Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MANOCAS37

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2006, 17:00
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 16:55
Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 16:45
Blindador olé !

é uma vergonha se venderem o manuel fernandes . Depois dele e simao  , vamos vender quem , luisao ? E nuno gomes depois ?

eu ainda não acredito muito nesta noticia, mas prontos
mas se acontecer atendendo as noticias a culpa não vai ser do Veiga ou do Vieira

além do manel é de quem mais ?

se acontecer o que aconteceu com o Miguel, a culpa e so do jogador..

antonioli

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2006, 17:00
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 16:55
Blindador olé !

é uma vergonha se venderem o manuel fernandes . Depois dele e simao  , vamos vender quem , luisao ? E nuno gomes depois ?

eu ainda não acredito muito nesta noticia, mas prontos
mas se acontecer atendendo as noticias a culpa não vai ser do Veiga ou do Vieira

além do manel é de quem mais ?

No que tu te foste meter agora...

antonioli

O "caldinho" já está a ser arranjado... Há uns tempos o Manuel Fernandes era um rapaz muito inteligente, se isto tudo confirmar-se vai passar a ser um grande malandro. E a culpa vai ser sempre do "outro". Responsabilidades dos dirigentes do Benfica "nicles".

Bola69

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 17:03

Achas ? Sera que os nossos dirigentes estiveram sempre impecaveis com o miguel (falsas promessas etc) ? Eu nao quero defender esse palha*o , mas tambem nao sabemos o que se passa la dentro do "balnéario" .....

Em todo o caso , a culpa nao é minha de certeza e o blindador ganha muito dinheiro para aquilo que (nao) faz .....

Shoky

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 17:06
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 17:03

Achas ? Sera que os nossos dirigentes estiveram sempre impecaveis com o miguel (falsas promessas etc) ? Eu nao quero defender esse palha*o , mas tambem nao sabemos o que se passa la dentro do "balnéario" .....

Em todo o caso , a culpa nao é minha de certeza e o blindador ganha muito dinheiro para aquilo que (nao) faz .....

Gostava de saber o que é este etc...Simplesmente não sabes mais razões e apeteceu-te por o etc, ou não estiveste para te dar ao trabalho de escreve-las.
O Vieira não deixava o Miguel brincar com os legos, era? Gostava de saber...

Sousa_slb

N se ponham a crucificar já o rapaz.
Isto pode ser uma invençao e nós caimos ke nem parvos.

Enquanto n apareçer ele sentado numa cadeira no telejornal como o miguel a dizer ke é impossivel ficar n acredito em nd!

MANOCAS37

Blindador olé !

Tudo bem que encaixaremos muito dinheiro , mas isso nao cria um ambiente de grupo , é fundamental manter todos os jogadores

é fundamental manter os jogadores.. concordo
deve-se cumprir as promessas aos jogadores.. concordo

mas é assim o veiga ou o presidente dissem ao miguel ou ao manuel fernandes que os deixam sair para a proxima epoca para o estrageiro...
mas depois as propostas que chegam sao de 5 milhoes de €, por exemplo, queres que o presidente ou o veiga, aceitem a proposta pk prometeram ao jogador, e esqueçem-se dos interesses do benfica ?

Joaquimcml

voçes por acaso ouviram o jose veiga hoje na bola branca na rr?
esperem por 2 feira haver se a noticia se confirma

Bola69

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2006, 17:09
Gostava de saber o que é este etc...Simplesmente não sabes mais razões e apeteceu-te por o etc, ou não estiveste para te dar ao trabalho de escreve-las.

Porquê que metes o nariz onde ninguem te chamou ? Estou a discutir com o manocas , alias , foi precisamente por isso que citei o seu texto . 

giocas

Eu, até, acredito que ele ficará no Benfica. Agora que aquele balneário é um mar de conflitos, isto ninguém me convence do contrário. E já vem de longe. Só que para saídas airosas a culpa é sempre dos jornais, ou de outros (agora é o bibi...). Tiago, Miguel, RRocha...para não falar em Simão, Quim, agora MFernandes. Que maravilha. Estes jornalistas...

MANOCAS37

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 17:19

Porquê que metes o nariz onde ninguem te chamou ? Estou a discutir com o manocas , alias , foi precisamente por isso que citei o seu texto . 

isto é um forum, ele pode bem interagir na "conversa", não é preciso entrar em cenas dessas

Shoky

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 17:19

Estamos num forum publico amigo...Eu meto o nariz onde quiser...
Queres responde, não queres fica calado...
Se quiseres conversar a sós com o Manocas podes sempre ligar o Messenger ou mandar PM´s, senão sujeitas-te a que mais alguém te responda...

E volto a fazer a pergunta, o que é que significa esse ETC? Estás no direito de me ignorar, como é obvio, mas não me venhas dizer que não posso participar quando quiser...

Bola69

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 17:12
Blindador olé !

Tudo bem que encaixaremos muito dinheiro , mas isso nao cria um ambiente de grupo , é fundamental manter todos os jogadores

é fundamental manter os jogadores.. concordo
deve-se cumprir as promessas aos jogadores.. concordo

mas é assim o veiga ou o presidente dissem ao miguel ou ao manuel fernandes que os deixam sair para a proxima epoca para o estrageiro...
mas depois as propostas que chegam sao de 5 milhoes de €, por exemplo, queres que o presidente ou o veiga, aceitem a proposta pk prometeram ao jogador, e esqueçem-se dos interesses do benfica ?

Eu nao sei de nada , apenas disse que , depois do tiago , miguel e agora talvez manuel fernandes , alguma coisa pode nao estar certo no clube , e pode nao ser culpa dos jogadores .....

Bola69

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2006, 17:26
Estamos num forum publico amigo...Eu meto o nariz onde quiser...
Queres responde, não queres fica calado ...
Se quiseres conversar a sós com o Manocas podes sempre ligar o Messenger ou mandar PM´s, senão sujeitas-te a que mais alguém te responda...

E volto a fazer a pergunta, o que é que significa esse ETC? Estás no direito de me ignorar, como é obvio, mas não me venhas dizer que não posso participar quando quiser...

patm

se queremos um benfca grande , com grandes jogadores temos que estar habituados a esses rumores e as tretas dos jornais a falarem de interessados, meus amigos ate parecem que n tao habituados a esses rumores, salvo erro de esse rumor ter alguma confirmação de alguem, cm eu n ouvi ng a conf nd, é mais um rumor, então o manuel fernades (meu vizinho  :)) é um jogador jovem, com mt potencial, etc logicamente tera grandes clubes a observá-lo, o que é bom, claro! ate tem grandes elogios do grande MOURINHO.

o presidente já disse, se sair só sai o Simão!!  :) :)