Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Tiffo 1904

o que é que aconteceu ao Hugo? desconhecia esse caso...

xungaria

ele ta arredado dos pavilhoes paí há 3 ou 4 anos pcausa d1 problema cardíaco

Onde tu estiveres

Andebol e futsal são para ganhar

Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, desdobrou-se, durante o dia de ontem, em múltiplos contactos, quase sempre relacionados com a sua área de jurisdição, as modalidades.

Dos vários encontros, duas certezas: nenhuma secção vai fechar as portas, e o andebol e o futsal são aquelas em que as apostas se vão manter e com o objectivo de vitória claramente definido.

"As grandes apostas são no futsal e no andebol, e nenhuma modalidade vai fechar. Mas vão trabalhar com o orçamento mais optimizado, ou seja, apenas em duas somos candidatos a vencer todas as provas. O Benfica não pode assumir as cinco modalidades para ganhar", disse o dirigente a O JOGO.

O andebol foi uma dos temas de ontem. "Estive reunido com o professor José António e está tudo definido. O Miricki está tratado e não entra mais ninguém, ou seja, temos o plantel fechado" , disse, garantindo que, "em todas as modalidades, a camisola do Benfica será honrada".

retirado do jornal o nojo

Wiz

Citação de: Tiffo 1904 em 22 de Junho de 2008, 15:34
os porcos não iam acabar com o basket?

Ao que sei foi uma grande hipotesse mas acho que apareceu um patrocinador.

Manuel Costa

Citação de: xungaria em 20 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Junho de 2008, 17:25
Benfica apresenta proposta acima da média a Euclides Camacho!

onde viste isso?

não é o Euclides mas sim o irmão Feliciano Camacho, ex-Queluz, também ele formado no Benfica, que parece estar de regresso ao clube

http://www.eurobasket.com/team.asp?Cntry=POR&Team=1008

Apollo15

46Rossi

Manuel Costa

na época 2008/09 será a Federação Portuguesa de Basquetebol a organizar o principal campeonato da modalidade, com Benfica, Ovarense, FC Porto, V.Guimarães, Física Torres Vedras, CAB Madeira, Luistânia, Barreirense, Académica Coimbra, Illiabum, Sampaense, etc

a Liga pseudo profissional vai hibernar por muito tempo, calculo eu

46Rossi

Não tenho pena nenhuma... o Paulo Mamede e a mrd da lcb que vão pró crl que não fazem falta nenhuma!!! :metal:

Manuel Costa

o Benfica vai ter uma equipa capaz de se bater para o 1º lugar, com os jovens que se sagraram Campeôes Nacionais Sub-20, com os jogadores experientes que transitam das épocas anteriores e com 3 novos americanos

46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 14:33
o Benfica vai ter uma equipa capaz de se bater para o 1º lugar, com os jovens que se sagraram Campeôes Nacionais Sub-20, com os jogadores experientes que transitam das épocas anteriores e com 3 novos americanos

O Minhava fica?!? Um grande base é essencial em qualquer equipa!!!

Manuel Costa

só o Karlton Mimms e o Leroy Watkins não continuam