Reforços de Verão 2008

ivoivo

Com a classificação já definida para as 3 escalões creio que ja se pode ir falando das novas contratações.
Sempre se confirma o Danilo Pereira (ex Estoril)  para os juvenis?

Confirmado:

- Vinicius, Juvenil de 2º ano ex corinthians
- Ivanir ex REAL - JUNIOR DE 2º ANO .  Serà?
- Helio Vaz ex Montijo junior de 2º ano

nightcrowler

fala-se no coelho do inter e também já se falou aqui no fabio faria que para o ano entra no primeira ano de sénior.

qualquer um deles é uma boa contratação acho eu.

goncalo_88

Temos o Ivanir e aquele rapaz que era de uma equipa dos distritais de setubal.-

rkc

Eu acho que deviamos ir ao Fm, ver os melhores e comprar...

Red skin

Um GR internacional croata nos juniores à experiencia... parece-me bem pq vem de um país com escola! Para concorrer com o Fábio Pereira e Marcel Debellis!

Croata nos juniores
GUARDA-REDES TREINA À EXPERIÊNCIA

Matej Delac, guarda-redes croata, está a treinar-se à experiência no plantel júnior do Benfica.

O atleta é internacional sub-17 pela Croácia e foi observado pelos elementos do gabinete de prospecção dos encarnados.

Agora, no Seixal, tentará convencer o Benfica a contratá-lo.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=790705&idCanal=11

Francescoli

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 12:04
Um GR internacional croata nos juniores à experiencia... parece-me bem pq vem de um país com escola! Para concorrer com o Fábio Pereira e Marcel Debellis!

Croata nos juniores

Matej Delac, guarda-redes croata, está a treinar-se à experiência no plantel júnior do Benfica.

O atleta é internacional sub-17 pela Croácia e foi observado pelos elementos do gabinete de prospecção dos encarnados.

Alguem tem dados sobre este rapaz??

rkc

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:18
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 12:04

Croata nos juniores

Alguem tem dados sobre este rapaz??

Será que aparece no FM?  :whistle2:

andre_04_SLB

Os reforços para cada escalão só fará sentido serem falados no respectivo tópico de cada escalão, se não vai ficar uma grande confusão e as perguntas vão-se suceder. Este tópico pode servir para se ir fazendo a lista de reforços confirmados.

tigerwoodss

mais novidades neste capítulo?

cumprimentos

VitorTeixeira

mais vale fazer um tópico de dispensas. :whistle2: