Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Denim

presidente abandonar AG a meio tb é uma grande atitude...mas os adeptos que tao spr presentes é que nao valem nada..

Adu30

Citação de: Gluto em 03 de Julho de 2008, 23:04
OS ADEPTOS DO BENFICA SAO UMA VERGONHA...

DIGO MESMO...ENVERGOHAM-ME,ESPERO QUE OS QUE LEIAM ISTO NAO ME LEVEM A MAL,EME APOIEM,POIS O BENFICA VIVE FAZES BEM MELHORES DO QUE DANTES,MAS AGORA O QUE NOS TIROU DO BURACO E O QUE E CRITICADO EMFIM...

Nem tanto nem tão pouco.

Já repeti isto muitas vezes, não se pode só apoiar ou só exigir, tem de se fazer ambas as coisas.

Se há descontentamento a direcção devia perceber o porque e remediar a situação.
Se a direcção precisar de apoio os adeptos tem de fazer a sua parte tambem.

O problema é que nesta altura no nosso clube só há os extremos e já se sabe no que dão as situações extremas...

BENFICA1975

Citação de: Bzzoiro em 03 de Julho de 2008, 22:59
Viera a fugir dos adeptos e não responde as perguntas.
Assembleia acabada a meio

Citação de: Tiffo 1904 em 03 de Julho de 2008, 23:04
Uiiii

confrontos entre policias e adeptos, o Vieira e um adepto em vias de facto... Há merda da grossa!

Vocês fazem o favor de se decidir.

TROFAS

Os tentáculos do Polvo corrupto também marcaram presença na assembleia :bah2: 

ForçadoBloqueio

Citação de: bonga10 em 03 de Julho de 2008, 23:06
Citação de: Tiffo 1904 em 03 de Julho de 2008, 23:04
Uiiii

confrontos entre policias e adeptos, o Vieira e um adepto em vias de facto... Há merda da grossa!
onde estao a ver ou a ouvir isso?

Eu estou a ver no Benfica Canal

LuigiSLB83

Adu30

Citação de: denim em 03 de Julho de 2008, 23:06
presidente abandonar AG a meio tb é uma grande atitude...mas os adeptos que tao spr presentes é que nao valem nada..

Se sentisses que ias levar porrada de 100 gajos tambem bazavas...para mais comentários sobre esta palhaçada podes ler o que escrevi em resposta ao user que tem a opinião completamente diferente da tua.

Red_Soul

Citação de: Gluto em 03 de Julho de 2008, 23:04
OS ADEPTOS DO BENFICA SAO UMA VERGONHA...

DIGO MESMO...ENVERGOHAM-ME,ESPERO QUE OS QUE LEIAM ISTO NAO ME LEVEM A MAL,EME APOIEM,POIS O BENFICA VIVE FAZES BEM MELHORES DO QUE DANTES,MAS AGORA O QUE NOS TIROU DO BURACO E O QUE E CRITICADO EMFIM...

Eu não defendo a violência, mas o Vieira precisa de ser "confrontado". é que ele é presidente do Benfica mas ignora os sócios, não é capaz de esclarecer as nossas dúvidas. E ele tb é responsável por este clima que se gera nas AG's.

KRF

Sem comentários ....

Comportamentos desta natureza em nada dignificam o nosso clube e só estimulam a concorrência a falar mal de nós e isso nós dispensamos pois já temos a CS afecta aos porkista a fazer o tal papel e não só...

:bah2: :bah2:

Tiffo 1904

o LFV e os adeptos chegaram a estar em vias de facto, mas houve carga policial, e agora está uma confusão do crl por lá..
pode ser que tenha mais novidades entretanto!

BENFICA1975

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: N3ST4 em 03 de Julho de 2008, 23:04
devem ser os putos do costume....

Eu respondia-te, mas não quero ser expulso do forum.

Responde rapaz.

Ainda deves ter uns amarelos para levar. Só um não chega.

Pedro

eu acho normal esta atitude talvez se la tivesse tbm me exaltava dessa maneira ! tou farto de ver o Benfica a andar para tras em tudo ta na hora de fazer voltar o grande Benfica

mMateus

Outra vez Confusão numa AG do Benfica ... já começa a ser demais.