Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

vera_manocas

Que jogãoooo :smitten:

FORÇA MANOCAS

Aguiar

é a melhor altura para o manuel fernandes aparecer...os grandes jogadores aparecem kd é preciso e o manuel como bom jogador vai aparecer em força nesta altura decisiva!!!

slbcarlos

M.Fernandes fui dos melhores jogadores do slb contra o Leiria e Nacional.
a equipa joga melhor quando ele esta em campo. e o Beto nao chega aos calcanhares dele.  o beto e so uma alternativa para quando petit ou M.Fernandes nao poderem jogar, ou para entrar para ajudar a defender o resultado, mas agora beto a titular quando temos o petit e M.F. isso NUNCA.

slb sempre

_Tiffosi_

jogado bem, jogão???? não acerta um passe, desaparece do jogo... ainda não está em forma por isso banco não lhe fazia nenhum mal

aguia_misteriosa

Não esteve assim tão mal...Pelo menos bem tentava rectificar os seus erros e fez bons remates, pena não serem certeiros...Mas está ainda em recuperação...O miudo até tem raça. ;)

Vá força e não me atropeles... ::)

Força garoto! :smitten:

Márcio_21

O MF fez uma boa exibição...mas no próximo jogo coloca-se a seguinte questão: "E agora com Petit de volta, joga o Beto ou o MF?"

Pois é, no meu ponto de vista deveria jogar o Beto, mas é uma simples opinião, é que com o Beto a defesa do Benfica tem sempre menos trabalho, esta é a pura realidade, antes de se entrar no nosso meio campo leva-se sempre uma mocada dele, se é bom ou mau deixo para vocês, eu gosto de ver!

Saudações Benfiquistas

Shoky

O Manel já jogou muito bem em Leiria...
Está em crescendo de forma e com isso quem ganha somos nós...

Bekambol

estou de acordo, ......
o MANUEL FERNANDES.....está a melhorar de forma, de qualidade de jogo, só precisa é de aperfeiçoar os passes e a posse de bola e aqueles bons remates de meia-distância.....
para ser, voltar a ser, aquele BOM JOGADOR DE MEIO-CAMPO....que sempre foi.....

fmb

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2006, 12:05
O Manel já jogou muito bem em Leiria...
Está em crescendo de forma e com isso quem ganha somos nós...
ganhamos e de k maneira....o jogo do benfica que o diga!!!

Aguiar

para mim as potencialidades do manuel fernandes tao mal explorado no benfica ele é mais um box to box nao um trinco....

RedCristal

Dar tempo ao tempo pois vem de uma paragem e agora já está a ficar na sua forma habitual que estávamos habituados a ver.
vai aparecer em grande em poucos jogos,esperar para ver,FORÇA.

SLB 4 EVER

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

pteixeira

Ao ver a user águia_misteriosa falar em remates certeiros, fiz-me uma pergunta que me parece pertinente:

Porque raio temos de rematar tanto para a bola ir à baliza? Será que não treinamos o necessário em termos de finalização? Os últimos jogos apoiam esta ideia. Necessitamos de imensos "tiros" para a bola ir sequer ao "alvo".

Ao ver o Miccoli, por exemplo, apercebo-me de outra técnica. É certo que não tem marcado muito, mas falha sempre por muito pouco e não é dado aos "balões". Será um problema único e exclusivo da técnica do jogador ou da filosofia de treino que não tem sido a melhor (não quero particularizar nenhum treinador)?

Peço desculpa por ter saído do tema principal do tópico.

exotermico

O MANELELÈ tá de volta!!!! Só espero que amanhã não fique no banco para jogar o pé-de-tijolo do Beto  :tickedoff:

SLB_CAMPEOES

P mim oM. Fernandes tem um problema ms ele vai corrigir c o tempo....falha mts passes, o nosso meio-campo falha mts passes e qd assim é a probabilidade de sofrermos um golo é mt grande, o beto tb falhamts passes, o petit é mais certeiro e são esses passes falhados q depois dificulta a vida da defesa q p.e. o leo ou o nelson estão no ataque e depois é 3 p 2 ou 4 p 2....tem q se ter mais concentração ou então evitar q os laterais subam tanto, já q se tem a noção q se perde mts bolas....

Marrokinoum

Penso que Manuel Fernandes fez contra os Porcos o melhor jogo da epoca!!! Correu kilometros recuperou inumeras bolas e construiu muitas jogas ofensivas!!! Que pensam da sua exibição???