Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Califas

Citação de: #30 Miccoli em 29 de Junho de 2006, 10:07
Citação de: Califas em 29 de Junho de 2006, 10:03
eu so acho estranho é a nossa direcçao nao dizer nada acerca disto tudo, da pubalgia-operaçao-transferencia ?? Começo a ficar preocupado, que venham desmentir ou explicar-nos o que realmente se passa se faz favor :(

O nosso presidente foi bastante esclarecedor. Como ja' disse no meu post anterior, seguramente este ano sai Simão, e sera' o unico jogador do 'nucleo duro' a abandonar o Glorioso (2004-05: Tiago, 2005-06: Miguel..)
Prefiro acreditar no presidente no que nas capas de jornais. Simplesmente isso.  ;)
Também prefiro acreditar no Presidente, mas mesmo assim podiam dizer qualquer coisa em relaçao à lesao do jogador, se o departamento médico julga a operaçao necessaria ou nao etc. Lembrem-se que no caso do Miguel nao se passava nada, e de repente estalou tudo, sem que ninguém estivesse preparado para isso...

Espero que o clube esteja atento a esta situaçao, porque antes de contratar outros jogadores, temos de estar preocupados em manter os bons que ca estao, e mante-los felizes no clube sempre que possivel.

BFB16V7

Passa-se aqui algo de muito estranho! Esta história do Manélélé cheira-me a esturro por todos os lados...

Tenho pena, pois é dos nossos jogadores que eu mais admiro, mas não admito faltas de respeito pela INSTITUIÇÂO BENFICA, por mais razão a titulo pessoal que tenham!

Profissionalmente, o CLUBE é o Pai do Manuel e de outros ingratos que por lá passaram, e se há coisa que me custe é ver estas atitudes repetirem-se todos os anos, espero bem que me engane...

firenze

atenção que parece que o SLB já alienou 50% do passe do manel no ano passado, por aperto financeiro, a um fundo...MSI acho eu....logo o retorno de uma possível venda neste momento não era um bom negócio.ainda por cima com o mercado mundial em crise, com transferencias baixíssimas.

alguem tem a confirmação deste facto?

é que nunca ouvi o LFV a confirmar esta situação embora tenha sido noticiado em jornais..

pteixeira

Resta-me saber até que ponto esta notícia é verdadeira e como descalçará esta bota a Direcção. Na vontade do jogador e nas movimentações paralelas que este haja realizado (através do seu empresário, naturalmente), LFV e seus pares não podem interferir.

Poderá ser mais um boato, mas a confirmar-se o que hoje lemos nesse jornal, tempos conturbados esperarão Manuel Fernandes. A experiência passada (Miguel) parece que veio incentivar e não demover os "revoltosos". Contratos? Bahhh...

Adrian

Basta um dia sem mundial para a Bola inventar qq coisa.....

ai.......nao ha paciencia...pq o segundo os jornais e entendidos do Futebol...o FCP é q tem os melhores jogadores...sao so Craks...mas os q sao vendidos sao os fracos do SLB...nao ha paciencia.....

Adrian

a unica maneira de eles aprender é nao comprar esses jornais.

VanBasten

Verdade ou não, isto não me está a agradar nada. Será que todas as épocas, temos de aturar uma novela destas? É que já é o 3º ano consecutivo com estas merdas. Segunda-feira, as duvidas devem ficar esclarecidas...

weliton

Nao sei porque mas parece me que vamos ter um novo caso Miguel.

Filipe F

Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2006, 11:09
Verdade ou não, isto não me está a agradar nada. Será que todas as épocas, temos de aturar uma novela destas? É que já é o 3º ano consecutivo com estas merdas. Segunda-feira, as duvidas devem ficar esclarecidas...

Pois, tens razão! Eu tenho medo é que seja um novo caso Miguel...

Smile

uma pessoa acorda e ve logo uma noticia destas   :knuppel2: :knuppel2:

se isto for verdade..............  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

flsb

O empresário do Manel é o Jorge Mendes e nao estou a ve-lo a meter-se em trafulhadas

weliton

Citação de: flsb em 29 de Junho de 2006, 11:12
O empresário do Manel é o Jorge Mendes e nao estou a ve-lo a meter-se em trafulhadas

nao mas é tb o empresario do Tiago, e todos sabemos que o Tiago forçou a saida do Benfica.

fmb

nao ponho sequer a hipotese de perder o manuel fernandes , a nao ser que paguem 25 milhoes!!! nao percebo igualmente como ninguem do benfica comenta esta noticia, nao percebo mesmo!!!

Smile

Citaçãonao percebo igualmente como ninguem do benfica comenta esta noticia, nao percebo mesmo!!!

pelo menos só para descansar os adeptos  :smiley6600:

VALEBEM

Não estou muito tranquilo quanto a este assunto...
Hà jogadores em quem confio mais do que no Manuel Fernandes...
Ainda para mais é muito amigo do Miguel, e sobretudo de um tal de Vitor Santos, conhecido por Bibi...
Vamos ver o que o futuro nos dirá...