Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Cardia

Citação de: Cardia em 26 de Junho de 2006, 23:18
Espero estar enganado mas este assunto do Manuel Fernandes e a polémica da sua eventual operação cheira-me que nos estão a preparar um novo "caso Miguel". Como talm não me admirava nada que dia 4 de Julho ele não se apresentasse.
Já agora, alguém sabe quem é o seu empresário?

Infelizmente, depois de ler hoje as declarações de Veiga, estou cada vez mais convencido que M. Fernandes não se vai mesmo apresentar na Luz na próxima 2ª feira.

VALEBEM

Eu estou convencido de que o Manuel Fernandes vai ser o novo Miguel...
As mesmas companhias durante esta época, meter-se em coisas que não devia, estar a ser mal aconselhado, e quem vai pagar é o Benfica... Daí a minha preocupação relativamente à situação a ao rendimento do Manuel Fernandes, durante toda a época...
A Direcção do Benfica não deixou, e bem, o Miguel sair de qualquer maneira... Tivemos uma proposta do Dinamo Moscovo de 12 Milhões de euros, e o menino não quis ir... Depois, queria obrigar o Benfica a vendê-lo por 7 Milhões... Obviamente, o Benfica não podia ser prejudicado financeiramente... E acabou por sê-lo...

#30 Miccoli

Citação de: patm em 29 de Junho de 2006, 17:32
se queremos um benfca grande , com grandes jogadores temos que estar habituados a esses rumores e as tretas dos jornais a falarem de interessados, meus amigos ate parecem que n tao habituados a esses rumores, salvo erro de esse rumor ter alguma confirmação de alguem, cm eu n ouvi ng a conf nd, é mais um rumor, então o manuel fernades (meu vizinho  :)) é um jogador jovem, com mt potencial, etc logicamente tera grandes clubes a observá-lo, o que é bom, claro! ate tem grandes elogios do grande MOURINHO.

o presidente já disse, se sair só sai o Simão!!  :) :)

mai nada..

rag

Citação de: #30 Miccoli em 29 de Junho de 2006, 18:09
Citação de: patm em 29 de Junho de 2006, 17:32
se queremos um benfca grande , com grandes jogadores temos que estar habituados a esses rumores e as tretas dos jornais a falarem de interessados, meus amigos ate parecem que n tao habituados a esses rumores, salvo erro de esse rumor ter alguma confirmação de alguem, cm eu n ouvi ng a conf nd, é mais um rumor, então o manuel fernades (meu vizinho  :)) é um jogador jovem, com mt potencial, etc logicamente tera grandes clubes a observá-lo, o que é bom, claro! ate tem grandes elogios do grande MOURINHO.

o presidente já disse, se sair só sai o Simão!!  :) :)

mai nada..

Não acredito... Acho que ele vai sair.

Bleach

Netsorcerer

Johnny|SLB

Epah...nao quero deitar-me a adivinhar esse tipo de rumores...Mas se o Manel sair vai ser muito muito mau...Vou ficar extremamente desiludido..Mesmo..Nem Rui Costas nem Katsouranis nem ninguem! e k nem k viesse o Deco! Manel Fernandes e dakeles jogadores que eu nao consigo ver sair do Benfica. Nao consigo mesmo! O Simao vai ter de sair e ja tou conformado..mas o Manel Fernandes? NEM PENSEM! Nao consigo aceitar isso...de forma nenhuma..espero sinceramente que sejam, apenas, boatos...vamos ver..

fmb

se o manel sair, nao me venham com merdas, mas algo se passa no nosso clube!! terao de ser epdidas ersponsabilidades a outras pessoas... tiago,miguel e agora o manel??? nao quero acreditar nisto e nao acredito que o manel nos fizesse isto!! mas se fizer, repito, se fizer, a culpa NAO PDOE ser unica e exclusivamente dos jogadores!!!

Elvio

esta noticia e uma treta, mas deve ter sido uma das ediçoes mais vendidas nos ultimos tempos por este jornal

Bola69

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2006, 20:13
se o manel sair, nao me venham com merdas, mas algo se passa no nosso clube!! terao de ser epdidas ersponsabilidades a outras pessoas... tiago,miguel e agora o manel??? nao quero acreditar nisto e nao acredito que o manel nos fizesse isto!! mas se fizer, repito, se fizer, a culpa NAO PDOE ser unica e exclusivamente dos jogadores!!!

Curiosamente (ou nao) , desde que o blindador entrou no clube .....mas pronto , esse ultimo é perfeito , até porque é dragao de ouro .

Lampi

Não acredito que o Manuel Fernandes saia esta época do Benfica mas... se sair ? Qual é o drama ?

Ou o vendemos ou vai-se desvalorizar no banco de suplentes, se calhar é melhor vendê-lo.

Jakub

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 20:29
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2006, 20:13

Curiosamente (ou nao) , desde que o blindador entrou no clube .....mas pronto , esse ultimo é perfeito , até porque é dragao de ouro .

A mim tb me começa a cheira mal...e no caso do Tiago soube de cenas que pronto, não são pa falar num forum publico...mas claro Veiga é assunto tabu...todos lhe dão mérito qd o merece (inclusivé eu) mas depois ning tem olhos suficientemente lúcidos para ler as entrelinhas...o Manuel é jogador de quem?? Há do Jorge Mendes...esqueçam já me lembrei...

Righteous

"e no caso do Tiago soube de cenas que pronto, não são pa falar num forum publico..."

Então para quê escrever isto?

Bleach

há uma entrevista do tiago....a contar tudo...
mas o tiago é que é o mau da fita....pois claro...o tiago , o helder , o maniche , o miguel etc.....

Bola69

Citação de: Lampi em 29 de Junho de 2006, 21:13
Não acredito que o Manuel Fernandes saia esta época do Benfica mas... se sair ? Qual é o drama ?

Ou o vendemos ou vai-se desvalorizar no banco de suplentes, se calhar é melhor vendê-lo.

é drama porque fez parte do nucléo duro na época passada (era titular indiscutivel em condiçoes normais) e depois do simao , seria pessimo perder um outro jogador desse nucléo na mesma época . Nunca é bom vender jogadores ao mesmo tempo (seja qual for o preço) se esses mesmos sao indiscutiveis . Para nao ir muito longe , basta ver a porcaria de época que fez o porto depois de vencer a liga dos campeoes .....e encaixaram muito dinheiro , e até contrataram melhores jogadores no papel , so que o dinheiro nao cria um ambiente de grupo .....
Tambem podia falar do manchester united , que desde que vendeu , o andy cole , beckham e yorke (acho que ao mesmo tempo , ou perto disso) nunca mais ganhou nada , a nao ser uma taça inglesa qualquer . E ha muitos mais exemplos desses (marselha por exemplo) .....