Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Darkboy

Que vá para os lagartos, não tem qualidade para se ponderar sequer a sua vinda. Se fosse o Ronaldo, eu ainda esquecia o gesto para as bancadas... Mas este não, há muito que acabou.

RedEyes

Longe! Bem longe!

À primeira todos caem, à segunda só cai quem quer...à terceira só cai quem é burro (não que eu subestime a nossa prezada direcção, já provaram, ao longo destes anos, que a burrice não lhes é alheia).

_adviser_

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2011, 13:08
Que vá para os lagartos, não tem qualidade para se ponderar sequer a sua vinda. Se fosse o Ronaldo, eu ainda esquecia o gesto para as bancadas... Mas este não, há muito que acabou.

Não tem qualidade para se ponderar sequer a sua vinda?!?! LOOOOOOL
Que cómico.

uezor

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2011, 13:08

a tua imagem de perfil nao contraria um pouco o teor desse teu comentário?

Machibombo

Gostam de simão, coentrão, idolatram Poborsky e n aceitavam o manuel fernandes por esta pechincha?

Darkboy

Vê-se que tens acompanhado o M. Fernandes, _adviser_.

uezor, o Aimar tinha um problema diferente, lesões e mais lesões. O0 O M. Fernandes já não é aquele prodígio cheio de agilidade, é um jogador mais pesado e com menos qualidade.

Quem traí o Benfica nunca se dá bem, foi assim com Hugo Leal, Miguel, Rodríguez e este.

Star

eu acho que vocês ainda pensam que o manuel fernandes ainda é o mesmo que saiu do Benfica..porem ele está bem pior que nessa altura..se fosse tão bom como no passado ainda estaria no valência ou pelo menos teria imensos clubes atrás dele...

Darkboy

Citação de: Machibombo em 01 de Julho de 2011, 13:15
Gostam de simão, coentrão, idolatram Poborsky e n aceitavam o manuel fernandes por esta pechincha?

Todos esses eram/são craques. Aliás, na equipa do Manuel Fernandes, a estrela é o Simão. O M. Fernandes não tem qualidade que muitos pensam, já há algum tempo.

_adviser_

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2011, 13:16
Vê-se que tens acompanhado o M. Fernandes, _adviser_.

uezor, o Aimar tinha um problema diferente, lesões e mais lesões. O0 O M. Fernandes já não é aquele prodígio cheio de agilidade, é um jogador mais pesado e com menos qualidade.

Quem traí o Benfica nunca se dá bem, foi assim com Hugo Leal, Miguel, Rodríguez e este.

Pois não tenho acompanhado, vi "só" grande parte dos jogos do Besiktas a época transacta. Tou muito por fora do assunto, portanto.

Darkboy

E tem alguma coisa a ver com o jogador que saiu do Benfica?

Star

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2011, 13:22

0

_adviser_

Ta com uma ligeira barriga, é inegável, e como isso perdeu alguma explosão o que também é normal. Com uma pré época a sério, voltava a ter a condição física que o podiam ter tornado num dos melhores do mundo. Mas a inteligência (em campo) e a qualidade de passe, permanecem iguais, agora é como digo, a condição física talvez não fosse a melhor.
Na minha opinião o Manuel Fernandes precisa de voltar a ser acarinhado, idolatrado. E acho que isso iria acontecer aqui.

Fly 13

Citação de: _adviser_ em 01 de Julho de 2011, 13:26

Ta com uma ligeira barriga, é inegável, e como isso perdeu alguma explosão o que também é normal. Com uma pré época a sério, voltava a ter a condição física que o podiam ter tornado num dos melhores do mundo. Mas a inteligência (em campo) e a qualidade de passe, permanecem iguais, agora é como digo, a condição física talvez não fosse a melhor.
Na minha opinião o Manuel Fernandes precisa de voltar a ser acarinhado, idolatrado. E acho que isso iria acontecer aqui.
E depois quando tivesse no ponto... como foi mesmo da outra vez?

Star

Citação de: _adviser_ em 01 de Julho de 2011, 13:26

duvido disso. depois do que nos fez ao fim do primeiro jogo mal seria insultado 1 semana

Machibombo

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2011, 13:17
Citação de: Machibombo em 01 de Julho de 2011, 13:15

Todos esses eram/são craques. Aliás, na equipa do Manuel Fernandes, a estrela é o Simão. O M. Fernandes não tem qualidade que muitos pensam, já há algum tempo.
Portanto por ser menos craque não tinha hipoteses?E no caso do Poborsky?A estrela da equipa era um tal de JVP!