"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

Snyper

Vá, sai tudo da pag do desporto 10 excepto 1 pessoa k fica encaregue de passar para aki o k se passsa. Senão ningum sabe nada.

mellamotom

quanto eh que isto ta? era uma boa onda dar na televisao mas pronto, tive a ver "um treinador genial"

Tacuara7

07'00       5ª falta do Benfica
07'00       Forte remate de Arnaldo para mais uma boa intervenção de João Benedito
06'00       Arnaldo coloca a bola em João Marçal e só não é golo porque Benedito faz uma grande defesa
02'00       Remate de Ricardinho ao poste

Snyper

Citação de: Tacuara7 em 14 de Junho de 2008, 15:44
07'00       5ª falta do Benfica
07'00       Forte remate de Arnaldo para mais uma boa intervenção de João Benedito
06'00       Arnaldo coloca a bola em João Marçal e só não é golo porque Benedito faz uma grande defesa
02'00       Remate de Ricardinho ao poste

O0 continua o bom trabalho.

RDBravo

Citação de: Manuel_apt em 14 de Junho de 2008, 15:38
Citação de: RDBravo em 14 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Manuel_apt em 14 de Junho de 2008, 15:33
O jogo é hoje ou amanhã?

Eh pah, não sei... deixa ver o título do tópico... Sábado, 14 de Junho...ahhhh deve ser amanhã!   :estrelas:

:P

És inteligente já vi.

Eu fiz a pergunta, porque li em qualquer lado que era amanhã às 17 horas.

Fica com bicicleta que EU VOU A PÉ morcão.

Não é preciso ser inteligente para saber ler, basta não ser analfabeto  :P
Também não era preciso ficares tão chateado com a minha resposta, não sabes levar as coisas na desportiva? Afinal a brincar ou não, respondi à tua dúvida...E vai chamar morcão a quem te faz a cama... abraço!  :drunk:

redevil88

fogo como e possivel 5 faltas em 7minutos...e já começamos com os postes...enfim...FORÇA GLORIOSO! :slb2:

Josh

Consegui entrar na pagina do desporto 10 mas não aparece nada relacionado com a transmissão do jogo.

Platini

Citação de: mellamotom em 14 de Junho de 2008, 15:44
quanto eh que isto ta? era uma boa onda dar na televisao mas pronto, tive a ver "um treinador genial"
Eu também.
Bem porreiro o filme :P

Miguelg

Primeiros minutos de forte domínio do Benfica fruto de uma elevada intensidade de jogo com o Sporting a resistir defensivamente. A dupla de arbitragem a sentir grandes dificuldades para resistir à pressão do jogo, permitindo que ambos os bancos reclamem qualquer falta
07'00  5ª falta do Benfica

FUTSALPORTUGAL

46Rossi

JO SLB