Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nunogoni

Essa estória de o M.Fernandes ir ser operado dem consentimento do Benfica será mesmo verdade??????

LeoG

modo ironia :
Qualquer dia em vez de chamarem ao LFV "orelhas" chamam-lhe "narizes", tanta peta mete. Ainda há uns dias disse "só vai sair um jogador se tanto". Qual quê, os jornais já sabem tudo sobre tudo! Sempre na crista da onda... Aproveitam o novo "pubalgias" (pagava uma jola a quem inventou essa do "pubalgias"...) inventam alg coisa co veiga e tá a andar de mota!

Bleach

Citação de: LeoG em 29 de Junho de 2006, 06:02
modo ironia :
Qualquer dia em vez de chamarem ao LFV "orelhas" chamam-lhe "narizes", tanta peta mete. Ainda há uns dias disse "só vai sair um jogador se tanto". Qual quê, os jornais já sabem tudo sobre tudo! Sempre na crista da onda... Aproveitam o novo "pubalgias" (pagava uma jola a quem inventou essa do "pubalgias"...) inventam alg coisa co veiga e tá a andar de mota!

nem mais..

isamdr

Só "A Bola" é que fala na possibilidade do M.Fernandes sair, pelo menos nas edições on-line. É estranho esse jornal insistir tanto no mesmo assunto, mas lembrem-se que ontem e hoje não há mundial e portanto eles têm que encher a capa com qualquer coisa. O M. Fernandes não tem contrato até 2010??? Se assim for, acho muito difícil que o F.Santos prescinda dele.... a não ser que seja uma cena do tipo Miguel parte II. Espero bem que não porque de facto seria lamentável.
Eu acredito que não passa tudo de especulação! O M.Fernandes ainda tem muito para dar ao BENFICA e com certeza que vai ficar!

FORÇA BENFICA =)

Blacksheep

A bola andava a preparar isto para ai à uma semana...pubalgia para aqui...operacao para acola..madrid e empresario para diante...como nao arranjam outras capas..tem que ser assim!

Daterceira

Citação de: insurretO em 29 de Junho de 2006, 08:59
A bola andava a preparar isto para ai à uma semana...pubalgia para aqui...operacao para acola..madrid e empresario para diante...como nao arranjam outras capas..tem que ser assim!
Que seria de nos se nao houvesse mundial????Entao e' que eles sem terem em que se entreter nos vendiam os jogadores todos. ;D ;D

O Manalele que se ponha a pau :knuppel2: :knuppel2:,'e que o tempo em que se brincava com o GLORIOSO ja acabou :knuppel2:.

torreira

a bola só não se lembrou foi de associar o manel ao portugues que um dos candidatos á presidencia do real madrid disse ter apalavrado....... :-X :-X :-X :-X

Bleach

giocas

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2006, 09:28
o manel não sai nem pode sair.
De certeza? Neste momento a culpa é do jornal. Segunda-feira quero ver se ele aparece...

#30 Miccoli

Epaa.. o nosso presidente disse que so' pode sair um jogador, e decerteza que a seguir a linha das outras épocas este ano so' sai um jogador importante, que sera' o Simao. ABola ja' anda a preparar esta noticia ao tempo, com capas sobre o Manel. >:( Mas eu prefiro muito mais acreditar no nosso presidente.

PS: Onde esta' o interesse nas vedetas Pepe, Quaresma, Moutinho, Liédson e Tonel?!..  ::) Humm..  ;D

Califas

eu so acho estranho é a nossa direcçao nao dizer nada acerca disto tudo, da pubalgia-operaçao-transferencia ?? Começo a ficar preocupado, que venham desmentir ou explicar-nos o que realmente se passa se faz favor :(

Onun

Será q já venderam o manelelé?!? A confirmar-se tenho muita pena, mas sempre é preferivel
uma transferencia lucrativa do q entrar em conflito com o jogador e este acabar por forçar a saída.

#30 Miccoli

Citação de: Califas em 29 de Junho de 2006, 10:03
eu so acho estranho é a nossa direcçao nao dizer nada acerca disto tudo, da pubalgia-operaçao-transferencia ?? Começo a ficar preocupado, que venham desmentir ou explicar-nos o que realmente se passa se faz favor :(

O nosso presidente foi bastante esclarecedor. Como ja' disse no meu post anterior, seguramente este ano sai Simão, e sera' o unico jogador do 'nucleo duro' a abandonar o Glorioso (2004-05: Tiago, 2005-06: Miguel..)
Prefiro acreditar no presidente no que nas capas de jornais. Simplesmente isso.  ;)

Onun

Citação de: #30 Miccoli em 29 de Junho de 2006, 10:07
Citação de: Califas em 29 de Junho de 2006, 10:03

O nosso presidente foi bastante esclarecedor. Como ja' disse no meu post anterior, seguramente este ano sai Simão, e sera' o unico jogador do 'nucleo duro' a abandonar o Glorioso (2004-05: Tiago, 2005-06: Miguel..)
Prefiro acreditar no presidente no que nas capas de jornais. Simplesmente isso.  ;)
É, acho q tens razão. Por agora vamos acreditar no nosso presidente...

LFVL

Se sair o Simão por 18 ou 20 milhões, não acredito k mais alguém seja vendido. Contudo, se aparecesse uma proposta por parte do Man Utd, a rondar os 20 milhões, na minha opinião, tb axo k o Manel poderia ser vendido.