Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

Ouriço

Alguém sabe se existe clausula de rescisão e qual o valor?
Ou qual é o enquadramento jurídico no caso do Manel ir à vida?

RuiCosta_10

Ou eu estou calmo demais, ou voçês muito nervosos...

Tão a fazer uma tempestade num copo de água, a notícia pode ser falsa...

giocas

Já repararam que quem quer sair do clube são só jogadores portugueses: Tiago, RRocha, Simão, Miguel, agora esta situação do MFernandes, já antes o Petit não foi muito feliz nas afirmações. Tudo muito estranho.

GTam

pensava q a politica do benfica passava por n vender jogadores de selecção e ainda por cima jovens!!!

Já perdemos o tiago e o miguel nos últimos anos!!! qd é q vamos perceber q c os 10 milhoes de euros q poderemos receber n vamos conseguir cotratar ng com o mm valor, nem sequer vamos resolver o nosso problema financeiro... só compramos velhos ou entao jogadores como o marcel q são caros relativamente ao q jogam!!!

basta pensarem no seguinte... se entrarmos na champions e se fizer uma boa prestação quase q se compensa a venda do simão! caso n consigamos entrar pq vendemos a equipa toda ainda nos afundamos mais e a receita dos jogadores n serviu para nada!!!

o benfica tem q pensar q com uma boa equipa tem bons resultados desportivos e por sua vez, bonse resultados financeiros! caso aposte no dinheiro fácil com a venda de meia dúzia de jogadores acho q se hipoteca o futuro do clube e lá se vai a venda dos kits!

Darknite

Ouvi agora na bola branca parte de uma entrevista com José Veiga q desmentiu a saida de Manuel Fernandes e q diz tb n ter conhecimento de nenhum problema de saude com o atleta, afirmando q este está apto a estar com a equipa no dia 3 de Julho.

tigerwoodss

significa duas coisas:

ou as notícias da bola são fabricada (deus queira)

ou o Manuel Fernandes está a preparar-se para ser outro Miguel (o mais provável...)

nandao

Sinceramente nao estou a ver a BOla a inventar, ate porque é o nosso unico jornal aliado.
Mas quanto a vir ser outro caso Miguel, nao acredito.
O Manuel Fernandes tem tudo para ser o nosso FUTURO CAPITÃO, ele sabe bem disso.

Saudaçoes.

Ouriço

As noticias desse jornal têm sido uma autentica vergonha. Neste caso só li a edição on-line e noticia que li não é apoiada em declarações de quem quer que seja.
Não digo que o problema não exista, mas a noticia não está suportada em nada. Nem o Manel, ninguém do Benfica, nem a mãe, nem um amigo do Manel, nem a amiga da namorada do Manel, nada.
É o jornalismo que temos.
O que é facto é que o ano passado fomos apanhados de surpresa com a atitude do chulo. Por mim só faz falta quem cá está. Se querem seguir o canto da sereia, vão em frente, mas deixem o papel.

nikas

Citação de: Ouriço em 29 de Junho de 2006, 14:39
As noticias desse jornal têm sido uma autentica vergonha. Neste caso só li a edição on-line e noticia que li não é apoiada em declarações de quem quer que seja.
Não digo que o problema não exista, mas a noticia não está suportada em nada. Nem o Manel, ninguém do Benfica, nem a mãe, nem um amigo do Manel, nem a amiga da namorada do Manel, nada.
É o jornalismo que temos.
O que é facto é que o ano passado fomos apanhados de surpresa com a atitude do chulo. Por mim só faz falta quem cá está. Se querem seguir o canto da sereia, vão em frente, mas deixem o papel.

Concordo e assino por baixo =) ;)

Bem dito

Paulo_aguia

Se só sai um jogador e se não é Simão e sendo Manuel Fernandes que venham muitos milhões que bem precisamos e que é o que interessa, mas qunto ao Manuel é com muita pena que o vejo partir  :uglystupid2:mas se tem que ser ok.

DanyFilth

o manuel fernandes n sai... inda nos vai dar muitas alegrias, é mais provavel sair o simao, mas ha q aguardar  :idiot2:

HaJa_LaDy

não gostei das declarações do Veiga sobre o assunto MF. Pareceu-me demasiado irónico  :-\

DanyFilth

#30 Miccoli

Citação de: tigerwoodss em 29 de Junho de 2006, 13:54
significa duas coisas:

ou as notícias da bola são fabricada (deus queira)

ou o Manuel Fernandes está a preparar-se para ser outro Miguel (o mais provável...)

quero acreditar que nao e tb nao me parece.. penso que o manel tem mais cabecinha que o miguel..