Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: VanBasten em 26 de Junho de 2006, 15:58
FDX.... "Só o Simão pode sair!" by LFV

Não entendem português?

Parece que não... ::)

Manuel Costa

na pág 32 de A Bola desta 2ª feira vem lá o mesmo rumor

fish

Digamos que este tópico é um bocado ao contrário.

É uma cenoura...ao contrário.

Johnny Rook

Não sei , nem me interessa, para onde vai ou se fica.

Cheira-me é a novo caso Miguel ! É operado, o Dep. Médico do SLB não sabe de nada. Dois meses de recuperação. Deus queira q me engane!

Filipe F

Depois da insistencia do presidente a  dizer que só sai Simão... ainda vem gente para qui dizer destas coisas....

sigmund

O desgraçado do LFV está a falar para surdos. Não adianta. Ele disse que só o Simão PODIA sair, com todas as letras... Ainda assim, há quem não tenha entendido. Enfim.

fish

Citação de: sigmund em 26 de Junho de 2006, 16:46
O desgraçado do LFV está a falar para surdos. Não adianta. Ele disse que só o Simão PODIA sair, com todas as letras... Ainda assim, há quem não tenha entendido. Enfim.

Mas isso não quer dizer nada porque não há jogadores inegociáveis e, por vezes, surgem determinadas propostas que, pelo seu timing, pela qualidade do jogador em questão, pelos valores envolvidos, ou outros factores, tornam-nas irrecusáveis.

pcssousa

Se calhar aé tinha lógica, já que veio o Katsouranis... Ou se calhar estou errado...

Slbstriker

E depois não havia ninguém de jeito para o banco de suplentes e para rodar a equipa.
Estes jornais é só rir, ainda há poucos dias, o presidente disse que a sair, só se fosse o Simão, mas eles não param de inventar e agora lembraram-se do Manuel Fernandes.
Mas será que o manchester não quer o moutinho ou o custódio, os lagartos até têm uma parceira com o manchester united.

foNNtes

quer dizer eles apresentam 30 ou 40 milhoes pelo M.Fernandes e nós dizemos q n...

n é assim!

sendo uma proposta daquelas..na minha opinião é irrecusável!...temos pena gosto muito dele e tal mas hoje em dia quem n tem $$ n se safa...

descansem q com aquele dinheiro arranjariamos jogadores para o lugar dele e colmatar outros lugares..e ainda sobrava

MANOCAS37

é impressao minha ou os jornais querem mesmo o Manuel Fernandes fora do Benfica

primeiro, começam com noticias que anda a ir para madrir com o empresario, para ir a uma clinica, talves vai ser operado sem o consentimento do dep. medico do benfica

agora, o manchester esta interessado nele..

speed

foNNtes

o Smith ta todo lixado depois daquela lesao..

o Nistelrooy...parece-m bem

franciscoafonso

Se derem 20 milhões não tenho duvidas que saia... menos que isso nem vale a pena tentarem.

flsb

Batam com as notas em cima da mesa que nós cedemos o Manel