Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Netsorcerer

Novo caso Miguel, ou novo caso Marcel?

Pois, é muito bonito falar-se do Miguel, mas o que Valencia e provavelmente Man Utd fazem é o mesmo que fizemos à Académica.

homemsumol

Essa história não me cheira nada bem.... E tal como diz o Valebem, o MF tb não é dos jogadores em quem mais confio.... Só espero a confirmar-se a saída dele (e penso que será o mais certo), que seja feita a bem, e com a melhor solução para todas as partes...não queria que houvesse mais casos como ou do Miguel ou do Tiago.

E PLURIBUS UNUM

Netsorcerer

E quem deixou chegar a esta situação? Por acaso admite-se a vergonha que foi o tratamente dado a este jogador? Admite-se que um puto de 19 ou 20 anos jogue 6 meses com pubalgia, seja decisivo para o título e depois de uma operação fique mais um ano a jogar limitado? Estou farto de incompetentes.

Depois ainda vêm com tretas de que o Manel ganhou tiques de vedeta.

LeoG

Citação de: Netsorcerer em 29 de Junho de 2006, 11:25
Novo caso Miguel, ou novo caso Marcel?

Pois, é muito bonito falar-se do Miguel, mas o que Valencia e provavelmente Man Utd fazem é o mesmo que fizemos à Académica.

explica-me lá essa melhor sff, fiquei a leste.

tigerwoodss

pois...acho que disseram tudo, vamos ter outro caso miguel.

De qualquer forma eu desta vez abdicava de um encaixe financeiro considerável para deixar o jogador 1 ano sem jogar e depois ser compensado via tribunais. A ver se esta estória não se volta a repetir para o ano que vem!

E sim, não contem com o Manuel Fernandes no nosso proximo plantel.

cumprimentos

Netsorcerer

Não há nada para explicar. O clube envolvido na estória do Manuel Fernandes será o Man Utd, como o clube envolvido na estória do Miguel foi o Valencia e como o clube envolvido na estória do Marcel foi o Benfica.

Acho muito triste que os clubes usem truques baixos com jogadores para conseguirem a sua libertação, eventualmente a preços mais baixos. Pior ainda, no caso do Marcel nem conseguimos um preço mais baixo, pagamos o mesmo que nos f******.

andre_04_SLB

Não acredito muito nisto. Só porque um jogador não deu conhecimento ao departamento médico do clube e se foi tratar a outro lado é sinal que tem alguma ligação com outro clube? Não me parece. Aqui o Manuel Fernandes, está a mostrar que não confia no departamento médico do Benfica que muito provavelmente fez com que ele fizesse a época apagada que fez este ano.

Quando se perde a confiança no departamento médico não há nada a fazer e tem de se ir a outros médicos. Agora não me parece que isto tenha nada a ver com outros clubes, sobretudo porque o nosso presidente já disse que se sair só sai Simão.

tigerwoodss

então prepara-te porque vais ter uma decepção andré.
Espero estar enganado!!!

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2006, 11:54
Não acredito muito nisto. Só porque um jogador não deu conhecimento ao departamento médico do clube e se foi tratar a outro lado é sinal que tem alguma ligação com outro clube? Não me parece. Aqui o Manuel Fernandes, está a mostrar que não confia no departamento médico do Benfica que muito provavelmente fez com que ele fizesse a época apagada que fez este ano.

Quando se perde a confiança no departamento médico não há nada a fazer e tem de se ir a outros médicos. Agora não me parece que isto tenha nada a ver com outros clubes, sobretudo porque o nosso presidente já disse que se sair só sai Simão.
entao que venha falar porra!! ja ta na hora de dizer alguma coisa...se se passar este ano alguma coisa ao manuel fernandes, terao de ser retiradas ilacçoes... tiago,miguel e agora manel??  algo esta mal, e nao sao so os jogadores!!!

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2006, 12:09
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2006, 11:54

entao que venha falar porra!! ja ta na hora de dizer alguma coisa...se se passar este ano alguma coisa ao manuel fernandes, terao de ser retiradas ilacçoes... tiago,miguel e agora manel??  algo esta mal, e nao sao so os jogadores!!!

Claro. Esta falta de informação constante deixa-nos sedentos. O Site Oficial nada diz, nas férias o nosso presidente não vai a inaugurações etc e raramente sabemos de novidades. Com tanta expeculação em relação a saidas porque não falam? É certo que o presidente já disse o que tinha a dizer mas esta noticia envolve a competência do departamento médico do clube ...

Aguardamos

fmb

nao me apssa sequeer pela cabeça, s evamos jogar em 4-4-2, perder o nosso jogador mais talentoso!! nem quero pensar nisso!! perder simao e manuel fernandes no mesmoa no era um desastre incriveL!!! que o presidente venha falar....e rapido!!!

Netsorcerer

Isto não pode deixar de ser motivo de reflexão. O Miguel e o Tiago são uns pulhas, parece-me indiscutível, mas quando vamos no terceiro ano consecutivo a acontecer a mesma porcaria...

Rocha10

sem simao e sem manuel fernandes, sem geovanni e com katsouranis..liberopoulos e mais outro poulos n ekipa vamx ser campeoes??? se kerem ser campeoes invistam em campeoes...passa la pela cabeça e alguem perer o manelele so por 20M€,n se eskeçam k é formado nx escolas do benfica...presidente vieira por favor esclarece a nação benfiquista

Righteous

O pessoal nos tópicos sobre o passivo tem um discurso e nos tópicos sobre contratações/vendas tem outro... há que ser coerente.

Embora me pareça que dos 15M€ ganhos na CL, 10 deles já foram postos de parte para o BES (sobrando 5 que foram para o orçamento), pelo que este ano o Benfica não está com eles na mão e não deve ser obrigado a vender ninguém ao preço da uva mijona (como aconteceu com o Miguel). No entanto, se o MF quiser sair e fizer teatro, não deixa de ser um jogador que o Benfica efectivamente perde, vendendo ou não.

andre_04_SLB

Tudo isto começou a acontecer no Benfica com a entrada de quem?