Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

andre_04_SLB

Todos os problemas aconteceram desde que o Veiga entrou no Benfica.

E se o Diego esta época mostrar que é um grande jogador que quero ver como é que ele se vai livrar por não o ter deixado jogar o ano passado só por a contratação ter sido mediada pelo seu grande rival, Jorge Mendes.

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2006, 21:53

E se o Diego esta época mostrar que é um grande jogador que quero ver como é que ele se vai livrar por não o ter deixado jogar o ano passado só por a contratação ter sido mediada pelo seu grande rival, Jorge Mendes.

Se não estou em erro agora vão dizer-te que o Veiga negociou com o Jorge Mendes em Dezembro, na contratação do Nuno Assis e que o Veiga ainda não estava no Benfica na altura do "affaire" Maniche.

iloy

o Problema nao è vender o nao o MANEL, o que me irrita è que as ultimas saidas do Benfica onde podiamos ganhar mais dinheiro tivemos saidas de jogadores forçadas. isso prova que tudo nao bata certo no Benfica.
e já estou com medo de vender Simao e Manuel Fernandes o desbarato, porque mesmo que o simao nao teja uma oferta de 20 milhões, ele vai forçar a saída.

TCaetano

Essa é para rir não?O que era o Benfica antes da época Veiga?Hummmmdeixa cá pensar...o clube humilhado na Europa, o devedor conhecido pelo Mundo e aquele clube que esteve quase a fechar as portas, aquele que não ganhava nada e aquele que tinha assistências de mil pessoas....Pois realmente todos os problemas começaram quando o Veiga entrou

Bola69

Citação de: TCaetano em 29 de Junho de 2006, 22:13

Essa é para rir não?O que era o Benfica antes da época Veiga?Hummmmdeixa cá pensar...o clube humilhado na Europa, o devedor conhecido pelo Mundo e aquele clube que esteve quase a fechar as portas, aquele que não ganhava nada e aquele que tinha assistências de mil pessoas....Pois realmente todos os problemas começaram quando o Veiga entrou

é falso , o benfica retomou o seu caminho com a entrada do vilarinho , depois veio o luis filipe vieira e sobretudo o josé antonio camacho , e foi com ele que demos o ultimo passe para as reconquistas com a taça de portugal , as bases eram fantasticas a partir deste momento , depois so foi preciso nao mexer muito .....

antonioli

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 22:27
Citação de: TCaetano em 29 de Junho de 2006, 22:13

é falso , o benfica retomou o seu caminho com a entrada do vilarinho , depois veio o luis filipe vieira e sobretudo o josé antonio camacho , e foi com ele que demos o ultimo passe para as reconquistas com a taça de portugal , as bases eram fantasticas a partir deste momento , depois so foi preciso nao mexer muito .....

Pois foi graças ao Camacho que retomamos o caminho dos títulos mas o mérito passou para outro.

TCaetano

O Camacho deu inicio ganhando uma taça de portugal de facto. Mas o Veiga teve o mérito de dar continuidade ao trabalho do Camacho levando o Benfica ao titulo nacional e fazer um brilharete na Europa. O veiga não tem merito de nada, não tem os louros dos exitos, apenas é o culpado de tudo quanto é mau no Benfica. Eu confio no Veiga porque ele tem a confiança de um dos melhores presidentes que passou pelo Benfica. Acham que o Benfica tinha ganho o titulo se não estivesse lá o Veiga?Duvido muito muito.

VALEBEM

Entre algumas coisas más, o Veiga tem o mérito de ter vindo a melhorar o plantel do Benfica, ano após ano...
Caso eu saiba, só o Tiago evocou o nome do Veiga como desculpa para querer sair... Mas não passou de um pretexto para forçar a saída... O Miguel nunca falou no nome do Veiga, mencionou sempre o nome do presidente do Benfica...
Veiga entrou (mesmo que indirectamente) no Benfica em 2001, e a partir daí, o futebol do Benfica deu um salta qualitativo enorme... Foi Veiga que foi buscar Camacho...
Condeno certas atitudes dele, mas são-lhe imputadas culpas de coisas que ele não tem nada a ver...

Em.

A saida do Manel nesta altura seria péssima, ponto final.

Daqui a uns poucos de anos vaiser um dos melhores médios do mundo.

Bleach

hj já ninguem falou nada...

devia ser historias do jornal...

esperemos bem.

Filipe F

Acho que o Manuel tem muito bons conselheiros, que o devem aconselhara  ficar no SLB até porque ele ainda tem que evoluir, para se tornar um jogador de top mundial. Acho que sair agora só lhe iria prejudicar.

Jakub

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2006, 23:05
Entre algumas coisas más, o Veiga tem o mérito de ter vindo a melhorar o plantel do Benfica, ano após ano...
Caso eu saiba, só o Tiago evocou o nome do Veiga como desculpa para querer sair... Mas não passou de um pretexto para forçar a saída... O Miguel nunca falou no nome do Veiga, mencionou sempre o nome do presidente do Benfica...
Veiga entrou (mesmo que indirectamente) no Benfica em 2001, e a partir daí, o futebol do Benfica deu um salta qualitativo enorme... Foi Veiga que foi buscar Camacho...
Condeno certas atitudes dele, mas são-lhe imputadas culpas de coisas que ele não tem nada a ver...

Mania de falar sem saber irra...

SouBenfica33

CitaçãoCaso eu saiba, só o Tiago evocou o nome do Veiga como desculpa para querer sair...

Claro até porque antes mesmo do Veiga entrar, os jornalistas andaram atrás do Tiago a perguntar-lhe se ele tinha problemas em trabalhar com ele, e o Tiago respondeu sempre: Que não tinha problemas nenhuns.
Só quando lhe apareceu a possibilidade para sair é que se lembrou de evocar , que como tinha problemas com ele não podia tarabalhar com ele. Quando antes em diversas entrevistas disse exactamente o contrario.

Ele queria sair, e arranjou uma desculpa... acho uma tristeza! Querem sair chegam ao pé do presidente e dizem-lhe.

Corrosivo

Vamos com calma. O Veiga diz hoje em entrevista que não há caso nenhum com o Manel e que 2ª feira ele vai-se apresentar ao trabalho. Por isso 2ª feira logo vemos. Não vamos estar agora aqui a julgar o Manel, que é o melhor produto das nossas escolas desde o Rui10. Se 2ª feira ele não aparecer cá estaremos para discutir o assunto e a direcção tomará medidas para que o clube não seja prejudicado.

2ª feira falamos, mas não se esqueçam que o representante do Manel é o Jorge Mendes, que até é sério, e não aquele velhaco bilioso e execrável do Barbosa. Esse sim quer sempre lixar o Benfica.

Em.

Portsmouth quer Manuel Fernandes

Os responsáveis do clube inglês querem colocar Manuel Fernandes ao lado de Pedro Mendes no meio-campo, tendo já feito chegar ao Estádio da Luz uma proposta para a aquisição do internacional português

Manuel Fernandes é pretendido pelos ingleses do Portsmouth, e os responsáveis do Benfica já têm conhecimento desse interesse, pois à Luz chegou uma proposta, nos últimos dias, proveniente do emblema onde actua o internacional português Pedro Mendes. Há muito que os responsáveis do emblema inglês seguem o jovem jogador do Benfica, mas só recentemente decidiram avançar com uma proposta concreta para a sua aquisição, até porque Luís Filipe Vieira e José Veiga rejeitaram qualquer aproximação ao jogador na última temporada – era considerado imprescindível para a equipa.

Segundo O JOGO apurou, Redknapp, treinador do Portsmouth, tem insistido com os dirigentes do seu clube para acelerarem a contratação do médio português, pois pretende reforçar o meio-campo da sua equipa com o camisola 14 da Luz, libertando, dessa forma, Pedro Mendes para missões mais ofensivas. Por seu turno, Manuel Fernandes também veria com bons olhos a transferência, porque vive uma situação algo desconfortável na Luz, depois de se ter deslocado a Madrid para efectuar alguns exames médicos sem autorização do clube, sem nunca ter revelado, aliás, que não se encontrava em perfeitas condições para a alta competição.

Além de ter viajado para Madrid por sua conta e risco – passando este problema para a alçada da SAD –, Manuel Fernandes poderá enfrentar um novo problema na Luz: Katsouranis. O internacional grego é uma das apostas de Fernando Santos para a nova temporada, portanto é certo que será um dos indiscutíveis, deixando o jovem internacional português em segundo plano. As opções para o meio-campo são muitas, e o camisola 14 poderá ver reduzido o seu espaço de acção, realidade que não será do seu agrado.

Fonte: O Nojo

---------------------------------------------

Seria o passo mais estupido da carreira dele...