Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

quase tão bons como o Allen,

para a posição de base-extremo já temos o António Tavares

Feliciano Camacho

Manuel Costa

as nossas debilidades residem no jogo interior e na posição de extremo, os americanos a contratar têm que limpar as tabelas e marcar muitos pontos por jogo

4ever Red Devil

Citação de: Manuel Costa em 25 de Junho de 2008, 09:26
as nossas debilidades residem no jogo interior e na posição de extremo, os americanos a contratar têm que limpar as tabelas e marcar muitos pontos por jogo

Pronto, pronto... ficamos com o Garnett está decidido.  :)

blog benficaatemorrer

Miguel Barroca assinou hoje pelo Benfica...

Boa sorte Miguel!

:slb2:

Apollo15

nem que Garnett, Pierce e Allen viessem fazer uma perninha teríamos o pavilhão sempre cheio.

Onde tu estiveres

Miguel Barroca e Feliciano Camacho jogam em que posições ? tenhem que idade ?

Gostava de ler o Manuel Costa ou o Solnado a falarem destes 2 novos jogadores

Manuel Costa

Miguel Barroca 23 anos e joga a base

Feliciano Camacho 26 anos e joga a base-extremo

sucintamente direi que são jogadores com qualidade e experiência para integrarem o cinco do Benfica,

mas Miguel Minhava e António Tavares devem continuar a entrar de início, se não tiverem problemas fisicos

Manuel Costa

sim, são mais valias

são jogadores para fazerem muitos minutos por partida, sem que a equipa se ressinta desse facto, permitindo  a Miguel Minhava e a António Tavares apresentarem-se melhor fisicamente e menos carregados de faltas nos momentos decisivos das partidos.

Nas equipas que representaram anteriormente eram jogadores fundamentais, Miguel Barroca era o capitão de equipa campeâ nacional, a Física de Torres Vedras, Feliciano Camacho jogava no Queluz e se virem as estatísticas poderão verificar que estamos na presença de um grande triplista.

Onde tu estiveres

Sem ser a posição de poste que eu acho evidente que temos de contratar, que posição achas que devemos contratar alguem ?

Manuel Costa

2 extremos,

na minha opinião precisamos de um bom americano e de um português, que poderia ser o Sérgio Ramos

benfo

Eu acho sinceramente k a contrataçao do Sergio Ramos nunca esteve tao fácil, precisamos muito de um extremo da sua qualidade...na última época nao teve problemas físicos e os seus números foram muito bons:

ANTUNES SELORES RAMOS, SERGIO BRUNO: T.L: 71/88 81% 2 pontos: 60/132 45% 3 puntos: 18/66 27% Val: 312 o segundo melhor da sua equipa.

Certo é k com estes números nao teria problema nenhum em continuar a jogar na Espanha mas se o Benfica consegue ter um projecto serio o seu benfiquismo fará o resto...

Depois disto sao necessarios jogadores no poste alto: Um 5(poste) alto,bom físico,ágil,bom ressaltador...tipo Terrance Leather k aproveito para dizer k ja nao sei onde é k joga.
Por último um 4 acima dos dois metros,com bons movimentos interiores,bom tiro exterior...tipo Ricardo Powell k acho k anda a repartir Gatorades na NBA :coolsmiley:

As possiçoes de 1 e de 2 pelos vistos ja estao bem preenchidas se o Minhava e o Tavares continuarem.

comprimentos

Manuel Costa

desculpa lá mas o Carlos Powell, como ele gosta de ser tratado, embora jogue muito bem debaixo do cesto, é mais um 3 do que um 4