Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Apesar de tudo o Manuel Fernandes sempre me pareceu inteligente...
Não se vai prestar certamente à triste figura de urso que o Miguel fez...

TCaetano

Isto cheira-me a Miguel parte II. Caso se confirme, acho que o Benfica deve ter r mão pesada e castigar o jogador e recorrer a instâncias superiores, porque senão qualquer dia o Benfica não consegue segurar qualquer bom jogador. Basta qualquer grande europeu desejar e os jogadores do Benfica saem em troca de meia dúzia de tostões. A direcção deve tomar uma posição de força e caso o pior cenário venha a acontecer, usar o Manuel Fernandes como exemplo.

MANOCAS37

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2006, 16:05
Não sei... Vingança! Interesses eleitorais!
O futebol e outro negócios que gravitam à volta dele como casas de prostituição, casas de jogo, etc..., são um mundo demasiado sujo...
Daí a preocupação que sempre manifestei relativamente ao Manuel Fernandes, durante toda a época... Tal e qual como no dossier Miguel...

e mais não digo..

Bleach

eu não quero acreditar que ele vá se embora assim.
se for , há que tomar ilações...não é normal todos os anos sairem jogadores assim , e se saiem alguma razão há de haver.

giocas

TCaetano

A razão é simples...Resultou uma vez não foi?Então porque razão não irá resultar uma segunda vez?

pcssousa

Há que ter calma e se realmente o jogador desrespeitou o regulamento interno do clube no caso da lesão, há que lhe chamar a atenção para isso não se repetir, não vale a pena arranjar mais casos...

MANOCAS37

Citação de: giocas em 29 de Junho de 2006, 16:35
Porque será que são sempre portugueses?

talves pk estamos em portugal, e para um portugueses e que pode considerar um salto sair de portugal..

slbfuckfcp

...o Beto é bom.........então proque que é que fica.......

e o Moretto......será que nenhum alemão o quer........ para não falar no Robert....

giocas

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 16:37
Citação de: giocas em 29 de Junho de 2006, 16:35
Porque será que são sempre portugueses?

talves pk estamos em portugal, e para um portugueses e que pode considerar um salto sair de portugal..
Era com uma certa ironia que perguntava. Tem haver com blindagem, grupos e com preferência destes...

Bola69

Blindador olé !

é uma vergonha se venderem o manuel fernandes . Depois dele e simao  , vamos vender quem , luisao ? E nuno gomes depois ?

Tudo bem que encaixaremos muito dinheiro , mas isso nao cria um ambiente de grupo , é fundamental manter todos os jogadores ou querem fazer como o porto quando vendeu todos os seus craques depois da vitoria na liga dos campeoes ? E até contratou grandes jogadores ! O dinheiro nao faz tudo !

Eu que pensava que o tempo de contratar e despejar camioes de jogadores como num passado nao muito longo tinha acabado . Infelizmente , ja tivemos um cheiro deste triste passado na época passada .....

Onun

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 16:45
Blindador olé !

é uma vergonha se venderem o manuel fernandes . Depois dele e simao  , vamos vender quem , luisao ? E nuno gomes depois ?

Tudo bem que encaixaremos muito dinheiro , mas isso nao cria um ambiente de grupo , é fundamental manter todos os jogadores ou querem fazer como o porto quando vendeu todos os seus craques depois da vitoria na liga dos campeoes ? E até contratou grandes jogadores ! O dinheiro nao faz tudo !

Eu que pensava que o tempo de contratar e despejar camioes de jogadores como num passado nao muito longo tinha acabado . Infelizmente , ja tivemos um cheiro deste triste passado na época passada .....
è incrivel como uma noticia q nem sequer foi confirmada (e pode ser apenas especulação) consegue "incendiar" as hostes benfiquistas! Tão depressa há uma confiança cega na direcção como de repente se põe tudo em causa.

Pedro Neto

Ainda estou em estado de choque com esta noticia.
A saída do Manuel Fernandes será catastrófica para o clube, de longe o melhor jovem jogador do Benfica e um produto das escolas.

Pois, mas já se via que com a entrada do Katsouranis que o elo mais fraco ia ser o puto. Espero que seja tudo mentira, mas a confirmar-se vamos ficar mais fracos!

Quando é que isto vai parar?!

MANOCAS37

Blindador olé !

eu ainda não acredito muito nesta noticia, mas prontos
mas se acontecer atendendo as noticias a culpa não vai ser do Veiga ou do Vieira

Bleach

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 16:55
Blindador olé !

eu ainda não acredito muito nesta noticia, mas prontos
mas se acontecer atendendo as noticias a culpa não vai ser do Veiga ou do Vieira

além do manel é de quem mais ?