Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SunRider

Bom se isto for tipo Miguel estamos mal, quer se dizer se um jogador quiser sair e o clube não deixa eles não se apresentam ao trabalho, se é assim mais vale irem-se embora porque jogadores assim não os quero no meu clube.

antonioli

Uma nova novela perspectiva... O bom passa a mau e a culpa é dos jornais e dos "abutres". Não percam os próximos episódios.

Bleach

Citação de: hajacoração em 29 de Junho de 2006, 15:22
não gostei das declarações do Veiga sobre o assunto MF. Pareceu-me demasiado irónico  :-\

pois...com o miguel tb pareceu..

VALEBEM

Lembram-se quando, hà 3 anos, o sr. Vitor Santos (Bibi) impediu que o Ricardo e outros jogadores viessem para o Benfica, por causa das eleições que aí vinham...
Segundo ouvi dizer hà tempos, este senhor (que tem o descaramento de se dizer benfiquista) fez a cabeça ao Miguel, es está a fazer a cabeça ao Manuel Fernandes...
Estou preocupado com tudo isto!!!

HaJa_LaDy

Bleach e Valebem:

Também estou preocupada. Não me digam que vamos ter outro caso Miguel   :-\ :-\

Quando o Miguel saiu do Benfica disse que haviam outros jogadores descontentes e que ele não iria ser o único a sair. Estas palavras não me saiem da cabeça agora...

Bleach

mas o bibi está a fazer a cabeça ao manuel porque ?

MANOCAS37

esse senhor quer é subir na vida a cuta do Benfica..
cada vez que me lembro que uma vez invadiu o treino..

VALEBEM

Não sei... Vingança! Interesses eleitorais!
O futebol e outro negócios que gravitam à volta dele como casas de prostituição, casas de jogo, etc..., são um mundo demasiado sujo...
Daí a preocupação que sempre manifestei relativamente ao Manuel Fernandes, durante toda a época... Tal e qual como no dossier Miguel...
Mas, como foi algo que me contaram, não sei até que ponto será verdade... Embora acredite na dita pessoa...

VALEBEM

Foi esse senhor que levou o Jankauskas e o Maniche para o Porto... E, nas épocas do Mourinho, era visita frequente do estádio do Bimbo...
Porquê??? Não sei!

antonioli

Esse senhor gabava-se de declarar apenas o salário mínimo. Há com cada um...

Bleach

qual a clausula de rescisão do manuel fernandes ?

VALEBEM

Li hà tempos que «meio» Manuel Fernandes estava vendido...
Não sei se é verdade, ou se isso se confirmou ou não...

Shoky

Para já temos de ter calma...A verdade é que só abola fala nisso...
Parece que têm algum interesse, pois só eles é que têm vindo a preparar esta história. Mas não deixa de cheirar a esturro...

É esperar para ver, não podemos fazer mais nada...

HaJa_LaDy

o Benfica tem que se acautelar mais contra os abutres que os rondam à espera da carniça.

Se nada for feito, grande parte do trabalho que vem sendo realizado pode ficar sériamente comprometido. Este hipotético "regresso ao passado", com rescisões unilaterais de jogadores importantes, é um cenário que não me agrada nada, nada.

Netsorcerer

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2006, 16:01
mas o bibi está a fazer a cabeça ao manuel porque ?

Naquela, o Manuel Fernandes ainda é novinho e tal... sabemos que o Bibi nestas coisas não facilita.