Iniciados A - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, Fotos e Entrevistas)

Miguelg

Citação de: josevermelho em 09 de Junho de 2008, 16:50
a unica vez k fui equipado com cores do benfica foi ontem e deu....a sorte k deu.amanha vou de novo com ela.....lavada claro :D :2funny:
Mesmo que esteja suja leva eu levo a mesma camisa de ontem mesmo que cheire mal deu sorte lolo

rkc

Citação de: Miguelg em 09 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: josevermelho em 09 de Junho de 2008, 16:50
a unica vez k fui equipado com cores do benfica foi ontem e deu....a sorte k deu.amanha vou de novo com ela.....lavada claro :D :2funny:
Mesmo que esteja suja leva eu levo a mesma camisa de ontem mesmo que cheire mal deu sorte lolo

Eu vou sempre com uma das minhas camisolas do benfica.

Miguelg

Que tal o pessoal do ser benfiquista ficar todo junto?
André lança o desafio e marca o sitio era engraçado.
Há muito que não festejava um golo com tanta emoção como ontem o segundo depois do jog e já no carro até as lágrimas me vieram aos olhos foi mesmo muita emoção e revolta pelos comentários que se faziam na bancada!!!! TRISTEZA DE ADEPTOS QUE SÓ SABEM CRITICAR!!!! fiquei ao pé uma pessoa que só dizia como é possivel estes miúdos jogarem tanto e hoje nada, precisam de um golo para se libertarem.
Sabes André há muita pressão sobre todos os miúdos para que se ganhe um campeonato e depois acusam, tenho para mim que amanhâ essa carga é bem menor pois já somos campeões com o Centro de Estágio novo, se é que me faço entender.
Se algum jogador dos Iniciados que joga amanhâ ler estas palavras vai daqui uma mensagem:
Vocês já saõ campeões pois o vosso apoio ontem foi arrepiante e bonito, como bonito foi a cumplicidade entre os juniores (na bancada) e os Juvenis, daí desfrutem o momento e o ambiente que se vai sentir amanhã, e se possivel ganhem, senão eu no fim bato palmas pois aquilo que vos vir fazer deixa-me a certeza de que para o ano o bom futebol vai continuar.

FORÇA PUTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

baar99

josevermelho

era bem fixe que amanha tivessemos uma claque no caixa.das vezes k fui a primeira voz k se houve é sempre a do amigo das modalidades...a voz rouca e o estilo dele jão são kuase um cartão de visita do caixa.ele é sempre o primeiro a puxar e vão mais 2 ou 3 com ele o resto é muito calado.
podem entendelo como desafio,mas gostava k amanha kem tenha e possa levasse algo de benfica,para alem do amor(cachecol,bandeira,camisola,boné) vamos dar ainda mais vermelho a bancada do caixa...estes miudos merecem este esforço.
cheira-me k vamos ter muitos lagartos amanha...mas nos podemos deixar k eles se vejam ou k se de por eles...temos que os abafar,estamos no nosso territorio,ali mandamos nos.
nao kero mandar em ninguem,mas era giro termos o caixa a ferver...bora lá malta nao custa muito.
saudaçoes benfiquistas.

O0:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

EagleHeart25

Citação de: josevermelho em 09 de Junho de 2008, 18:40
era bem fixe que amanha tivessemos uma claque no caixa.das vezes k fui a primeira voz k se houve é sempre a do amigo das modalidades...a voz rouca e o estilo dele jão são kuase um cartão de visita do caixa.ele é sempre o primeiro a puxar e vão mais 2 ou 3 com ele o resto é muito calado.
podem entendelo como desafio,mas gostava k amanha kem tenha e possa levasse algo de benfica,para alem do amor(cachecol,bandeira,camisola,boné) vamos dar ainda mais vermelho a bancada do caixa...estes miudos merecem este esforço.
cheira-me k vamos ter muitos lagartos amanha...mas nos podemos deixar k eles se vejam ou k se de por eles...temos que os abafar,estamos no nosso territorio,ali mandamos nos.
nao kero mandar em ninguem,mas era giro termos o caixa a ferver...bora lá malta nao custa muito.
saudaçoes benfiquistas.

Eu estou de acordo. Ver o Caixa a ferver é uma imagem que me agrada. Nós, que tão bem conhecemos esta equipa, não podemos deixar que os "Velhos do Restelo" se façam ouvir, muito menos os verdes que por lá vão aparecer (que sem dúvida serão muitos...).

rfp85

Carrega Benfica! Nem quero ouvir aquela marcha irritante das gentes de Alcochete. FORÇA BENFICA !

coelho_slb

eu se arranjar boleia ou se me conseguir livrar de fazer os almoços la no trabalho lá estarei

josevermelho

Citação de: EagleHeart25 em 09 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: josevermelho em 09 de Junho de 2008, 18:40
saudaçoes benfiquistas.

Eu estou de acordo. Ver o Caixa a ferver é uma imagem que me agrada. Nós, que tão bem conhecemos esta equipa, não podemos deixar que os "Velhos do Restelo" se façam ouvir, muito menos os verdes que por lá vão aparecer (que sem dúvida serão muitos...).

sou bastante novo aqui,descobri o site ha pouco tempo...3 a 4 meses no máximo.pessoalmente nao conheço ninguem que venha aqui,para trocarmos ideias.quem conheça que se tente organizar e vamos dar um grande show amanha...podem contar com o meu apoio lá.
como já disse sou muito novo aqui,não sou ninguem para pedir isto ou aquilo...mas vamos unir-nos a volta desta equipa.

e ja agora domingo vamos acompanhar os nossos campeoes a academia...la estarei tambem.

LuigiSLB83

Miguelg

Eu vi a segunda parte dos Juvenis ao lado de alguem, que frequenta este site mas esqueci-me de perguntar o nick estavas com a tua filhota e dizias futebol corruptos do porto. Será que estás lá amanhã? Se estiveres vou querer ver o jogo ao teu lado deu sorte lolo até amanhã  :bandeiraslb2:

rkc

Rui1983

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Rui1983 em 09 de Junho de 2008, 14:18
a distância é grande, mas muito provavelmente vou arriscar tudo pelos nossos iniciados.
Carrega Benfica.

Grande! É este o espírito. Mesmo que sejam de longe, ou nunca tenham acompanhado ao vivo a nossa formação, façam um esforço por esta equipa que merece muito este troféu!
destes miúdos só vi apenas um treino, que foi conteúdo do seminário no passado mês de fevereiro, de resto acompanho sempre por aqui. Pessoalmente só conheço o pedroslb78(grande amigo e benfiquista) e o LFVL (grande benfiquista), e por isso com alguém já disse aqui, era bom que se juntasse a maltinha do serbenfiquista. espero ser campeão amanhã, é q vou gastar mtos euros, mas por estes miúdos vai valer a pena.

andre_04_SLB

Ao longo desta noite vou tentar que os jogadores exprimam os seus sentimentos e deixem uma mensagem a todos os benfiquistas tendo em conta o jogo de amanhã!