Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

redeagle7

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2014, 10:34
Onde é que viram essas noticias que ele poderia voltar?

Como expliquei na página anterior, não foi nenhuma noticia, alguém em quem confio disse-me que podia estar muito próximo de estar o negócio fechado.
Já depois de falar com essa pessoa, disseram-me que o moderador do programa Dia Seguinte da SIC noticias falou disso no programa e o representante do Benfica não negou.

Pode no entanto não dar em nada...é como tudo.

PAslb

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 10:36
Citação de: PAslb em 21 de Janeiro de 2014, 10:36
O fetiche do fórum.
E eu a pensar que ias delirar com a noticia.
É um jogador que eu gosto.
Mas acho que não vem, poderá vir no final da época.

abar85

O que espero é que a vinda de uns não obrigue à saída de outros, pelo menos para já.
No final da época que façam o dinheiro que precisam que há muita qualidade nos quadros para ser aproveitada.

redeagle7

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2014, 10:35
O Manuel Fernandes terá interesse em voltar até porque é ano de Mundial. Nada disto é inocente.

Mas, bem vistas as coisas, desde que renda bem a jogar cá é o que nos interessa.

Eu sonhei ou o Paulo Bento disse recentemente que não convoca o Manuel porque o próprio não quer ir à selecção?

PAslb

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 10:37
O que espero é que a vinda de uns não obrigue à saída de outros, pelo menos para já.
No final da época que façam o dinheiro que precisam que há muita qualidade nos quadros para ser aproveitada.
Gosto disto...

van33

há que ter em atenção que há um mundial, a unica forma de ele ir é vindo para portugal

Godescalco

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:38
O Manuel Fernandes terá interesse em voltar até porque é ano de Mundial. Nada disto é inocente.

Mas, bem vistas as coisas, desde que renda bem a jogar cá é o que nos interessa.

Eu sonhei ou o Paulo Bento disse recentemente que não convoca o Manuel porque o próprio não quer ir à selecção?

Sinceramente, não sei. Não me lembro de ouvir ou ler nada acerca desse assunto.

Mas mesmo que ele tenha renunciado à Selecção, pode sempre mudar de ideias.

Roy Kent

Eu não gostei do que ele fez ao Benfica, mas é o jogador mais parecido com o Matic ao nosso alcance.

fgsilva

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2014, 10:39
Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:38

Sinceramente, não sei. Não me lembro de ouvir ou ler nada acerca desse assunto.

Mas mesmo que ele tenha renunciado à Selecção, pode sempre mudar de ideias.

O Paulo Bento disse que não o convocava porque ele não queria ir e não tinha aceite falar com ele.

Entretanto o Manuel Fernandes já veio falar sobre isso.

http://maisfutebol.iol.pt/selecao-nacional-selecao-mundial-2014-internacional-made-in-turquia-manuel-fernandes-paulo-bento-manuel-fernandes-besiktas/52dbb879e4b0be98d0f92bfd.html

redeagle7

Mais uma atitude "à Manuel Fernandes" lol.

van33

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:42
Mais uma atitude "à Manuel Fernandes" lol.
nao queria, mas não duvido que se viesse e fosse titular do Benfica não mudassem todos de ideias

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:41
http://www.publico.pt/desporto/noticia/paulo-bento-revela-que-manuel-fernandes-nao-quer-jogar-na-seleccao-1614007
O que hoje é verdade amanhã é mentira.
O Figo também abandonou a selecção e depois voltou.

E já que alegas que o que te interessa é que o jogador seja profissional... que raio de jogador não quer representar o país e ainda por cima num Mundial?

Aakeonan

Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:24
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2014, 10:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 10:19
hehehe!

É um jogador muito competente em várias posições do meio campo, cobre muitos terrenos e oferece várias soluções.
Tecnicamente é de top e é para mim o gajo ideal para as bolas paradas. Bate cantos e livres laterais de uma forma brutal e dá uma meia distância mais forte à equipa também.
E é formado pelo clube...

Sim, também é bastante importante.

Atenção, eu respeito as opiniões daqueles que recordam o seu passado controverso e não o querem  no Benfica. Eu simplesmente estou numa fase em que quero mais é que isso se lixe...a parte sentimental está cada vez desligada dos jogadores de futebol e cada vez mais são vistos como "mercadoria".
Eles passam e no fim o que mais me interessa é o rendimento desportivo. Idolos, deuses e esse bla bla bla todo não é para mim.

Olha companheiro, tás como eu, e eu estou assim desde a facada do meu ídolo: Kulkov. Claro que há casos extremos, como o Paulo Sousa, mas casos como este, ou como o Amorim, ou como o Enzo,  a conversa é outra.