Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rac

Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2006, 16:01
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Maio de 2006, 15:52
so uma coisa já repararam que todos os jogadores que foram subtidos a operação revolucionaria na Alemanha, nenhum deles recuperou da lesao a 100%

devemos ter-nos inscrito no programa de cobaias, ainda numa fase muito experimental.

A do Simão correu bem, ele teve outros problemas depois, não esse. E o Quim não recuperou como devia porque o pusseram a jogar poucos dias depois, sem o deixarem seguir o processo normal de reabilitação...

brunhais

estiveste limitado???

infelizmente não foste só tu...

justoSilva:)

Precisa urgentemente de descanso, para a próxima época tar 100% em forma!

MANOCAS37

o simão ficou bom, ele andou-se a arrastar a epoca td..

zmdp

anda manel descanca bem nas férias, para fazeres uma boa pré época, tenho esperanca que vais arrancar um exelente campeonato

|-3m1n3m-|

Nem acho que tenha regredido. Fez um bom final de época, depois de voltar de lesão.

Mas se realmente esteve limitado... que se "deslimite" rapidamente! Um Manelelé fisicamente no topo é o que se quer! :D

GloriosoJMP

isso td a gente viu.....
mas é um grande profissional............

SlipkMan

Até limitado, foi um dos melhores da época!!!!!

Algarve87

no site da UEFA esta la os golos do ano na LC...e o golo do nosso manue contra o villareal esta na lista

expada

força manel. pro ano q voltes em grande

charrua_slb

Força M.Fernandes.... k tu e o Nelson recuperem a 100%!!!  :)

Dolphin

O Manuel Fernandes, fez muita, mas muita falta ao Benfica, esta época!!!Ainda assim, fez um bom final de época!!! FORÇA M.Fernandes!!!!

Messe

Não estando a 100% durante a época, ainda foi dos melhores jogadores do Benfica. Temos grande jogador e foi formado nas nossas escolas. :)

TERO

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Maio de 2006, 15:47
mesmo "regredindo" no final da epoca foi dos nossos melhores jogadores

Por vezes, temos que dar um passo atras para dar dois para a frente

Lampi

Ao contrário da opinião geral aqui do forum eu acho que o Manuel Fernandes foi um dos piores jogadores do Benfica esta época e um dos principais responsáveis pelo nosso fracasso.

Sendo o MF a grande esperança da nossa formação e, pelo menos para mim, um dos grandes valores que se podem afirmar no futebol Europeu acho criminoso colocar um moço de 19 anos a jogar limitado e no fundo a regredir.

O Manuel Fernandes é um Pedra Preciosa e como tal tem de ser bem tratado. Se está lesionado não pode jogar pois só o prejudica a ele e á equipa.

Tratem, por favor, de pôr a Manuel Fernandes de novo na sua melhor condição fisica... nm que tenha de parar 6 meses mas quando voltar que seja para ser aquele puto que encantou a Catedral e que tinha feito esquecer o Tiago.