"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 15 de Junho de 2008, 15:22
Citação de: Slbstriker em 15 de Junho de 2008, 15:15
Foi no das 23:00, foi por volta das 23:50, e claro que só podia ser no fim do jornal.

Não vi. Hoje ainda não apanhei nada e tenho estado a ver a SIC Notícias. Queres ver que não vão dar mais nenhuma vez?  >:(

Mas já falei com o webmaster do FutsalPortugal e eles vão ter um resumo.  :)

E se a SIC não deu, já não deve voltar a dar. É o que faz vender os direitos de transmissão de uma modalidade desportiva a uma estação de televisão que só percebe de telenovelas.

Tiffo 1904

ainda tive esperança que com a ida do Nuno Santos para a Sic a coisa mudasse de figura, mas pelos vistos... shit

Raquel13

Citação de: Slbstriker em 15 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Pedro Neto em 15 de Junho de 2008, 15:22
Citação de: Slbstriker em 15 de Junho de 2008, 15:15
Foi no das 23:00, foi por volta das 23:50, e claro que só podia ser no fim do jornal.

Não vi. Hoje ainda não apanhei nada e tenho estado a ver a SIC Notícias. Queres ver que não vão dar mais nenhuma vez?  >:(

Mas já falei com o webmaster do FutsalPortugal e eles vão ter um resumo.  :)

E se a SIC não deu, já não deve voltar a dar. É o que faz vender os direitos de transmissão de uma modalidade desportiva a uma estação de televisão que só percebe de telenovelas.

Epa, uma coisa importante nao dar mais ???

Estas pessoas tao loucas! O que vai dar em vez dos jogos? Fama Show :tickedoff:

modalidades SLB

Alguém sabe como está o jogo entre o belenenses e o freixieiro?  :slb2:

SevenStars

Está 3-1 e faltam 2 min.
Está a dar numa rádio de Matosinhos, cujos relatadores adoram dizer mal, e atacar, o  Benfica. E afirmam a quem quer ouvir que não compreendem que sendo quem nomeia os árbitros da cidade do Porto não ajude o freixieiro!!!

Slbstriker

Mais um, 4 - 1, vai ser o Belenenses o adversário do Benfica.

Rendufas

Citação de: SevenStars em 15 de Junho de 2008, 18:34
Está 3-1 e faltam 2 min.
Está a dar numa rádio de Matosinhos, cujos relatadores adoram dizer mal, e atacar, o  Benfica. E afirmam a quem quer ouvir que não compreendem que sendo quem nomeia os árbitros da cidade do Porto não ajude o freixieiro!!!

Devem ter ido ontém ao hoquei...

blackslb83

Belenenses 4 x Freixieiro 1

O relato da rádio em questão é uma coisa absolutamente incrível, nunca tinha ouvido nada do género na minha vida. em vez de relatar o jogo, o relator passou o tempo todo a falar mal de tudo e de todos.

Realmente uma vergonha.

Ruud

SevenStars

Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Junho de 2008, 18:39
Belenenses 4 x Freixieiro 1

O relato da rádio em questão é uma coisa absolutamente incrível, nunca tinha ouvido nada do género na minha vida. em vez de relatar o jogo, o relator passou o tempo todo a falar mal de tudo e de todos.

Realmente uma vergonha.

gora entrevistaram um adepto de Belém que disse: que vão lutar contra o sistema e serem campeões!!!
E o locutor diz que claro que tem que ser assim, lutar contra o sistema!
Tristes!

Rendufas

Pastéis e barrões são cumplices na mediocridade...

Mas é de fato engraçado, querem ser beneficiados, mas depois dizemque vãol utar contra o sistema...  ;D

Pensava que já tinha visto de tudo na minha vida...  :estrelas:

Goli

Belenenses vs Benfica na Final

O encontro da final do Campeonato Nacional de Futsal será disputado entre Belenenses e Benfica, depois de os encarnados terem garantido ontem o lugar na final ao derrotar o Sporting por 8-6 num jogo considerado por muitos o melhor de sempre do Futsal Nacional, hoje os homens orientados por Alípio Matos "bateram" a formação do Freixieiro por 4-1.

O primeiro jogo da Final será disputado no próximo final de semana no Restelo, ficando o 2º e eventual 3º jogo marcados para o Pavilhão da Luz

Redacção Desporto10

http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=15094