Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

acemessiae

É verdade que este é o jogador "punheta" do fórum.
Para mim foi muito baixa a forma como ele saiu, e foi de uma ingratidão vil. ~

Contudo, adorava ver este menino a jogar, e fico de água na boca só de o imaginar no nosso meio-campo (esquecendo tudo o resto)  :drool:

Godescalco

Não existiu jogador mais "punheta" aqui do fórum do que o célebre Chelito Delgado, que hoje em dia espalha o seu perfume pelos campos do México.

fgsilva

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2014, 10:45
Citação de: fgsilva em 22 de Janeiro de 2014, 10:23
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2014, 10:14
Vem ele e o Eliseu.

E o JJ se perde no Sábado é despedido.

Qual sábado?

A reacção no Dia Seguinte foi mais de surpresa e só se houver uma grande surpresa é que voltará ao Benfica.
"Estás fora do contexto" ;D

Mas olha que não acho assim tão descabido o Eliseu ser o nosso próximo lateral esquerdo.

Acaba contrato no final desta época e o mesmo se passa com o Manuel Fernandes. Se em relação ao primeiro acho que só vem para o ano porque neste momento temos opções, em relação ao Manuel acho que seria uma boa aposta agora.

10Baggio

Citação de: fgsilva em 22 de Janeiro de 2014, 11:16
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2014, 10:45
Citação de: fgsilva em 22 de Janeiro de 2014, 10:23
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2014, 10:14
Vem ele e o Eliseu.

E o JJ se perde no Sábado é despedido.

Qual sábado?

A reacção no Dia Seguinte foi mais de surpresa e só se houver uma grande surpresa é que voltará ao Benfica.
"Estás fora do contexto" ;D

Mas olha que não acho assim tão descabido o Eliseu ser o nosso próximo lateral esquerdo.

Acaba contrato no final desta época e o mesmo se passa com o Manuel Fernandes. Se em relação ao primeiro acho que só vem para o ano porque neste momento temos opções, em relação ao Manuel acho que seria uma boa aposta agora.

O Eliseu no Verâo andou a contar aos amigos todos que vinha para o Benfica... ;D

Chelas

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 11:13
Não existiu jogador mais "punheta" aqui do fórum do que o célebre Chelito Delgado, que hoje em dia espalha o seu perfume pelos campos do México.

Já tens uns aninhos de fórum então  :smokin:

nqsbenfica

Ele não vem, o Benfica não consegue pagar o que ele recebe na Turquia, disso eu sei...

ninguem vem pra ganhar menos dinheiro quando muda de emprego...

Slb23

Citação de: Chelas em 22 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 11:13

Já tens uns aninhos de fórum então  :smokin:
O Zéboda acho que ja teve mais contas, este vai só em 4 penso...

JustMe

O Chelito foi um menino ao lado do Tomasson e do Wilhelmsson.

Chelas

Citação de: nqsbenfica em 22 de Janeiro de 2014, 13:13
Ele não vem, o Benfica não consegue pagar o que ele recebe na Turquia, disso eu sei...

Rui Costa  :metal:

tiago_alexx

Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2014, 13:22

mas o chelito foi vivido muito mais intensamente.foram prai 2 semanas em que o topico das cenouras andava ao rubro por causa do chelito

nqsbenfica

Citação de: Chelas em 22 de Janeiro de 2014, 13:26
Citação de: nqsbenfica em 22 de Janeiro de 2014, 13:13

Rui Costa  :metal:

por acaso tb sou da Amadora...

ZICKLER

Citação de: 10Baggio em 22 de Janeiro de 2014, 09:41
Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2014, 03:40
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Janeiro de 2014, 03:11
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2014, 16:38
No meio desta especulação toda, o que não deixa de ser estranha, é a forma peremptória como o Paulo Garcia do nada sai-se com aquele "quer apostar em como vem aí um Manel".

A reacção do rgs, não me pareceu induzir nada, se houve ali algum sinal, foi de surpresa
Não acho nada. Aquele olhar para baixo e riso "escondido"...

Pode não estar confirmado, mas há ali marosca.

Se existisse de facto alguma coisa,  a esta hora do campeonato já teria vazado para a imprensa.

Zickler, o grupo Cofina tem essa informação, só ainda nâo a "libertou" pk nâo quis e que pk nâo está certo ainda...

Claro que sim.

E logo o grupo cofina, que não é nada partidário de mandar postas de pescada cá para fora,  sem ter a certeza do que está a dizer..

tixatixa

Agora a sério, há interesse?

BetterMind

Este indivíduo no Estádio da Luz só se for como adversário e para levar uma goleada... Algum dia poderíamos acolher um jogador que poucas horas antes de um jogo importantíssimo, decide que não quer jogar para não atrapalhar uma possível venda?

Há pessoas que dariam tudo para poder jogar 1 minuto que fosse com o manto sagrado e este delinquente fez aquilo.

tiagoterceira

Citação de: JustMe em 22 de Janeiro de 2014, 13:22
sem duvida