Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Marrokinoum

Manuel Fernandes esta numa super forma!!! Esta a varrer o meio campo  e a deixar a europa de boca aberta!! Penso que este miudo mereçe o Mundial e espelhar la  seu perfume para confirmar o que se preve... Manuel Fernandes vai ser um dos melhores medios Portugueses de todos os tempos!!!!

antonioli

francisco

JM21

Manel no Mundial JÁ!!! Scolari abre os olhos!!!

RedDevils-

BoaVida

O scolari é estupido e é capaz mais dir ah bola co bluff keh o moutinho essa osga que so tem valor pk a imprensa tem feito filme ah volta dele, mas o gajo tah anos atras do manu fernandes, que não é tao bem referido pela imprensa nacional keh anti-benfikista...como o mourinho disse o makelele não era tao bom com a idade do manelele fernandes...Força miudo!!!

slbcarlos

Sem duvida ele e o petit fazem uma excelente dupla. Scolari abre os olhos e leva o M.Fernandes ao Mundial.
 so ha uma coisa k ele tem k fazer e parar de levar cartoes desnessesarios como fui hoje, e tambem aquele em liverpool quando o jogo estava ganho.

MANUEL FERNANDES NO MUNDIAL allez oh

_KR_

Mereçe o Mundial e o próprio mundo... :smitten:

nikas

Klaru k o MANEL deveria ser convocado =)

mas o Fantástico suberbo MANICHE vao ser convocado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MoonWalker2003

O Manuel Fernandes está a ser a estrela da Liga dos campeões e não vai ao mundial?!?!?!...devem estar no gozo....gajos como o Costinha que não jogam em lado nenhum e vão...

O Manuel Fernandes que valorizou bastante na Champions...gostava de ver no Mundial Manuel Fernandes, Léo, Luisão, Petit, Nuno Gomes, Quim, Mantorras...e Miccolli que também devia ser convocado....não sei se me esqueci de algum...

CorDeSang2

Citação de: boamorte em 25 de Março de 2006, 23:47
O scolari é estupido e é capaz mais dir ah bola co bluff keh o moutinho essa osga que so tem valor pk a imprensa tem feito filme ah volta dele,

Já sabes que o Sproten tem quota na Selecção Nacional (?).

Se não vai lá um coxo ou dois deles, começa logo a berraria lagarta.

TARTEX

Posso dizer que no jogo de hoje o Manuel Fernandes esteve soberbo!

Não me lembro de nenhum outro jogo em que ele me tenha impressionado tanto! 

matavelhos

Citação de: Marrokinoum em 25 de Março de 2006, 23:43
Manuel Fernandes esta numa super forma!!! Esta a varrer o meio campo  e a deixar a europa de boca aberta!! Penso que este miudo mereçe o Mundial e espelhar la  seu perfume para confirmar o que se preve... Manuel Fernandes vai ser um dos melhores medios Portugueses de todos os tempos!!!!

O MUNDO!!

Pedro19

francisco

como alguem referiu isso dos cartoes desnecessarios é devido à idade em  q ele se encontra, muita irreverência