Quem é que marcou os golos da nossa equipa B?????

andre_04_SLB

Citação de: antonioli em 24 de Dezembro de 2005, 00:04
Próxima jornada: V. Setúbal B - Benfica B  :knuppel2:

Vamos lá acabar com as bocas destes inúteis!A equipa principal já foi agora é a vez dos "B"!

outsider_4ever

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Janeiro de 2006, 00:09
Citação de: antonioli em 24 de Dezembro de 2005, 00:04
Próxima jornada: V. Setúbal B - Benfica B  :knuppel2:

Vamos lá acabar com as bocas destes inúteis!A equipa principal já foi agora é a vez dos "B"!
A relíquia que encontrei no fórum...xiii, há qts anos :estrelas:
Bom relembrar estes velhos tempos de equipa B
Carlitos - a grande estrela do Basileia q sempre acusou a pressão, Anderson, Hélio Roque :cry2:...enfim!!!
Mas penso que este tópico já não faz sentido agora

Saudações gloriosas :slb2:

3kids

No20__

Cum CRL!! E nem era o Carlitos do Basileia que se estava a falar.

outsider_4ever

Citação de: Magnusson em 19 de Dezembro de 2005, 12:12
O Carlitos é dos casos mais estranhos que já vi no futebol... e apesar de ser novo já vi coisas MUITO estranhas, quem o viu no Estoril (e até na selecção Sub-21) e quem o vê no Benfica... uma desilusão.
:crazy2:

Pois já não digo nada...A minha memória já la vai...Fiquei tão frustado pelo não aproveitamento da equipa B que apaguei das entranhas mais profundas essas memórias ancestrais...
M pensei q fosse o Carlitos do Basileia por causa desta mensagem que citei :tomates:
Obrigado pela inf

Covenant

Citação de: outsider_4ever em 12 de Dezembro de 2008, 10:45
O Carlitos é dos casos mais estranhos que já vi no futebol... e apesar de ser novo já vi coisas MUITO estranhas, quem o viu no Estoril (e até na selecção Sub-21) e quem o vê no Benfica... uma desilusão.

Pois já não digo nada...A minha memória já la vai...Fiquei tão frustado pelo não aproveitamento da equipa B que apaguei das entranhas mais profundas essas memórias ancestrais...
M pensei q fosse o Carlitos do Basileia por causa desta mensagem que citei :tomates:
Obrigado pela inf

:huh:

Isso de responder a posts de 2005...

outsider_4ever

Citação de: Covenant em 12 de Dezembro de 2008, 23:02
Citação de: outsider_4ever em 12 de Dezembro de 2008, 10:45

Obrigado pela inf

:huh:

Isso de responder a posts de 2005...
É para chamar a atenção dos moderadores q existem alguns post q já não fazem sentido pelo q podiam retirá-los ou criar uma secção de históricos... :tonge: