Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

unum

Está-me a parecer que o Benfica do Betão entalou o Benfica desportivo por uns bons anitos...

Mas temos um estádio tão bonito, não é?

ppfinder

Citação de: unum em 22 de Junho de 2008, 00:32
Está-me a parecer que o Benfica do Betão entalou o Benfica desportivo por uns bons anitos...

Mas temos um estádio tão bonito, não é?

Para ser sincero gostava mais do velhinho estádio da LUZ !!!

Manuel Costa

off topic

com bancadas feitas em alturas diferentes, parecia uma manta de retalhos

NNcacem

Propor na AG 15 % das receitas de quotização para as modalidades

Strata

Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias:  vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios.

http://www.luisfilipevieira.com/venc01.html

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2008, 17:56
Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, desdobrou-se, durante o dia de ontem, em múltiplos contactos, quase sempre relacionados com a sua área de jurisdição, as modalidades.

Dos vários encontros, duas certezas: nenhuma secção vai fechar as portas, e o andebol e o futsal são aquelas em que as apostas se vão manter e com o objectivo de vitória claramente definido.

"As grandes apostas são no futsal e no andebol, e nenhuma modalidade vai fechar. Mas vão trabalhar com o orçamento mais optimizado, ou seja, apenas em duas somos candidatos a vencer todas as provas. O Benfica não pode assumir as cinco modalidades para ganhar", disse o dirigente a O JOGO.

O andebol foi uma dos temas de ontem. "Estive reunido com o professor José António e está tudo definido. O Miricki está tratado e não entra mais ninguém, ou seja, temos o plantel fechado" , disse, garantindo que, "em todas as modalidades, a camisola do Benfica será honrada".

http://www.ojogo.pt/24-121/artigo727788.asp

Isto não é invenção do Oliveirinha? Forjaram as declarações do Tavares, de certeza.
Não há redução orçamental nenhuma.  :angel:

BENFICA1975

orçamento optimizado = corte  :-X

Comentários de cara lavada  :-X

Intelectualmente desonesto  :-X

Assembleia dia 3, comunicado  :-X

Pontos de discussão assembleia dia 3  :-X

:angel:

Pedro Neto

Orçamento optimizado significa que o vão aumentar. Toda a gente sabe. Talvez até para o dobro, quem sabe. É possível. Isso de só se ser candidato a ganhar em duas modalidades também é demagogia, claro.

Mas o Tavares não sabe o que está a dizer, é tudo invenção dos Oliveirinhas. Mas não é, de certeza, o que se senta no camarote presidencial ao lado do Vieira. Deve ser o outro, o da Paula.

Manuel Costa

os donos do Benfica futebol SAD, que por acaso são os que constituem a Direcção do Sport Lisboa e Benfica estão nas tintas para o ECLETISMO,

se não fossem as Modalidades,

estavam em 1º lugar do Campeonato Financeiro com + de 40 pontos de avanço, assim têm que reduzir o Orçamento nas ditas cujas

BENFICA1975

Citação de: NN1975 em 22 de Junho de 2008, 17:08
orçamento optimizado = corte  :-X

Comentários de cara lavada  :-X

Intelectualmente desonesto  :-X

Assembleia dia 3, comunicado  :-X

Pontos de discussão assembleia dia 3  :-X

:angel:

:kiss: Como eu me adoro .....até ao ponto em que me começo a detestar  :rua:

Andy

pessoal no 2º jogo do playoff, a bofia ate fez uma espera ca fora , e foram sovados uma vintena de reformados.
Uma amiga minha que estava a fazer a cobertura do jogo levou uma bastonada ao tentar defender um velho, e se nao fosse o to silva e o valter neves, haviam velhos que nao saiam vivos do pavilhao.
Como veem nao estamos a falar de claques neste caso.

As cargas sao por motivos tao variados como ( aquele mandou o arbitro para o crl , ou , aqueles estao a gritar mt alto BENFICA )

Nao acreditam?

Tambem eu nao acreditava.

ATENTEM NISTO: tudo isto faz parte de uma agenda para nao so acabar com as modalidades através da formula : REPRESSÃO - MENOS PESSOAS NOS PAVILHÕES - MENOS APOIO - RESULTADOS DESPORTIVOS NEGATIVOS - ALIBI PAR A EXTINÇÃO.
A outra metade da cabala é instaurar uma ditadura vieirista total no SLB.

Essa informação sobre contratar NN para sovar o pessoal q andou a recolher assinaturas diz tudo.

Pedro Neto

Elvis the Pelvis

Era muito mais importante que a Direcção do Benfica apostasse a sério no Basket, e no Hóquei, do que em modalidades menores como o Andebol e o Futsal.