalão eram (estava pai a 99%) mas não deixei de cerrar o punho e lhe dar a observar o V de vitória. Mesmo a caminho do Porto era bom mostrar que nunca estão sozinhos.

Infelizmente não ganhamos aos badalhocos, mas confio plenamente na vitória dos nossos meninos contra os sapos. Ganhar pode não ser a prioridade a 100% nestas idades, mas é sempre agradável juntar o útil ao agradável.

É com satisfação que vejo o elevar competitivo deste escalão, em comparação com o passado. Só por manifesto azar não estamos no primeiro lugar, mas espero que se faça justiça no fim.

Ps- É COM GRANDE SATISFAÇÃO que vejo um aparente maior profissionalismo na formação. Depois de no estádio do mar ter visto a bela camioneta que era dos seniores, ontem pude ver mais uma vez a mesma, mas desta vez a acompanhar os...iniciados. É bom que eles sintam desde o inicio o que é o Benfica e a sua grandeza.

Ps2- Muito bem feita a viagem ANTES do dia do jogo. Deu para jantar na invicta e os meninos descansarem. Excelente.

katso

nao vi nenhum jogo mas foi como se tivesse visto pelas excelentes reportagens que aqui varios users amigos fizeram e so coloco esta questao:

ja viram pelo que nos foi relatado se tivessemos aproveitado um decimo das oportunidades de golo ja teriamos sido consagrados e mt justamente CAMPEOES NACIONAIS???

para mim ja sao uns grandes campeoes mas espero e desejo sinceramente para esta brilhante geraçao que mt nos dignificou este ano que terça feira levem bem alto o nome do grande SLBENFICA!!!

Força campeoes estamos todos com voces........abraços e mt obrigado a todos os amigos do forum que nos proporcionaram saber e conhecer mt mais dos nossos escaloes de formaçao.

fmb

este resultado ou a vitoria eram a mesma coisa..... terça ha-que ganhar e o titulo sera nosso!!!

TUDO AO SEIXAL!!!

Pirex21

Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 14:32

ja viram pelo que nos foi relatado se tivessemos aproveitado um decimo das oportunidades de golo ja teriamos sido consagrados e mt justamente CAMPEOES NACIONAIS???

Pois, só que enquanto para alguns isso parece querer dizer que temos grande equipa, para outros (nos quais me incluo) quer dizer que temos um problema: é que não basta criar oportunidades. A história do futebol está cheia de jogadores e equipas que quase ganhavam. O nosso Rui Águas disse uma vez que marcar golos também é jogar bem.

Dandy

Citação de: gustyzinho em 07 de Junho de 2008, 12:34
Acabou .empate 0-0

Hoje, a seguir ao jogo, tive de sair...motivo pelo qual nem tive oportunidade de vos (pai e filho) agradecer pelas informações que foram colocando ao longo da partida.
   Deixo, aqui e agora, o meu muito obrigado aos dois... O0

E Força para Terça-feira!!!

Salir

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2008, 11:24
Tal como eu tinha referido a semana passada, a colocação do Gerson Fidalgo no onze parece-me uma óptima opção. O Pedro Dias e o Gonçalo Dias são dois jogadores fortes, mas nestas Fases Finais é necessário jogadores como o Gerson, com muita paixão, muita garra, muito empenho e a facilidade com que ele consegue ligar a equipa nos vários momentos de jogo. Pessoalmente parece-me uma excelente opção, vamos esperar para confirmar.

E o Rui Silva no banco, vai entrar fresco logo ao intervalo (é aposta pessoal) e vai fazer das suas.

André es notável. Mais uma vez n te enganaste. tens grde. visão de jogo. Hoje deve ter sido o melhor jogo do Gerson em todo o campeonato. Realmente os outros dois são fortes, mas não têm comparação.

Joaoac

Citação de: gustyzinho em 07 de Junho de 2008, 13:39
Pessoal acabo de chegar do Olival. Muito pouco publico com uma falange de adeptos benfiquistas interessante. Grande superioridade dos nossos miudos. O porto teve uma opurtunidade o jogo todo qt a nos os dedos das duas maos n chegam pa conta-las.  Durante a 1ª parte controlamos o jogo mas n criamos mtas opurtunidades. Na 2ª parte so deu SLB e merecemos claramente mas visto q o sportem ganhou n faz grande diferenca.

A nivel indivual:

-pedro almeida(defesa direito e capitao) com muita seguranca a defender(n perdeu um lance) e smp disponivel para atacar;

-Toni Sá para mim o melhor em campo. Transportou mt jogo alem de ter criado varias opurtunidades,uma delas cabeceamento a barra;

-Sancidino Silva ve-se q é mt bom. Desiquilibrou sempre q teve a bola em boas condicoes mas as vezes apostou em demasia nas jogadas individuais;

-Bakary muito lutador na frente,segurou mtas bolas,ganhou mts lances dividos e ainda teve uma ou duas boas opurtunidades. Bom jogo;

-Goncalo Dias entrou mt bem na 2ª parte comandando bem a equipa mas as vezes agarrando-se um bocadinho de mais a bola.

Foi a 1ª vez q vi estes miudos jogarem mas gostei muito e por comentarios q ouvi de andrades q tavam la temos melhor equipa q os lagartos.

Saudacoes Benfiquistas :slb2:

Grande gusty..foste ao olival? porreiro..espero que n tenhas arranjado problemas por la pois quando vais a bola arranjas sempre probelemas..ainda me lembro da cena da estaçao de serviço em que puses-te a andar os portistas do restaurante..  ;D eles todos borrados  :2funny:  :2funny: abraço!

SLB 4 EVER TO

Saudações Benfiquistas, acabo de chegar do Olival, bastante optimista pela atitude dos nossos atletas estando a nossa equipa a dominar completamente o jogo, mas no final com bastante cabecinha, nos últimos 2 minutos seguraram a bola sabendo que o empate chegava para decidir-mos tudo na 3ª feira no Seixal.
Parabéns à nossa grande defesa especialmente ao nosso grande capitão que defendeu, atacou, fez aqueles lançamos que até parecem pontapés, levou porrada que se fartou,
Sem duvidas o melhor em campo. PARABENS.
Os dois centrais, João e Leite, são de lhes tirar o chapéu.
O Bruno Gaspar, que pena ele não jogar na ala direita com o Pedro, que dupla.
Quanto ao Gerson ao contrário do que já foi falado, (respeito a opinião) para mim foi o pior jogo que eu vi dele, tacticamente mal, não lhe saiu um passe de jeito, em fim há dias assim, miúdo vamos levantar a cabeça  tu tens capacidades.
No meio campo Miguel, saiu todo esgotado exactamente por preocupou-se em tapar o buraco criado pelo Gerson que estava a defender mal.
Toni,  é um poço de energia, só pena agarrar-se demasiado à bola.
Gonçalo entrou muito bem, boa aposta.
Dino e Bakari, eu não acredito em bruxas, mas que as há é verdade, já passou três jogos com menos sorte, a partir de agora o azar já foi embora.
Força INICIADOS 3ª feira estamos todos lá a vos dar força.

VIVA O GLORIOSO E FORÇA Mister BRUNO, Excelente trabalho durante esta época só pode acabar com o TITULO DE CAMPEÕES 

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :amigo:

EagleHeart25

Citação de: SLB 4 EVER TO em 07 de Junho de 2008, 19:35
Saudações Benfiquistas, acabo de chegar do Olival, bastante optimista pela atitude dos nossos atletas estando a nossa equipa a dominar completamente o jogo, mas no final com bastante cabecinha, nos últimos 2 minutos seguraram a bola sabendo que o empate chegava para decidir-mos tudo na 3ª feira no Seixal.
Parabéns à nossa grande defesa especialmente ao nosso grande capitão que defendeu, atacou, fez aqueles lançamos que até parecem pontapés, levou porrada que se fartou,
Sem duvidas o melhor em campo. PARABENS.
Os dois centrais, João e Leite, são de lhes tirar o chapéu.
O Bruno Gaspar, que pena ele não jogar na ala direita com o Pedro, que dupla.
Quanto ao Gerson ao contrário do que já foi falado, (respeito a opinião) para mim foi o pior jogo que eu vi dele, tacticamente mal, não lhe saiu um passe de jeito, em fim há dias assim, miúdo vamos levantar a cabeça  tu tens capacidades.
No meio campo Miguel, saiu todo esgotado exactamente por preocupou-se em tapar o buraco criado pelo Gerson que estava a defender mal.
Toni,  é um poço de energia, só pena agarrar-se demasiado à bola.
Gonçalo entrou muito bem, boa aposta.
Dino e Bakari, eu não acredito em bruxas, mas que as há é verdade, já passou três jogos com menos sorte, a partir de agora o azar já foi embora.
Força INICIADOS 3ª feira estamos todos lá a vos dar força.

VIVA O GLORIOSO E FORÇA Mister BRUNO, Excelente trabalho durante esta época só pode acabar com o TITULO DE CAMPEÕES 

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :amigo:

Obrigado pela crónica.
Terça-feira lá estaremos para ver a consagração desta equipa que já é campeã há muito tempo.

O_Glorioso

Temos de ganhar no jogo! EStou farto de lagartos de merda!

Força, miúdos! Força, Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: