Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

João Reveles é o novo base da equipa de Vagos, deixando para trás uma longa ligação com a formação do Ginásio

http://www.ojogo.pt/24-131/artigo730001.asp

nightcrowler

gostava muito de ver o sergio ramos no benfica...mas com o corte nas modalidades...

Bekambol

Citação de: Manuel Costa em 30 de Junho de 2008, 14:40

acho que precisamos de postes portugueses para além dos americanos do 5 inicial

Sim, também concordo contigo.. :slb2: O0

O_Glorioso

Citação de: Sérgio_slb em 30 de Junho de 2008, 21:09
Boas malta, sou de Ovar curto muito a Ovarense, mas não me esqueço que o Benfica é a minha grande paixao... Vim aqui comentar porque sei que agora vamos ter o Benfica na 1ª Divisao e vai jogar contra uma ovarense Bi-campeã... Espero que o Benfica esteja forte, para ver se consegue lutar pelo titulo...

Se me alguem podesse dizer qual é o plantel do Benfica para esta epoca agradecia... Se tiver alguma pergunta a fazer sobre a Ovaresnse não existem eu sei tudo...

Força Benfica... :bandeiraslb2:, pelo mesno fiquei à frente dos tripeiros corruptos...
Agora que a Aerosoles retirou-se como maior patrocinador da Ovarense, quem é o maior patrocinador para a próxima época?

Sérgio_slb

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Sérgio_slb em 30 de Junho de 2008, 21:09
Boas malta, sou de Ovar curto muito a Ovarense, mas não me esqueço que o Benfica é a minha grande paixao... Vim aqui comentar porque sei que agora vamos ter o Benfica na 1ª Divisao e vai jogar contra uma ovarense Bi-campeã... Espero que o Benfica esteja forte, para ver se consegue lutar pelo titulo...

Se me alguem podesse dizer qual é o plantel do Benfica para esta epoca agradecia... Se tiver alguma pergunta a fazer sobre a Ovaresnse não existem eu sei tudo...

Força Benfica... :bandeiraslb2:, pelo mesno fiquei à frente dos tripeiros corruptos...
Agora que a Aerosoles retirou-se como maior patrocinador da Ovarense, quem é o maior patrocinador para a próxima época?

Ainda não se sabe... Nem se sabe se a ovarense vai ter outro patrocionador para compensar...Falou-se na sporttzone mas nunca mais disseram nada...
A ovarense tem muitos patrocinadores mas as que davam mais dinheiro era a Aerosoles e a And1, por enquanto so temos a And1..

neneche

Citação de: Manuel Costa em 27 de Junho de 2008, 19:38
os americanos para além de bons jogadores, têm de ter carácter, espírito de sofrimento, têm que jogar para a equipa e não para as suas próprias estatísticas individuais

o extremo tem meter bolas de 3 pontos

o extremo-poste deve ser dotado de boa técnica individual e forte fisicamente para ganhar os lances 1X1 perto do cesto

o poste tem que ser intimidador, ele será o "guarda-redes" do nosso cesto e no ataque terá que saber aproveitar os ressaltos e aproveitar as assistências dos colegas de equipa

the right man in the right place e não como há duas épocas em que o 3 (C.Benjamin)não era nada e o 4 (A.Johnson) era 3
O problema é que americanos destes sao demasiado caros para os clubes portugueses e depois, têm que ir buscar jogadores menos cotados que ja nao dao tantas garantias...

Manuel Costa

o que dizes sobre os americanos é verdade, mas por vezes descobrem-se  alguns "bons e baratos", nomeadamente jogadores que deixaram a NCAA, os campeonatos universitários, por outro lado temos o mercado dos países do leste europeu e o Brasil, jogadores que  podem não ter a mesma capacidade atlética, mas que têm boa técnica individual

blog benficaatemorrer

Citação de: Manuel Costa em 02 de Julho de 2008, 19:37

o que dizes sobre os americanos é verdade, mas por vezes descobrem-se  alguns "bons e baratos", nomeadamente jogadores que deixaram a NCAA, os campeonatos universitários, por outro lado temos o mercado dos países do leste europeu e o Brasil, jogadores que  podem não ter a mesma capacidade atlética, mas que têm boa técnica individual

Caso do Eddie que o gaymarães arranjou!

xungaria

Off-topic

á 1a da manhã vai dar na rtp memoria o Benfica x Beira-Mar de 1993 a nao perder!

Manuel Costa

A primeira contratação do FC Porto para a próxima época vai ser oficializada amanhã. Daniel Monteiro, base que nas últimas épocas vestiu a camisola do Belenenses, vai assinar com os dragões e formar, com João Figueiredo, a dupla de bases. De regresso ao Dragão está José Almeida. O base/extremo português de 22 anos termina a experiência em Espanha, depois de ter representado o Valhadolid, da Liga ACB, e, por empréstimo, o Plasencia, da Leb Prata. Depois de ter matado saudades dos EUA, também de regresso pode estar Julian Terrell, uma vez que o FC Porto mantém interesse na sua continuidade.

http://www.ojogo.pt/24-133/artigo730435.asp

xungaria

Rui Mota renova pla Ovarense....

mm sem patrocinador estes gajos parece q tão a querer manter a mm equipa só q sem os americanos

Sérgio_slb

Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2008, 23:56
Rui Mota renova pla Ovarense....

mm sem patrocinador estes gajos parece q tão a querer manter a mm equipa só q sem os americanos

Sim, é verdade a Ovarense sem patrocinador quer e vai conseguir ter o mesmo plantel, com os portugueses. Depois vamos ver os estrangeiros... É verdade que a Ovarense perdeu um grande patrocinio, mas temos de ver que continua com a And1, que paga muito bem... Voces que tão bem à pare, sabem-me dizer quem é k falta renovar? Temos o André Pinto, Miguel Miranda, João Soares, Rui Mota mais alguem?

devermelhosempre

manarte e cortez também já renovaram...dos portugueses que podem ficar só falta o Abreu, dado que o elvis tá numa de sair para Espanha

jarovaz

Abreu ja tinha assinado p 2 epocas esta é segunda .Americanos vai ser uma surpresa tipo cereja cima bolo

Sérgio_slb

Citação de: jarovaz em 04 de Julho de 2008, 11:09
Abreu ja tinha assinado p 2 epocas esta é segunda .Americanos vai ser uma surpresa tipo cereja cima bolo

Sim, mas aqui em Ovar fala-se muito que o Greg pode continuar mas não sei se acredito muito...