Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Ruud em 25 de Dezembro de 2016, 11:34
Manuel Fernandes: «Voltar ao Benfica? Tem de ser numa altura como esta»
Venha ele :)

Lurgee

Red2802

Citação de: Lurgee em 25 de Dezembro de 2016, 11:53
Era já. Para ontem.

Com o Viera a presidente parece-me impossível.

Marcas da sua saída...

Darkboy

ncrnd

Bis repetita placent...

SLB35

sergio19azb

Não diria que não! O Danilo não tem mostrado praticamente nada, o Manuel Fernandes também vinha acrescentar algo que falta a esta equipa: Meia distância e qualidade passe!

MarkSilvaGlorioso11

Se for para jogar, que venha ele. Sempre gostei deste gajo como jogador... Tinha tudo para ser de topo.. Não fosse aquela mentalidade fraca, estaria agora em outros voos!!  :slb2:

jv@rel4

Não , fica onde estas, tinhas tudo para ter uma carreira sem igual no nosso Benfica e escolhes te partir.

Saveloy

Citação de: Red2802 em 25 de Dezembro de 2016, 11:55
Era já. Para ontem.

Marcas da sua saída...

Ele foi convidado para um amigável na qualidade de antiga glória,  não é por aí. 

Não que o queira cá,  depois da forma como saiu.

Jorge.P_

30 anos... parece que ainda olho para este gajo e estou à espera que o ''puto'' confirme o potencial para ser dos melhores médios do Mundo. Que desperdício de carreira  :disgust:

Red2802

Citação de: Saveloy em 25 de Dezembro de 2016, 12:58
Citação de: Red2802 em 25 de Dezembro de 2016, 11:55
Era já. Para ontem.

Marcas da sua saída...

Ele foi convidado para um amigável na qualidade de antiga glória,  não é por aí. 

Não que o queira cá,  depois da forma como saiu.

Por mim não vinha, apesar de ser um bom jogador.

Amua por estar no banco ( tenho muita sorte dúvidas que entrasse no onze )e não me parece ser um tipo que faça bom balneário.

E também não gostei da forma como saiu.

Biscai@

Não me parece que venha, se o Danilo não jogo o Manuel também não me parece que tenha muitas hipóteses com o Rui Vitória... apesar de não concordar parece-me óbvio que Pizzi e Horta são as apostas claras do treinador para a posição 8.
Salvo erro o Manuel Fernandes custou mais de 12M€ à equipa russa onde joga, não me parece possível que volte ao Benfica com 30 anos se não for a custo zero...

O'Brien

Não gostei da maneira como ele saiu. Na altura, disse que esperava nunca mais o ver com a camisola do Benfica, mas agora não me importava de o ver 1 ano por cá.
Faz nos falta um jogador com as características dele

GonPat90